O celular avisa que tem mensagem e vejo que é do meu vizinho, com o qual transei logo0 que ele chegou no prédio. A mensagem era perfeita: Vi a família saindo em viagem, esse cu tá liberado para mim hoje? Resposta imediata: A hora que você quiser.
Em 30 minutos estava tocando sua campainha e ele já me recebeu com uma cueca box indicando o tamanho daquela piroca deliciosa. Um bom beijo na boca e um sarro com ele me encoxando na parede foram os indícios de uma manhã/tarde quente.
Logo ele estava sentado no sofá da sala e após mais beijos, empurrou minha cabeça até sua piroca. Tirei aquele colosso da cueca e ela babava de tesão. Não me furtei em coloca-la na boca e deixa-la bem limpinha. Alternei engolir sua rola e lamber seu saco (o que ele adora). Mamei por meia hora, aproximadamente, e tomei uma bela leitada na cara.
Fomos tomar uma ducha e no banho a sacanagem rolou solta. Ele empurrava aquele colosso no meu rabo, entrando e saindo, depois, urinou em mim, me marcando como fêmea dele (engraçado que nem contei isso a ele, mas poucas coisas me dão mais tesão que isso na vida). Ao sairmos do banho, nem fomos para o quarto, na bancada de mármore do banheiro mesmo, meu macho mandou-me posicionar-me para levar ferro.
Um pouco de Ky e pronto, aquela piroca deliciosa entrava e saia de mim em movimentos ritmados. Ele segurava meu ombro, beijava minha nuca e pescoço e cravava fundo a pica no meu rabo. Depois de muito meter a camisinha cheia de porra mostrava o gosto delicioso da foda. A vontade de beber aquele liquido era enorme.
Fomos para o quarto e não tive sossego, em minutos a pica dele estava dura (ajudei com uma boa chupeta, confesso) e me posicionei de frango assado. Não demorou a estar sendo penetrado por aquela deliciosa piroca negra de 20x8. Fudendo e beijando na boca, só conseguia falar: Vem meu macho, me engravida, me faz sua mulher. O gozo foi forte e praticamente adormeci com a pica ainda dentro de mim.
Fui acordado com ele batendo a pica na minha cara e querendo mais... Vadia que sou, posicionei-me de quatro e levei bombadas deliciosas. Ele dizendo que queria me engravidar também foi fabuloso. Recebi o gozo todo na minha boca, mas não engoli. Um desperdício, porém responsabilidade é responsabilidade.
Enfim, foram 4 horas levando rola e ainda sai de lá com gosto de quero mais...
O final de semana promete. Muita rola pela frente até a família voltar na segunda de manha...
Se você gostou de mais essa experiência que vivi, vote, comente e entre em contato pelo e-mail. Se você for do RJ, melhor ainda.
Adoro esse feedback de vocês
Piroca Negra, grande e grossa deixa qualquer casado passivo feliz.
Boa noite estou lendo aqui com o pau babando pika preta grande e grossa é tudo de bom aquele leite quente e grosso branquinho não tem preço.
Familia viajando e a putinha na casa do macho prá levar pica gostosa no cuzinho.
Maravilhoso é esse seu conto. PARABÉNS! Parece q gostamos das mesmas frutas, pois amo pica, porra, mijo, bjs entre machos e tb cunete.