Cleversson, era um tipão de rapaz. Bonito de veres. Ele era branco, aloirado, não era nem magro e nem gordo, ele era do tipo forte devido a academia e a boa genética. Ele era alto, tinha cerca de 1,85 de altura, olhos castanhos claros. E seguramente o que chamava mais minha atenção, um cacete branquinho, lisinho de 18 cm.
Como já relatado antes (contos 9 e 37), por diversas vezes nos encontramos pra foder. Passo a relatar um destes nossos encontros:
...eu estava um pouco inseguro apesar de bem safadinho. Assim que chegamos noo meu apartamento ele me abraçou, como nunca antes tivera me abraçado. Tiramos nossa roupa e ele seguiu para o banheiro tomar banho.
Eu estava em pé encostado na porta do banheiro. De repente escuto ele me chamando. E eu fui ao encontro dele. Tratei de atender o chamado e logo fui também pra debaixo do chuveiro. Lá eu fui abraçado e acariciado.
Ele me virou de costas e começou a ensaboar minha bunda e depois me dedar.
Desligamos o chuveiro e ele começou a roçar o pau na entrada do meu cuzinho. Ele apertava minha bunda. Amaciava a carne (risos). Fiquei fazendo movimentos de vai e vem até sairmos do banho e irmos pro quarto, pra cama.
Lá eu caí de boca naquele cacete e ele começou a chupar meu cu. Fizemos um 69 por algum tempo. Tempo suficiente pra arrancar gemidos e gritos. Quase desmaiei. Eu continuei mamando, acariciando aquele pau grosso. Um verdadeiro poste, estava bem duro.
Fiquei de quatro e ele jogou seu peso em cima de mim me deixando deitado na cama e metendo no meu rabo. Gemi muito. Nunca haviam enfiado com tanta forca. Ele ficou preocupado, mas pedi para continuar. Ele tirou um pouco, me posicionou de quatro outra vez e meteu novamente. Foi um vai e vem alucinante. Eu só gemia, dava gritinhos como uma puta no cio. Ele ouvindo meus gritos ficou entusiasmado. tirou a camisinha e me pôs deitado de frente. Abri as pernas e ele meteu com mais forca. Agora fazendo o delicioso frango assado. Apertava o corpo dele contra o meu, com as minhas pernas fazendo com que enfiasse mais forte, mais fundo. Me fode! me come! Arromba meu cu! Eu gritava.
E ele continuou metendo e, ao sentir que ia gozar, tirou seu pau e gozou na minha barriga. Fiquei todo melado e espalhei a porra por todo o meu corpo. Depois de correr pro chuveiro e se lavar, voltou e dessa vez me colocou de lado metendo novamente....
VOTEM e comentem. Abraços.
Realmente não esqueci ! Gozei gostoso, primeira vez com a pica no cu, de frango assado !
Uau !!!! Fiquei sem fôlego com essa foda!!!