Pra quem se lembra de mim ou ainda não leu alguma discrição minha, também não sou de jogar fora não, sou pegável. Sou bem branquinho, tenho olhos verdes, cabelos lisos e castanho claros.Tenho 1.78 de altura e 77 kg bem distribuídos. Atualmente uso barba. Tenho um pau de 18 cm, branquinho, bonito. Sou de Cruz Alta, torcedor do Internacional aqui de Porto Alegre.
Olda, tem pele clara, olhos e cabelos escuros, está de barba feita (sempre o tinha visto de barba serrada). É um rapaz grande, tem 1,92 de altura e não é muito bonito de rosto. Tem pés e mãos grandes, é um magrelão, tem as coxas desenhadas nos músculos, tem um pau gigante de 23 cm, um saco enorme, cabeçudo e com veias saltadas. Ele agora tem 30 anos.
Já havíamos pegado o "brinquedo", estávamos indo embora, quando eu falei:
A: Não creio que venho contigo até tua casa e não vamos fazer nada? Ele riu e respondeu:
O: Mas que danada essa putinha, quer pau toda hora!
Ele me virou e foi me encochando. Fui sentindo seu membro crescer rente a minha bunda. Fomo para o teu quarto, deitamos na tua cama. Deixei ele nu, eu também estava nu, e caí de boca naquele cacete babão.
Chupei o pau dele por alguns minutos, não o suficiente pra fazer ele derreter porra na minha boca, mas ficou bem lubrificado com a minha saliva. Logo ele pediu pra ficar na posição frango assado que ele ia socar e queria ver a minha cara.
Bah, dito e feito. Ele foi me penetrando vagarosamente, fazendo eu sentir cada cm. Eu gemia e falava:
A:Ooooohhhhh aaaaahhhhh ooooohhhhh enfia meu macho. Soca este cacete em mim. Fode este cu branco.
Ele escutando meus pedidos, logo que atolou o pau dele no me cu até as bolas, não pensou muito e igual um touro se pois a me foder. Bombava loucamente, falava palavrões, me xingava:
O:Toma priminho cuzudo, toma mais cacete seu merda, seu viadinho. Vou te encher de porra, fazer um filho em você.
Olda ainda bombom forte por uns dez minutos mais. Batia na minha cara, era outro ali naquela hora. Eu já estava cansado e com o cu dolorido, quando ele deu uma socada forte, enterrou o pau no meu cu e derreteu um monte de porra"...
Foi muito louco e gostoso este sexo, Olda parecia outro. Depois fomos tomar um banho pra voltarmos pra minha casa. O Olda falou que tinha muita vontade de transar com outra pessoa que não fosse a Gabriela na cama deles. Por isso ele extrapolou um pouco.
Deixem o seu VOTO e seu comentário para incentivar que eu continue os relatos. Um baita abraço.