Quando eu comecei a ler os contos aqui no site, logo pensei que deveria compartilhar minhas histórias. Instigar a imaginação de nós leitores, e acredito que fiz com que muitos quase vivesse as situações aqui narradas.
O conto de hoje, é recente. Aconteceu no final do ano, quando eu, minha família e parentes paterno nos reunimos na casa da minha avó. Vamos ao conto:
...acho que todos os meus primos mais chegados já sabiam que eu sou chegado numa rola e numa safadeza.
Na noite do dia 30/12/17 fomos todos em um bar da cidade, um bar bem estilo do interior, tinha até música ao vivo. Fomos só os primos homens, sem nossas mulheres e filhos. Pensa numa bagunça boa! Conversa vai, conversa vem, uma aqui, mais uma ali, nós já de fogo falando mais do que devia. E claro eu e minha preferência por paus se tornou o assunto da vez. Era em tom de brincadeira, uma forma de me sacanearem. Essa brincadeira no fundo tinha suas verdades.
Em determinado momento me levanto e vou ao banheiro. Que no máximo cabiam três pessoas. Eu não percebi que um dos meus primos veio logo atrás de mim. Já estava mijando no único mictório quando chega meu primo João e me dá aquela encochada. Me arrepiei todo quando senti seu pau duro esfregando na minha bunda. Bah, curto demais aquele cara! Ao pé do ouvido ele falou:
J: Oooooo priminho do cuzinho gostoso, tá afim de levar pica?
A: João seu doido. Aqui num da né? (Falei já pegando no pau dele por cima da calça)
J: Quem falou que eu quero te foder aqui?
A: Safado! Aonde vamos foder?
J: Depois do bar vamos pro motel. Hoje quero te comer direito!
A: Está certo, combinado. Agora vamos voltar pra mesa antes que os rapazes percebam.
Nosso diálogo foi muito maior, descrevi apenas o principal. Voltamos pra mesa e foi aquela zuação e um dos rapazes fala " Estava dando um trato no cacete do João, Adro?" todos rimos até que João me solta uma assim " Que nada o trato é só mais tarde. Se amanhã o primo amanhecer andando diferente, já sabem, foi pica nele!" (todos ficamos em silêncio) Eu fique muito sem graça, acho que até vermelho. Logo o João percebendo que falou demais tentou amenizar sua fala " Mas gente, não pode nem brincar mais não?..."
O tempo passou, tomamos e comemos. Aquele assunto parecia superado, parecia!!! Fomos embora, estávamos em três carros.
Nem todo mundo estava na casa da vó. Chegando lá e quando dois primos desceram do auto eu fiquei. Um dos rapazes pega e fala quando constatou que eu não desembarquei junto " Então o assunto do bar era sério? Vocês vão sair pra foder?" O João respondeu " ... eu prometo deixar esse cu inteiro pra vocês curtirem ele depois..." foi só risos.
No caminho para o motel, eu fui chupando o pau do João. Que delícia de pau, de rapaz. Ele gemia e falava: " Hoje vou te dar pau, vou te fazer minha menininha. Chupa, chupa, deixa ele no ponto só de enfiar no seu cu". E assim eu fiz.
Já no motel, nus, ele me vira de quatro em cima da cama e começa a linguar, a chupar meu cuzinho. Ele lubrificou bem meu cu, fez eu chupar mais o pau dele deixando bem molhado, bem babado. Depois me colocou de quatro, arrebitou minha bunda mirou seu pau na portinha do meu cu e socou sem dó de uma vez só até ele esmagar as bolas dele na minha bunda. Se antes eu estava de pernas bambas por conta da bebida, agora eu estava por conta do abalo que eu senti. Apesar de anestesiado foi muito dolorido. Afinal eram 22 cm atolados no meu cu. Bah como doeu, eu gritava de dor, praticamente aos prantos. (risos).
Eu pedia pro meu primo parar, gritava as vezes, mas foi tudo em vão João queria era saber de me socar pau, não parou de socar. Tirava e socava e assim foi até começar a bombar que depois virou vai e vem e o que foi dor no início se transformou numa deliciosa foda. Confesso que no início doeu, mas depois foi muito prazer. Ele me fodeu por uns 40 minutos pra anunciar que ia gozar. Derreteu muita porra no meu cuzinho e depois se deitou cansado do meu lado...
Mais tarde ele me revelou que logo que começou a socar o pau em mim ele gozou, mas como eu não percebi tamanha a dor que eu sentia e o enorme tezao que ele estava, ele quis continuar me fodendo. E foi ótimo.
No outro dia eu fiquei com um certo incômodo para andar e sentar. Claro que os rapazes perceberam e me zoaram.
VOTEM e comentem. Abraços.
Pica amiga te deixou dolorido.
Tesão de conto... Votado
Delicia!!Achei que dessa vez ia rolar um surubão....mas não..que pena...Mas rolou pau e porra,isso que importa!!
A serio, não quer dar para Mim, também? Votado
Seus contos são muito bons cara. Que pena que não tenho uma turma de primos como voce tem.