Nesta oportunidade sabe quem estava lá??? Meu primo João. E lógico que alguns dias se vendo não ia dar outra coisa ele meteu o pau em mim revivendo outros tempos. Vamos ao conto:
...era um sábado de tarde, as mulheres e crianças se movimentavam para ir ao shopping. Os homens ficariam em casa na sua maioria. Bah imagina só! Eu com aquele tanto de macho tesudo ali. Ficamos em oito, carteando, bebendo, colocando o papo em dia.
Conversa aqui, conversa ali, levanta um e vai no banheiro, depois outro. Nesse movimento eu também fui ao banheiro, levantei de forma discreta de onde eu estava sentado e fui num banheiro que tem nos fundos da casa, mais deserto, junto a área de churrasco.
Estava eu lá de boa me olhando no espelho ( que figura bonita kkkkk) um pouco narcisista, quando chega visivelmente alterado meu primo João, que foi entrando no banheiro e dizendo:
J: O priminho não está com saudades deta pica aqui não?( Já me encochando )
A: Tú é doido, os caras estão todos aí!
J: Se for bem rapidinho, ninguém nota a nossa falta.
A: Tú é doido mesmo. Mas é muito gostoso.
Falei isso já virando, ajoelhando e sacando o pau dele pra fora da bermuda. Não somos mais aqueles rapazes de alguns anos. Agora somos homens feito.
Comecei a chupar o pau dele, que já estava duro. Chupava a enorme cabeça, o corpo do pau, suas bolas. Em um movimento brusco ele me puxou, me abraçou por trás e falou que queria me foder ali, naquela hora, daquele jeito.
Apesar do perigo de sermos flagrados por alguém, eu não ofereci resistência. Inclinei-me sobre a pia e ele foi me penetrando lentamente. Eu queria gritar de dor e tesão. Estava pouco lubrificado. Ele deu uma boa cuspida no pau, deixou ele bem lubrificado e foi me penetrado de novo. Logo ele começou a socar com força, e a bombar freneticamente. Falava coisas do tipo: " toma, tu não estava com saudades deste macho? Quer mas forte? Seu viadinho. Sua putinha. Não gosta de ser depósito de porra? Então toma...." Quando ele falou isto eu senti ele derreter porra no meu cuzinho. Bah foi muito dez...
Depois voltamos pra junto dos outros rapazes, primeiro eu depois ele. Continuamos a beber e jogar conversa fora e fingimos que nada tinha acontecido. Fiquei com o cu melado até mais tarde, quando eu e outro primo o Otávio saímos pra comprar umas coisas e fomos parar no motel. Mas daí já é outro relato.
Descrição:
João: ele é branco, mais ou menos da minha altura, de peso mais ou menos o mesmo, de olhos verdes escuros, cabelos castanhos, tem um corpo muito bem acentuado nos músculos, tem um pau de 22 cm, grosso, da cabeça bem rosinha, com uma leve curva para a esquerda. Um saco branco enorme e duas bolas gigantes. Definitivamente um conjunto de respoito.
Adroaldo: Sou bem branquinho, tenho olhos verdes, cabelos lisos e castanho claros.Tenho 1.78 de altura e 77 kg bem distribuídos. Atualmente uso barba. Tenho um pau de 18 cm, branquinho.
VOTEM e comentem. Abraços.