...no passar do dia, da tarde, início da noite resolvemos fazer um churrasco. Estávamos num número perto de 30 pessoas, e nós os homens, nos dividimos para comprar os mantimentos do churrasco. Carne, mandioca, tomate, bebida etc.
Eu e meu primo Otávio ( outro gato) ficamos de ir comprar um pouco da bebida e umas outras coisas. Decidimos ir numa cidade vizinha, distante 10 km, para irmos num supermercado maior ou em uma distribuidora de bebidas. Fomos e compramos um tanto x de bebidas e quando estamos voltando o Otávio solta uma mais ou menos assim:
O: Ooooo primo, você ainda está com o cu cheio de porra?
inocente e desconcertado com a pergunta dele respondi:
A: Que isso primo, que assunto doido é este?
Ele riu e falou:
O: Doido nada. Eu percebi que você e o João demoraram um pouquinho na ida ao banheiro e depois eu vi a marca molhada da porra dele no rumo do seu cuzinho. Todos viram, mas não comentamos na hora. Vai negar???
A: Não tchê. Não vou negar. Mas e agora o que tu vai fazer?
O: Quero que você dê um carinho aqui ( apontando o pau dele, que já estava duro). Tô querendo uma boquinha no meu pau.
Em seguida entramos num motel, na cidade onde estávamos. Na suíte, Otávio foi tirando a roupa e em também. Nus me coloquei a chupar o pau dele até ele falar que queria me foder, gozar no meu cu. Pra quando ele me olhasse com a bermuda marcada ele saberia que ali tinha porra dele.
Eu fiquei de quatro na barada da cama, ele estava em pé. Ele mirou a portinha do meu cu e foi enfiando lentamente seu cacete. Por já estar lubrificado com a gala do João, ele não teve dificuldades pra me socar todo o pau até a base.
Daí pra frente foi só alegria. Ele socou com vontade. Com força. Muito rápido. Tirava o pau e socava todo de uma vez, sem dó. Sempre me xingando e gemendo. Não trocamos de posição. E foi assim até ele socar bem forte e derreter muita porra em mim. Dentro do meu cuzinho. Foi uma coisa de outro mundo...
Depois nos recompusemos e voltamos pra casa da nossa avó. O pessoal já estavam comendo e bebendo.
Otávio é um rapaz bonito, atraente. É de Goiás, mas é meu primo filho de uma tia paterna. Tem aproximadamente 1,70 de altura, cerc de 75 kg, cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos castanhos, 29 anos, um pau de 19 cm, uma beleza.
Adroaldo:Sou bem branquinho, tenho olhos verdes, cabelos lisos e castanho claros.Tenho 1.78 de altura e 77 kg bem distribuídos. Atualmente uso barba. Tenho um pau de 18 cm, branquinho.
VOTEM e comentem. Abraços.
bah fiquei com vontade de te comer tb.... tb sou de poa
Danada!