Estava esperando para dar o lixo, quando o novo vizinho (que eu nem sabia que tinha, aparece na porta....). O nome dele é Ronaldo. um morenão alto, p. Nitidamente ele percebeu, pois segundos depois deu uma apalpada/ajeitada deliciosa.
Eu estava sozinho em casa, uma vez que a patroa foi visitar a mãe em Minas e logo a cabeça começou a pensar coisas...
Umas duas, três horas depois, toca a campaninha e para minha surpresa é Ronaldo. Ele me perguntou se eu sabia ajeitar a Net, pois a dele estava fora do ar. Prontamente o atendi e em breves minutos a imagem já estava nota 10. Muito agradecido, ele perguntou se depois do almoço eu não queria ver o jogo com ele
Vocês sabem né, jogo do Mengão e foda é comigo mesmo. Maldei o convite e como estava só em casa, aceitei prontamente.
Mais tarde, já embalado por algumas cervejas, pude perceber o grande volume que fazia no seu short.
Sentado ao meu lado no sofá, pego Ronaldo me observando. De repente, ele começa a passar a mão na minha perna, me deixando doido.
- O que é isso, Ronaldo?
- Quero você! Desejo sua bunda desde hoje de manhã!
Ele me pega com força e me beija de língua. Eu retribuo o beijo suculento dele e vou passando a mão no pauzão que ele tem entre as pernas.
Eu vou beijando o peitoral másculo dele e quando puxo short, a coisa mais maravilhosa do mundo é libertada: um pau muito grande e muito grosso, cheio de veias e com cheiro de macho.
Não perdi tempo e começei a mamar com uma vontade absurda. Vou fazendo um boquetão bem babado, lambendo e chupando a cabeçona grossa, engolindo o membro até onde eu aguentei e descendo a língua até as bolas, colocando uma de cada vez na boca. O saco dele também era um delicia.
- Chupa com vontade! Vou te fazer minha putinha!!
- Ta esperando o que pra me engravidar? Dia das Mães é uma data perfeita para tal...
- Humm, teu cu deve ser uma delicia! Gostei do cheiro!
Ele enfia a cara na minha bunda, cheira meu cu e começa a lamber lá mesmo no cuzinho, me enlouquecendo de tesão.
- Chupa meu cu, meu macho!
Depois, ele se levanta. Quando ele fica de pé, quase morro de tesão ao ver aquele monumento de homem alto, sarado, suado, com cheiro de suor. Ele me leva pro quarto e me coloca de quatro, lambendo mais ainda meu cu.
Aí, antes de me fuder, ele vai até a cozinha e pega uma manteiga (tremendo revival, pois meu primeiro homem me comeu assim, com manteiga... é só conferir no meu 1º conto).
Começo a sentir aquele pintão suado e melado forçar a entrada no meu cu com manteiga.
- Que delicia de piroca!
A enorme cabeça passa, o resto do pau grosso vai deslizando no meu cuzinho já fudido por tantos negros bem dotados. O pirocão vai entrando todo, sumindo deliciosamente na minha bunda.
- Aaaaaiii, que caralhão gostoso, meu macho!! Enfia tudo até bater com as bolas na minha bunda! Fode sua putinha!!
A piroca gigante entrava toda e saía da minha bunda e as bolas estalavam de tão forte que batiam na minhas nádegas. O cheiro de suor e de sexo selvagem exalava pelo quarto e nosso suor se misturava naquela foda absurdamente intensa. Eu rebolava gostoso naquela piroca grossa. Eu tava amando levar no cu.
De repente, ele sai do meu cu, me leva para o banheiro, me coloca ajoelhado e fica de frente pra mim, começando a mijar na minha cara. Eu fiquei de boquinha aberta, só sentindo o mijo quente daquele machão gostosão encharcar meu rosto, meu cu tava ardendo, mas eu estava amando ser torturado por aquele caralhão gigante e suculento.
Depois de muito tempo me fudendo de quatro no chão do banheiro, ele entra com o pau todo e para lá no fundo, repetindo isso várias vezes.
- Vou gozar!!
- Vem safado, me engravida, vem tesudo"
Com o pau ainda lá dentro, sinto uma quantidade absurda de esperma preencher totalmente meu cu.Ronaldo se levanta e me impressiona como o pau dele continua duro.
Eu começo a punhetar e chupar, ficando de boca aberta.
Era um tesão inexplicável. Eu tava passando de todos os limites do prazer.
- Vou gozar de novo! Toma leite na tua cara, caralho!!!
Era muito esperma que jorrava daquele pau e eu ia bebendo cada gota, me lambuzando naquele piruzão grosso e duro.
Tomamos um banho e ainda fudemos mais duas vezes.
Saí de lá com a certeza:
Dar o cu é a melhor coisa do mundo!
Se você gostou, comente, vote, mande e-mail, se for do RJ, melhor ainda...
Safadão, mamar e tomar aquele leite quente e grosso de uma tora negra é demais.
As 3 melhores coisas do mundo, pela ordem: dar o cu, tomar leite de saco e levar chuva dourada na cara.
Que gostoso...