Enquanto seu empresário, uma oportuna viagem de negócios pela Europa, proporcionou-me momentos únicos e inesquecíveis com meu homem, meu macho e dono dos meus desejos. Confesso que mantenho meu casamento pelas necessárias aparências da sociedade, mas sou a fêmea de Luiz Roberto desde a 1ª vez em que senti sua piroca deflorando meu rabo.
Nessa turnê europeia, fui enrabado à beira do Sena, de frente para a Torre Eiffel e nas vizinhanças do parlamento holandês.Na Grécia, perto de nosso retorno ao Brasil, ainda tive o privilégio de ser fudido ao mesmo tempo por meu homem, um etíope descomunal, e dois gregos barbudos e com pirocas deliciosas.
Confesso que queria ter engravidado do meu homem, mas não foi possível... Porém, voltei da Europa ainda mais sua mulher e ele ainda mais meu homem. Vocês não imaginam o prazer de andar de mãos dadas e ser beijado em público, sem a discriminação do nosso país.
Ser a esposa do meu macho, na cama, como sempre, e ao vivo, na rua, no bar, na piscina, e no cinema, é uma sensação única. Experimentei ser a fêmea do meu homem e nunca senti ´prazer maior. Fêmea na rua e na cama é tudo que um passivo deseja e na Europa experimentei isso de uma forma inesquecível.
Tenho tomado no cú diariamente e nunca estive tão certo do que quis. Hoje, sou muito mais esposa do meu homem, do que marido da minha mulher.
Coisas da vida. Tomo leite todo dia e sou um passivo feliz e realizado.
Se você gostou do conto, curta e entre em contato. Quem sabe o próximo não possa ser você...
Se prepare MINHA DELICIA CASADA, pois AINDA não sentiu os MAIORES PRAZERES de sua VIDA...!!! Adoro viajar também, principalmente exterior, cruzeiros... e super disponiovel
Se vc fosse aqui do Rio tbm ia te meter a piroca com prazer e vc ia adorar...
Estou curtindo mto, votei e quero ser seu próximo macho. Feliz Páscoa com mtos ovos ñ só de chocolate.rsrs. Bjus