COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Minha mãe era uma mulher muito fogosa e dava bandeira que andava traindo meu pai. Até eu percebia quando ela se ausentava de casa enquanto meu pai trabalhava, e voltava da rua com os cabelos molhados. Depois da separação, fiquei morando com a minha mãe por +- 2 anos, quando ela arrumou um coroa argentino e acabou indo embora com ele pra Argentina quando ele se aposentou. Fiquei meio perdida, tendo que deixar meu namorado pra ir para outro estado morar com meu pai que também era um homem que gostava de um rabo-de-saia e vivia trocando de namorada... Foram várias durante aqueles dois anos, sempre que conversava com ele pela internet. Quando ele começou a levar pra casa sua nova namorada, meu santo logo não foi com a cara dela. Ele percebendo resolveu conversar comigo, e sem muita paciência acabei falando que tinha medo dele colocar aquela mulher horrorosa pra morar com a gente. Mas não demorou um mês pra ele arrumar uma outra e também levá-la pra casa... Ela dormiu com ele, e acabei ouvindo seus gemidos e gritinhos histéricos enquanto transavam, ouvindo por trás da porta meu pai nitidamente fodendo-a enquanto ela berrava de prazer. Automaticamente enfiei a mão por dentro do meu short e comecei a passar o dedo na minha xoxota, e quando ouvi nitidamente a mulher gemendo e dizendo que estava gozando, também acabei chegando ao orgasmo... Rapidamente corri pro meu quarto. No café da manhã, eu muito calada, ele resolveu me perguntar o que eu tinha achado da sua nova namorada.
- Ela é muito escandalosa pai!
- Como assim?
- Eu ouvi ontem a noite ela gemendo tão alto que até os vizinhos devem ter ouvido.
- É mesmo? Caramba! Você ouviu lá do seu quarto?
- Bem pai... foi do corredor.
- Vai me dizer que ficou ouvindo atrás da porta?
- Não... Não... Tá bom... fiquei sim!...
Ele ficou calado e resolvi perguntar se ele pretendia se casar novamente. Ele respondeu:
- Por enquanto não? Por quê?
- Não ia gostar de ter outra mulher aqui em casa!
- Mas filha, sou homem e você sabe que eu gosto de uma companhia feminina, né?
- Eu sei pai, mas gostaria que fosse só eu e você.
- A é? E quando eu sentisse vontade?
Percebendo o que ele estava falando fui ficando com a cara vermelha e nossa conversa parou por aquele momento. No outro final de semana; sábado a noite, ele chegou com essa mesma namorada e deu pra notar que os dois estavam um pouco alcoolizados, e não sei se foi de propósito, levantei quase meia noite e ao chegar no corredor escuro notei a porta do quarto aberta pela metade e os dois pelados com meu pai de joelhos atrás dela que estava de quatro fazendo movimentos de vai-e-vem freneticamente. Fiquei paralisada olhando, e demorei a perceber que meu pai tinha virado o rosto e olhava pra mim enquanto continuava a movimentar seu corpo pra trás e pra frente fazendo a mulher (que não me via) gemer novamente bem alto. Só percebi quando o vi se afastando da mulher e seu pinto saindo de dentro dela... Fui pro meu quarto, e quando deitei e levei a mão na minha xoxota ela estava molhadíssima que tive que ir no banheiro me limpar. Depois desse dia, a figura do meu pai pelado e do seu pinto duro não saía da minha cabeça. Um dia, passei quase toda a madrugada navegando no computador dentro do meu quarto; adorava ficar assistindo vídeos de putaria e ficar com minha mão enfiada dentro da calcinha me masturbando. Me lembro, que muito cansada acabei me jogando sobre a cama e dormindo só de blusa e calcinha. Levei um susto quando acordei sentindo uma mão apalpando minha bunda, e antes de me virar.
- Calma Júlia, sou eu!...
Meu coração começou a bater mais rápido, e ele sem deixar de apalpar minha bunda reclinou me dando um beijo no rosto dizendo que estava indo trabalhar. Somente depois que ele saiu é que fui me dar conta que tinha gostado de ser apalpada pelo meu pai. Sabendo do horário que ele normalmente saída de casa pra ir trabalhar, passei a ficar deitada de bruços trajando camiseta e calcinha, só pra ele entrar e passar a mão na minha bunda, me dar um beijo e sair. Mas lá pela quarta vez que isso aconteceu, ele depois de me dar um beijo no rosto também deu um beijo em cada lado da minha bunda me deixando toda arrepiada... Ele sabia que eu estava gostando dos seus carinhos, ficando sempre do mesmo jeito todos os dias de manhã. Ele tinha me avisado que no dia seguinte; domingo, ele ia sair cedo pra jogar bola com seus amigos. Novamente fiquei esperando entrar no meu quarto, e quando senti sua mão na minha bunda, ele se aproximou do meu ouvido.
- Tá acordada, né?
- Tô sim pai!
Novamente deu um beijo no meu rosto e foi com a boca beijar minha bunda. Só que, após beijar minhas nádegas senti puxando lentamente minha calcinha... Assustada, mas sem sair da posição de bruços.
- Pai?????
Ele terminando de tirar minha calcinha e voltando a apalpar minha bunda.
- Você tem uma bundinha linda!...
Fiquei calada, e ele.
- Que virar de frente, quer?
- Tenho vergonha!...
Ele foi forçando meu corpo a virar.
- Não precisa ter vergonha de mim, ok?
Me virei, mas fiquei cobrindo meu rosto evitando olhar pra ele, que após passar a mão na minha xoxota senti algo estranho encostando nela em seguida... Era ele colocando a boca na minha bucetinha começando a passar a língua.
- Meuuuuu Deeeuuuusss, que iiiiiisssso?...
Ele segurando firme minhas coxas com seus braços continuou me chupando que rapidamente tive um orgasmo longo e simplesmente maravilhoso. Depois, ele sentando ao meu lado na cama e eu olhando ainda meio assustada pelo que ele tinha feito comigo.
- Vou ter que ir, ok? Mas não vou demorar!
Eu ainda toda arreganhada de pernas abertas expondo minha xoxota.
- Você precisa ir mesmo pai?...
Ele levando a mão novamente na minha buceta e enfiando o dedo bem fundo.
- Preciso ir filha, mas assim que terminar o jogo eu volto, ok?
Me deu um beijo molhado no rosto e saiu do quarto... Deu pra notar o volume enorme na sua calça.
Continuei ali deitada, e levando a mão na minha buceta comecei a brincar com os dedos e acabei tendo mais um orgasmo imaginando sendo possuída pelo meu próprio pai. Já no horário de almoço, estava na cozinha fazendo algo pra gente comer, quando ele chegou me abraçando por trás enquanto mexia no fogão. Me deu um beijo no pescoço enquanto levava as mãos nos meus peitos apalpando por cima da blusa. Desliguei o fogo que estava aceso e fiquei ali parada com ele bolinando meus peitos enquanto sentia que ele estava ficando com o pau duro encostando um pouco acima da minha bunda. Ele sentindo que eu estava gostando, deu um jeito de abrir meu short e puxá-lo pra baixo até ele cair nos meus pés me deixando só de calcinha. Meu coração batia tão forte que parecia dar pra ouvir o barulho, e, fiquei mais nervosa ainda quando ele pegou minha mão e me fez segurar seu cacete duro que ele já tinha colocado pra fora da bermuda... Sentindo aquela coisa roliça e dura igual pedra, fui ficando mais calma e passando a movimentar levemente minha mão, ele puxando meu rosto pra me dar um beijinho na minha boca.
- Vou tomar banho, quer ir comigo?
- Tá pai, eu vou!
No banheiro, eu de blusa e calcinha, fiquei olhando-o tirar a camisa ainda de pau duro pra fora da bermuda, tirar a bermuda e a camisa ficando completamente pelado na minha frente. Entrou no box e após molhar o corpo chegou pra frente.
- Chega mais perto Júlia!
Cheguei e ele novamente pegando minha mão e colocando pra segurar seu pau.
- Tá com medo?...
Eu novamente começando a movimentar minha mão no seu pau.
- Não tô não pai!...
Desligou o chuveiro, me puxou pra dentro do box e foi tirando minha blusa me deixando só de calcinha. Me agarrou, me beijou mais demoradamente na boca pra em seguida ir tirando minha calcinha... Naquela altura eu já estava doidinha pra ter aquele pauzão dentro de mim e quando ele levou a mão na minha buceta.
- Eu deixo pai, eu deixo você me comer!...
Ele me beijando e socando o dedo dentro da minha buceta.
- Tem certeza filha?...
- Tenho pai... Eu quero você!...
Mesmo com o corpo olhado, ele me pegou no colo e foi me levando até seu quarto, me colocando na cama e vindo pra cima de mim, voltando a me beijar muito na boca, mamar nos meus peitos me deixando num tesão tão grande que segurei seu pau.
- Põe ele em mim pai, põe!...
Ele foi se ajeitando sobre meu corpo até conseguir encostar seu pau na portinha da minha buceta, dar umas pinceladas e começar a empurrar. Sentindo ser penetrada, comecei a me debater na cama urrando e gemendo feito uma cadelinha no cio. O tesão era tanto que nem me preocupava dele estar me fodendo sem camisinha... O que eu queria era gozar com aquele deliciosa piroca.
- Mais pai, maaaaiissss! Voouuuu... Vooouuuu... Goooo... Goooo... Goooozarrrr!!!!
Ele passando a socar mais forte.
- Então goza filha! Vaaaiiiii! Goza pro papai, goza!!!
Tive um orgasmo tão violento que eu agarrava e puxava o lençol da cama com as duas mãos. Só quando gozei é que me dei conta.
- Cuidado pai, não goza em mim!!!!
Ele continuando a socar firme na minha ardida bucetinha.
- Calma filha... Calma que não vou gozar dentro, ok?
Mais uns dois minutos de um frenético vai-e-vem, ele tirou da minha buceta pra começar a gozar sobre minha barriga e meus peitos. Saí correndo do seu quarto pra banheiro, e depois fui pro meu quarto meio envergonhada por ter deixado meu pai me foder. Mas não demorou muito pra sentir vontade de voltar no quarto dele pra gente trepar mais um pouco... Mas segurei aquela minha tara. Voltei pra cozinha pra terminar o almoço, e quando ele entrou novamente me abraçou e lascou um gostoso beijo na boca como se aquilo fosse algo muito normal. Almoçamos praticamente calados e depois cada um foi pro seu quarto descansar. Umas três horas depois, ele entrou no meu quarto, me beijou e sorrindo.
- Quer namorar mais um pouco?
Também sorri.
- Quero sim!...
Novamente ele foi tirando meu short e a calcinha, pra em seguida voltar a chupar minha xoxota e me fazer urrar de prazer, gozar e depois ficar esperando ele ficar pelado da cintura pra baixo e vir com seu pau duro na direção da minha buceta, enfiar e novamente começar a socar forte.
- Aaaaaiiiii! Aaaaaiiii! Huuuummmmmm! Huuummmmm! Me fode pai! Meee fooode!!!!
Mais alguns minutos, novamente tive um gostoso orgasmo antes dele tirar e gozar sobre meu corpo.
Praticamente todos os dias que ele chegava do serviço ia até meu quarto pra gente dar uma trepadinha rápida antes dele tomar seu banho. Depois eu tinha que ir pro seu quarto onde a gente ficava peladinhos namorando por um bom tempo, antes de novamente começarmos a fazer mais putarias. Ele ainda não tinha pedido, mas, vendo ele deitado com sua piroca dura apontando pra cima e eu já bastante acostumada com ele a chupar minha xoxota, fui lentamente me posicionando até dar vários beijos no seu pau duro antes de começar a chupar aquela deliciosa piroca.
- Oooooh fiiiiilha! Chuuuuupa! Chuuuupa!...
Chupei por vários minutos, até ele me mandar parar, deitar e ele ainda dar algumas punhetadas antes de gozar esfregando seu pinto sobre meus peitos.
Hoje sou praticamente a mulher do meu pai e adoro até quando ele mete na minha bundinha.
Foto 1 do Conto erotico: COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Foto 2 do Conto erotico: COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Foto 3 do Conto erotico: COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Foto 4 do Conto erotico: COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Foto 5 do Conto erotico: COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kamikaze69

kamikaze69 Comentou em 18/08/2022

Queria ter uma filha assim, pra fuder comigo todo dia...votado

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 03/08/2022

Muito gostoso comer e fazer uma filhinha de putinha do papai amo isso, vc tem uma linda buceta peitos e seios maravilhosos, mulher linda ,filha gostosa e gosta de da o cu pro papai ,votado

foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 28/07/2022

Que tesão da porra esse conto. Tô com pau que parece uma pedra.

foto perfil usuario newcont27

newcont27 Comentou em 21/07/2022

Delícia de conto. Meu sonho é comer minha filha. Adoraria contatos que pessoas que tenham curiosidade em incesto ou que já tenha sido assédiada pelo pai ou sinta desejos pelo pai ou que tenha curiosidades. Meu email pra contato newcont27

foto perfil usuario blueagle25

blueagle25 Comentou em 11/07/2022

Muitobom... nota 1000....

foto perfil usuario sregina

sregina Comentou em 11/07/2022

O verdadeiro amor entre pai e filha é uma benção do Senhor. Glória a Deus por isso. Que conto deliciosamente excitante, misericórdia. Que o Senhor abençoe grandemente a vida desse pai e dessa filha e abençoe o leito nupcial desse novo casal que se forma no seio do lar.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 09/07/2022

Conto delicioso. Votei

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 09/07/2022

Kideliciaaaaaaaaa.... kideliciaaaaaaaaa adorooooooo a filha Putona do Pai.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 09/07/2022

Uma filha dessa, até eu queria... Votei

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 09/07/2022

parabéns por esse belo contos. votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 09/07/2022

Que conto delicioso, dar pro paizinho é tudo de bom...já dei pro meu paizinho desde novinha, é uma sensação de estar fazendo algo fora do normal e ao mesmo tempo sentir um prazer triplicado, o orgasmo vem como uma explosão de prazer! Vc é muito gostosa, mulher...votado...bjs

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 09/07/2022

O papai comeu você todinha! Bom conto, boas fotos! Parabéns!

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 09/07/2022

PQP quê delícia isso.... Votei

foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 09/07/2022

Delicia de conto e uma filha de fazer inveja. Votado

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 09/07/2022

Delicia isso. Parabéns. Que esse relacionamento perdure sempre. Aproveitem ao maximo

foto perfil usuario viuvosolitario2022

viuvosolitario2022 Comentou em 09/07/2022

Queria adotar uma filha safada assim

foto perfil usuario dahelo

dahelo Comentou em 09/07/2022

muito bom. e o cuzinho ainda não deu....

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 09/07/2022

Impossível não gozar votado

foto perfil usuario brucutu

brucutu Comentou em 09/07/2022

Muito bom seu conto. Estou com o pau babando.........rsss

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/07/2022

Uma filha como a Júlia, não é preciso procurar amante... As fotos são magníficas também! Parabéns! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 30
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 20
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 28
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 19
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 52
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 43
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 31
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 46
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 57
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 61
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 32
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 44
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 23
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 50
105311 - Com ciúmes do meu pai, ele acabou me comendo... - Categoria: Incesto - Votos: 44
103439 - Pai e Mãe & Filha e Filho - Incesto consentido. - Categoria: Incesto - Votos: 43
98268 - Família incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 14
94651 - Dou pro meu pai até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 25
92341 - Minha tia Rose... - Categoria: Incesto - Votos: 38
91670 - Incesto japonês. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91437 - Meu pai imaginava me comendo, transando com mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
COMO VIREI MULHER DO MEU PAI...

Codigo do conto:
204174

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/07/2022

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
5