Durante o tempo que eu namorei sua irmã, sempre que ele passava por mim, dava uma pegada no pau por cima da calça. Era como se tivesse me oferecendo aquele cacete. Mal sabia ele que eu acabaria a vir tê-lo (o cacete) tempos depois ?( contos 42 e 43).
Era um final de semana e tínhamos viajado pra outra cidade pra um campeonato de futebol amador mesmo. Fomos nos 15 rapazes. ( Eu já havia dado pra uma parte destes rapazes, inclusive pro Guga).
Eu e Guga, dividimos o quarto no hotel onde ficamos. Era nítida sua vontade de me foder de novo. Bah, logo o assunto se virou pro lado de sexo. Ele me disse que a namorada dele não curtia um sexo anal e que ele era doido por um cuzinho! (Eu que o diga, já sabia disso, já tinha provado).
Não dei muita bola pro assunto do Guga. Mas quando a noite chegou, conversa vai, conversa vem, lógico assunto de sexo rolando, ele levanta vai até a porta e a tranca. Ele pediu pra eu tirar a roupa empinar a bunda pra ele que ele queria tocar uma punheta. E assim eu fiz.
Eu tirei a roupa e fiquei de costas pra ele com a bunda empinada. Do nada sinto ele me agarrar forte e enfiar um dedo no meu cu. Bah foi uma coisa de outro mundo. Estava adorando e ainda ficou melhor quando ele começou a línguar meu cuzinho me fazendo gemer muito. Logo ele pediu pra eu esperar um pouco e veio todo que todo com um frasco de hidratante. Lambuzou o pau dele, me cu e começou a forçar a entrada. Foi me penetrando com certa resistência. Doía muito.
Só sendo muito safado pra gostar de um pau no cuzinho, e eu sou! Aos poucos o cacete dele foi tomando conta do meu reto e se mostrando o dominante. O que era dor virou prazer, eu e ele gemíamos, foi uma loucura. Já perto de gozar ele sacou o cacete do meu cu e mandou eu chupá-lo, o gosto de merda no pau dele era maravilhoso (risos). Ele enterrou o pau na minha boca e gozou fartamente, derreteu muita porra e eu engoli tudo, sem deixar cair uma gota no chão/cama...
Ficamos 4 dias nessa outra cidade. Infelizmente o campeonato acabou pra nós ainda na primeira fase. Fomos desclassificados. Mas eu e Guga transamos todos os dias e gememos muito. Ele até passou a me beijar na boca e a dormir na minha cama! Depois tiveram outras vezes, mas fica pra um novo relato.
VOTEM e comentem. Abraços.
Me apresenta esse cara
Fez bem cara, aproveitou o torneio de futebol e deu para o Guga, eu tô lendo de pau duro e sonhando em ta aí com vocês nesse torneio, ahh posta umas fotos.
Que delicia, fiquei com vontade de ver seu corpo....