MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Meu nome é Nadir, sou negra, estou com 19 anos e vou escrever um pouco sobre algo que começou acontecer a mais de dois anos atrás. Somos evangélicos, minha mãe é professora de inglês, além de lecionar em dois colégios particulares ainda dá aulas duas vezes por semana em um cursinho, à noite. Já meu pai é professor de educação física e leciona em colégios públicos (Municipais e Estaduais)... Estudo em um desses colégios (municipal). Sempre gostei de esportes, e além de jogar vôlei no colégio, gostava de jogar futebol feminino de campo em um time patrocinado pela prefeitura da cidade. Sempre que meu pai podia, ele ia me ver jogar. Jogava, e após trombar com uma das meninas sai de campo mancando com dores na parte de trás da coxa direita. Indo embora pra casa com meu pai, ele sugeriu passar uma pomada anti-inflamatória no local pra aliviar as dores musculares. Chegando em casa, tomei um banho e coloquei uma saia curta pra poder eu mesma passar a pomada que meu pai me deu. Meu pai tomava banho e eu fui pra sala, e ligando a TV comecei a passar a pomada na parte dolorida da coxa. Meu pai saindo do banho e me vendo com a perna apoiada na mesinha de centro.
- Não é assim Nadir... Tem que passar a pomada com mais vigor pra poder fazer efeito.
- Mas é difícil passar na parte de trás na perna, pai!
- Quer que eu passe pra você?
Achei tudo normal, e deitando de bruços no sofá ele começou a passar a pomada. Mas somente quando ele me perguntou onde era exatamente o foco da dor é que fui me dar conta da situação. Mas acabei falando que era bem na parte de cima, e ele simplesmente levantou minha saia me deixando a calcinha toda de fora. Meu pai passou a fazer uma massagem na minha coxa deslizando suas mãos pra baixo e pra cima encostando várias vezes na minha xoxota por cima da calcinha. Ele terminando, deu dois tapas na minha bunda.
- Você está bem bundudinha, hein?...
- Nossa pai... Isso doeu!
Ele passando a mão carinhosamente onde tinha dado os tapas.
- Perdão... Bati com força, foi?
- Kkkkkk... Claro que não pai... Só estou fazendo charminho.
- Safadinha... Merecia é levar mais alguns tapas.
- Ué... Se quiser, pode bater mais... Kkkkkkk!
Ele também rindo.
- Olha que eu tiro sua calcinha pra te bater, hein?
- Kkkkkk... Isso não pai... Só pode me bater de calcinha... Kkkkkk.
No dia seguinte, aproveitando que estava sozinha com meu pai em casa, novamente vestindo uma saia fui atrás do meu pai e pedi se ele podia passar novamente a pomada em mim. Ele foi comigo pro meu quarto, deitei de bruços e eu mesma puxei a saia pra cima. Ele passando as mãos na minha coxa.
- É muito gostoso quando passa a mão na minha perna!
- Gosta é? Quando quiser, posso fazer mais massagens com óleo hidratante em você!
- É? Vou querer sim pai!...
- Tá bom... Mas é melhor quando sua mãe não estiver em casa; combinado?
Melhorei das dores na coxa, e passado praticamente uma semana, aproveitei quando meu pai entrou no meu quarto quando chegou da rua.
- Quando é que você vai fazer massagem em mim?
- Quer agora?
- Quero... Vou colocar um vestido, tá bom?
Ele dizendo que ia buscar o óleo hidratante.
- Tira só o short, não quer?
Achei que não devia ficar só de calcinha, e enquanto ele foi até o quarto dele pra pegar o óleo, corri pra pegar uma saia no armário. Já estava com a saia na minha mão quando ele entrou no quarto me pegando só de calcinha. Ele colocando uma toalha grande sobre a cama.
- Vem filha... Deita aqui, deita!...
Pensei muito rapidamente e deixando a saia jogada sobre a cama fui me deitar de costas como ele pediu. Meu pai jogando um pequeno filete de óleo em cada coxa começou a fazer uma deliciosa e refrescante massagem na minha perna, e novamente suas mãos indo e vindo nas minhas coxas encostavam repetidamente na minha xoxota por cima da calcinha. Foi quando notei um grande volume da frente da sua calça de moletom que ele normalmente usava nas aulas de educação física... Mas fingi que não estava percebendo. Mandou que eu ficasse de bruços e novamente começou a passagear a parte de trás das minhas pernas. Depois que ele massageou minhas coxas.
- Posso passar também no seu bumbum?
- Que isso pai? Não precisa não!...
- É bom pra deixar o seu bumbum mais durinho, não quer? Só abaixo sua calcinha um pouquinho.
Visando ter sempre um bumbum durinho, acabei concordando e ele puxou minha calcinha até o meio das minhas coxas, iniciando rapidamente após espalhar um pouco de óleo em cada nádega, uma massagem tão gostosa que cheguei a gemer baixinho. Ele voltando com a calcinha pro lugar.
- Quer também no peitinho
Acho que eu tinha chegado ao ponto de não me importar mais com nada, sabendo que ele tinha massageado bem gostoso minha bunda, e lógico vendo até meu cuzinho e parte da minha xoxota no meio das minhas pernas, sentei na cama, tirei minha blusa deixando meus pequenos peitinhos de fora. Deitei e meu pai colocando suas mãos e apalpando meus pequenos peitinhos.
- Lindos filha... Posso dar um beijinho neles?
Consenti balançando a cabeça e meu pai reclinou e além de beijar chupou os biquinhos.
- Huuuuummmmm! Huuuuuummmm!...
Ele parou, e eu:
- Beija mais pai... Beija! É gostoso!...
Ele voltou a beijar e chupar meus peitinhos e ao mesmo tempo foi enfiando a mão por dentro da minha calcinha, chegando na minha xoxota foi passando o dedo.
- Huuuuummmmm paaaaiiiii! Huuuuummmmmm!!!!!
Mas o mais gostoso foi quando ele tirou de vez minha calcinha e foi pra beijar e chupar minha xoxota...
Meu Deus pai..Uuuuuiiiii! Uuuuuuiiiii!...
Era a primeira vez que levava linguada na minha xoxota e rapidamente tive um orgasmo um pouco escandaloso, gritando:
- Voooou gooozar paaaaiiii... Mais... Maaaaaiiiiisssss!!!!
Eu me contorcia toda na cama, e ele segurando firme minhas pernas continuou chupando até eu ficar toda mole sobre a cama. Quando ele levantou, rapidamente também levantei e peladinha o abracei.
- Fica mais um pouco comigo pai!...
Ele apalpando minhas nádegas e me dando beijos no rosto e no pescoço.
- Não posso ficar mais filha... Tenho que ir!...
Tomei coragem, e passando a mão onde sabia que estava seu pinto duro.
- É por causa dele?...
- Não... Só que acho melhor deixar você sozinha.
- Deixa eu ver ele pai, deixa?...
- Não... É perigoso!...
- Só um pouquinho pai, deixa! Deixa!...
- Tá bom! Mais tem que ser muito rápido, ok?
Ele puxou a calça moletom pra baixo junto com a cueca fazendo aquele enorme pinto duro pular no vazio. Sem um pingo de vergonha, segurei e olhando pro seu rosto.
- Quer que eu beije ele também?
- Não vai me dizer que já fez isso?
Lógico que eu não ia confessar pro meu próprio pai que já andava fazendo todo tipo de sacanagem com o garoto que era nosso vizinho e bem taradinho por mim.
- Claro que não pai... Mas sei que tem mulher que gosta!...
Sentei na cama e meu pai veio aproximando aquela pica enorme: três vezes maior do que a do garoto vizinho.
- Então beija filha! Beija!...
Dei uns beijinhos pra depois abrir a boca e dar uma chupadinha na cabeça.
- É assim que faz pai, é?...
- É sim... Enfia mais um pouco na boca, enfia!
Enfiei alguns centímetros, e ele segurando minha cabeça.
- Agora chupa, chupa! Iiiiissso! Aaassssimmmmm!!!!
- Oooooooooh caaaaralho filha... Vai! Vai! Vaaaaiiiii!!!!!
Quando senti gozando na minha boca, tirei e fiquei aparando aquele caldo branco esfregando seu pinto nos meus peitinhos... Tive que engolir o que caiu na minha boca.
Ele novamente me fazendo ficar de pé pra me dar um beijo.
- Não pode contar pra ninguém, tá bom?
- Claro que não, né?
Logo no dia seguinte, começava a anoitecer, eu e meu pai já tínhamos tomado banho, minha mãe saiu pra dar aula no cursinho... Sabíamos que ela só voltaria passando das 10:30 da noite. Meu pai na sala me chamou, me fez sentar no seu colo e me dando várias bicotas na boca.
- Fica peladinha lá no seu quarto, fica!
- Tá bom pai!...
Fiquei peladinha rapidamente e logo que ele chegou no quarto foi novamente me abraçando, me beijando e apalpando minha bunda. Pedi e ele após passar a chave na porta do quarto rapidamente ficou pelado. Deitei da cama e ele veio com seu pau duro.
- Chupa um pouquinho filha, chupa!...
Abocanhei pelo menos a metade do seu pau e enquanto eu chupava ele ia passando o dedo na minha buceta... Foi quando ele gemendo.
- Deixa colocar na sua bundinha, deixa?
Fiquei um pouco assustada, mas achando que ele não ia perceber que já tinha dado a bundinha, fui ficando de quatro como ele me pediu. Ele pegou aquele mesmo óleo que me fez massagem, passou na ponta do seu pinto e veio colocando no meu cuzinho. Tentei travar pra que ele não desconfiasse, mas seu pau que não era muito grosso, entrou com uma certa facilidade.
- Aaaaaiiii! Aaaaaiiii!...
Ele enfiou tudo e começou o vai e vem.
- Oooooh filha... Hummmmm que cuzinho gostoso!...
- Mete mais pai! Maaaaaiiiisss!!!!
E meu pai socou no meu cuzinho por quase 10 minutos antes de gozar bem gostoso. Com todo cuidado saímos do quarto, fui pro banheiro e ele foi pro quarto dele. Meia hora depois, ele novamente entrou no meu quarto, sentou na cama do meu lado, me abraçou e lascou um beijo na minha boca.
- Você já tinha veio sexo antes, né?
- Não pai... Não!
- Não precisa mentir pra mim; está tudo bem... Na frente também?
Eu gaguejando, resolvi mentir um pouquinho.
- Sim pai... Também... Mas não estou fazendo com mais ninguém não!
Ele voltando a me beijar na boca.
- Não se preocupe filha... Eu te entendo, tá bom?
O bom foi que meu pai não ficou fazendo perguntas pra saber com quem tinha sido. Dois dias depois, minha mãe novamente saindo a noite pra dar aulas, esperei meu pai peladinha e ele entrando, trancando a porta e também se despindo, deitou comigo, me beijou muito e logo foi entrando no meio das minhas pernas pra começar a meter na minha bucetinha... Que delicia sentir o pinto do meu pai dentro de mim. Enfiou tudo e me beijando na boca.
- Está tudo bem?...
- Tá pai... Tá sim... Pode meter... Vai... Vaaaiiii!!!!
E ele começou a socar tão gostoso que em menos de três minutos eu já estava tendo um maravilho orgasmo, gemendo gostoso.
- Haaaahhhhhhh! Haaaahhhhhhh! Nããããõooo paaaaara... Mais forte... Maaaaiiissss!!!!
Gozei e ele continuou socando por mais uns cinco minutos que novamente fui tendo o meu segundo orgasmo.
- Tô goooozaaannnnndo de novo pai... Mete... Meeeete!!!!
Ele também gemendo.
-Huuuuummmmm! Huuuuummmmm! Goza filha... Goza pro papai, goza!!!!
Assim que terminei de gozar, ele tirou rapidamente da minha bucetinha e foi despejando todo seu gozo sobre minha barriga. Depois desse dia, bastava ficarmos sozinhos em casa pra irmos pra cama (sempre no meu quarto) e treparmos bem gostoso, com meu pai metendo na minha bundinha ou na minha xoxotinha. Nesse mais de dois anos, arrumei um namorado que frequenta nossa igreja e é todo certinho achando que sexo só depois do casamento... Com isso continuo dando gostoso pro meu pai.
Foto 1 do Conto erotico: MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Foto 2 do Conto erotico: MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Foto 3 do Conto erotico: MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Foto 4 do Conto erotico: MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Foto 5 do Conto erotico: MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 08/07/2018

Hummmmm. .nossa que delicia vc sendo putinha do seu pai, que tesao da porra! Adoro quando a filha se assume ser puta do pai...dos irmãos. .nossa maravilhoso!

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 05/07/2018

Esse é o tipo de conto que me deixa de pau duro. Acabei de dar meu voto.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 05/07/2018

Ótimo conto e lindas fotos. Parabéns... Votei.

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2018

Curti! nota 10!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 04/07/2018

Delicioso relato,rico em detalhes e com fotos maravilhosas.Parabéns,já estou ansioso pelos próximos

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2018

Uau. Que conto excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 31
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 20
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 28
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 19
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 53
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 60
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 44
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 32
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 46
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 58
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 61
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 32
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 44
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 23
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 50
105311 - Com ciúmes do meu pai, ele acabou me comendo... - Categoria: Incesto - Votos: 44
103439 - Pai e Mãe & Filha e Filho - Incesto consentido. - Categoria: Incesto - Votos: 45
98268 - Família incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 14
94651 - Dou pro meu pai até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 25
92341 - Minha tia Rose... - Categoria: Incesto - Votos: 38
91670 - Incesto japonês. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91437 - Meu pai imaginava me comendo, transando com mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI.

Codigo do conto:
120394

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/07/2018

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5