Agora, que estou dando para meu vizinho de porta,m tudo ficou um pouco mais simples, pois nem me deslocar para a rua preciso mais.
Hoje, logo cedo recebi sua mensagem perguntando se estava certa minha presença em sua casa para "vermos o jogo". Respondi: Óbvio, certíssimo. E espero que seja um jogão...O safado respondeu: Vai ter você gemendo no meu pirocão, isso sim...
Chegada a hora, atravessei o corredor e já fui recebido com um demorado e molhado beijo na boca. Suas mãos grandes e ávidas já procuravam meu rabo e as minhas a sua deliciosa piroca preta.
Logo ele me contou a novidade: Tenho tesão em fuder na cozinha e hoje vou realizar com você. Só vamos sair daqui para tomar ducha. Nunca imaginei isso, mas adorei ser o escolhido para realizar essa fantasia.
Ele sentou-se na pia e seguimos nos beijando. Rapidamente tirei sua pica para fora e do beijo para o boquete não se passaram três minutos. Chupei com a sofreguidão habitual, lambendo seu saco, um pouquinho de seu rabo e engolindo aquela tora quase em sua totalidade.
Louco de tesão, o safado já estava a ponto de gozar. Paramos um pouco, voltamos aos beijos, mas como vadia que sou, não aguentei aquela rola enorme batendo no meu peito e barriga. Coloquei tudo na boca e em pouco tempo recebi aquele esperma que tanto tem me feito feliz e realizado. Não desperdicei nada...
Tomamos um banho regado a muita sarração, como é costume e caminhamos para a cozinha com ele atrás de mim, já de pica em riste, pronto para me furar. Desta vez quem sentou na pia fui eu, levantei as pernas e comecei a receber um delicioso cunete (fala sério, ter o cu bem chupado desarma qualquer homem) e gemia com gosto.
Vinte minutos após, já estava pronto para ser fudido. Posicionei-me um pouco para a frente e sentado mesmo na pia ele começou a penetrar-me, cm por cm, aquela jiboia negra foi laceando meu rabo. Os movimentos fortes mostraram como meu rabo está no formato da piroca do meu macho. Estocadas fundas, fortes e deliciosas eu estava levando
Louco de prazer, só conseguia dizer ao seu ouvido: Fode porra, fode essa vadia, me engravida, faz um filho em mim, seu puto gostoso. O ritmo das pirocadas aumentaram e logo ele gozou profundo e forte no meu rabo.
Um tesão, um macho espetacular e ao meu dispor. Continuamos a sessão de beijos e logo o gigante já estava desperto...
Esticamos uma toalha no chão, fiquei de quatro e logo estava sendo carcado esplendorosamente. Sentia a piroca bater no umbigo, tesão absurdo. Desta ves ele demorou mais a gozar. Passamos para o frango assado e levar no cu beijando na boca, todos sabem, é fenomenal.
Quando ele me pediu para sentar na piroca, não tive dúvidas, rebolei gostoso na rola do homem que me satisfaz e gozamos juntos. Desfalecemos em seguida, no chão da cozinha mesmo.
Quase 4 horas e após ser muito bem fudido, quis escrever logo para vocês, mas o sono me venceu...
O fiz agora e espero que gostem, comentem e curtam.
Se quiser entrar em contato, é só mandar mensagem por aqui ou e-mail.
Se for do RJ, melhor ainda...
PS: Segunda tem mais jogo da seleção.
Eba!!!...rs
Adorei: "ter o cu bem chupado desarma qualquer homem". Verdade absoluta
Delícia amigo ! Vc e esse seu macho isso é que é sorte !! E ainda com uma línguada no cu: "fala sério, ter o cu bem chupado desarma qualquer homem". E como desarma, Maravilha !
Delicia de conto... sou do rj tbm... vamos assistir ao proximo jogo todos juntos?