ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Desde quando comecei a fazer sexo com meu primeiro namoradinho, passei a querer trepar com frequência, mas sempre tomando cuidado pra não engravidar (camisinha). Uma semana eu já estava subindo pelas paredes, a ponto de ter que tocar siririca pra pelo menos aliviar meu fogo. Meu namoradinho não aguentou minha tara e me deu cartão vermelho. Fui logo arrumando outro namorado só pra poder não ter que ficar me masturbando sozinha... Mas depois de me usar de tudo quando foi jeito, também me largou. Cheguei ao ponto de usar um frasco roliço de desodorante na minha bucetinha pra poder gozar. Depois do desodorante, resolvi comprar pela internet um vibrador, sabendo que a loja virtual usava nome fantasia de uma livraria pra mandar pelo correio. Ainda bem que minha mãe ao receber a encomenda, não desconfiou de nada e me entregou o embrulho sem abri-lo. Aquele vibrador de 15 cm foi pra mim uma descoberta tão incrível que passei a não ligar mais em trepar com o meu terceiro namorado, que sempre gozava muito rápido e acabava me deixando na mão. Normalmente, ficava seminua no meu quarto pra ligar e enfiar o vibrador e ter deliciosos orgasmos... O vibrador passou a ser o meu macho predileto. Minha mãe com muito ciúmes do meu pai, depois de uma discussão acalorada, ela resolveu sair de casa e ir pra casa dos meus avós. Eu com meus dezessete anos resolvi continuar com meu pai, já que a casa dos meus avós era muito pequena... Sabia que minha mãe não ia demorar pra voltar pra casa. Não tinha nem passado duas semanas, como de costume, antes de ir tomar meu banho fiquei nua da cintura pra baixo e com o vibrador enfiado na minha bucetinha, liguei e fechando os olhos fui sentindo aquela delícia de prazer. Apesar do barulhinho (zumbido) do vibrador tive a impressão de ouvir um barulho estranho vindo do lado da cama. Abri os olhos e vi meu pai parado me olhando. Desesperada só tive tempo de pegar o travesseiro e me cobrir tentando esconder minha xoxota com o vibrador que continuou zumbindo.
- Papai???????
Rapidamente enfiei a mão por baixo do travesseiro e desliguei o vibrador que continuou enfiado na minha buceta.
- Calma Larissa; não precisa ficar acanhada... Pra mim isso é normal!...
Jamais poderia imaginar que meu pai poderia aparecer de repente, justamente no dia que esqueci de fechar a porta do meu quarto.
Eu olhava pra ele assustada, com os olhos arregalados e sem conseguir falar alguma coisa.
Ele reclinando e me dando um beijo no rosto.
- Vou ter que voltar pro serviço, ok? Mas pode continuar se masturbando que não tem problema nenhum!...
Ele saiu do meu quarto, tirei o travesseiro e fiquei ali parada com minhas pernas abertas ainda com o vibrador, analisando que meu pai tinha visto minha buceta e ainda naquela situação vexatória. Só que ele, nem bem saiu do meu quarto, retornou e eu novamente me cobri com o travesseiro. Ele sentou do meu lado e levando a mão na minha coxa passou a alisá-la.
- Não tenha medo filha; só quero te ajudar!...
A mão dele entrou por baixo do travesseiro, e tateando o vibrador encontrou o botão e ligou-o fazendo-o emitir novamente aquele pequeno zumbido.
Eu poderia até desligá-lo novamente, mas de tão apavorada que estava simplesmente fiquei sem nenhuma ação, só olhando pro meu pai que sorria.
Ele segurou o vibrador e passou a puxá-lo em pouco pra fora e enfiá-lo novamente, que além da vibração passei a sentir o vai-e-vem.
Em seguida, ele tirou o travesseiro e continuou a meter o vibrador em mim, que continuava sem saber o que fazer naquela situação.
- Relaxa filha... Pode gozar!...
Foi quando consegui resmungar alguma coisa.
- Ma... Ma... Mas papai!!???
Ele sem parar de movimentar o vibrador na minha bucetinha, reclinou e me dando outro beijo no rosto.
- Goza pro papai ver, goza!!!!...
Mesmo apavorada e sem querer entrar no clima acabei tendo um violento orgasmo,
- Hhhhhhaaaaaa! Hhhhhhaaaaaaa!!!!!!...
- Gozou filha?...
- Gozei papai!...
Ele me deu outro beijo e saiu do meu quarto. Devo ter ficado ali na cama com o vibrador enfiado na minha buceta por uns cinco minutos tentando ordenar meus pensamentos sem me importar da possibilidade de ele retornar novamente. Acabei chegando à conclusão de que aquele orgasmo tinha sido o mais gostoso de todos. Levantei pra tomar meu banho e só fui ver meu pai novamente quando ele chegou do serviço. Estava na cozinha, quando ele chegou, me abraçou por trás me dando uma sarrada discreta e me dando um beijo.
- Tudo bem filha?...
- Tudo!...
- Vou tomar banho, tá bom?...
Ele foi pro banho enquanto fiquei arrumando o nosso lanche da noite. Vinte minutos depois ele apareceu vestindo uma camiseta e uma bermuda, novamente me abraçando e me dando um beijo rápido na boca... Senti meu corpo pegando fogo, que quase pedi pra ele me beijar mais.
Lanchamos, e ele indo pra sala ver TV, fui pro meu quarto já com minha bucetinha bastante úmida... No fundo minha vontade era ficar peladinha e ter meu pai ali acariciando meu corpo. Distraída enfiei a mão por dentro do meu short e estava passando meu dedo na minha xoxota quando ele adentrou no quarto... Tirei rapidamente a mão de dentro do meu shot.
- Está fazendo alguma coisa?...
- Nada não papai!...
- Não vai usar o vibrador hoje mais não?...
- Acho que não!...
- Tá com vontade de usar?...
Meu coração começou a bater mais forte, e acabei sorrindo pra ele.
- Não sei!...
Me perguntou e acabei falando pra ele onde estava guardado o vibrador. Ele abriu a gaveta pegando uma pequena toalha onde estava embrulhado e veio com ele na mão sentando na cama. Sem meu consentimento segurou meu short e foi puxando-o junto com a calcinha até tirar por completo... Ao invés de ficar acanhada fui ficando toda assanhada prevendo o que ia acontecer.
Primeiro ele ligou o vibrador e chegando com ele no meio das minhas pernas ficou só passando-o na portinha me fazendo ficar com muito tesão.
- Vai papai, enfia! Enfia!...
Ao invés de enfiar, ele desligou e colocando-o de lado foi abrindo mais minhas pernas e olhando pra minha xoxota.
- Que bucetinha linda!...
Minha bucetinha latejava de tesão, quando vi meu pai reclinando e enfiando a cara no meio das minhas pernas e passar a lamber minha xoxota com vontade.
- Que iiiiiissso!!!!????...
Continuou chupando e mordiscando meus lábios vaginais que fui tendo um delicioso orgasmo, labuzando todo seu rosto com meu líquido vaginal que saía aos borbulhões. Ainda recuperava meu folego, quando fiquei olhando meu pai ficar em pé do lado da cama arriando sua bermuda até aparecer aquele pauzão roliço e grosso... Imaginando o que ele pretendia fazer, novamente fiquei paralisada, e só fui reagir quando ele subiu na cama e encostando seu pau na minha buceta.
- Papai????? O que você vai fazer????...
Ele começando a me penetrar.
- Calma Larissa... Calma que o papai só vai enfiar um pouquinho!...
Ele enfiando a metade de seu pau, alargando minha bucetinha e dando umas socadinhas de leve.
- Tudo bem filha?...
- huuummm! Tuuuudo!...
Ele tirou seu pau e ficou me olhando e esperando minha reação.
- Por que tirou papai?...
- Você quer dar pro papai, quer?...
Meu receio era que ele não usava camisinha, mas a vontade de sentir mais aquele pau foi mais forte.
- Quero papai!... Enfia! Enfia!...
Ele colocou e deu uma estocada que senti seu pau chegando no fundo da minha xoxota.
- Aaaaaiiii! Aaaaaiiii!...
Mesmo eu gritando ele começou a socar cada vez mais forte que fui tento orgasmos contínuos, até ele parar, tirar e começar a gozar sobre minha barriga. Quando voltei do banheiro ele não estava mais no meu quarto. Ainda seminua, deitei e fiquei pensando como tinha sido gostoso transar com meu próprio pai. Eu que era uma tarada por sexo, tinha acabado de descobrir que meu pai era um homem também bem safado.
Acordei no dia seguinte, e chegando na cozinha ele me fez sentar no seu colo e me beijando na boca.
- Ninguém pode saber, ok?...
- Claro né papai... Não sou nenhuma bobinha não!
- É uma pena que tenho que ir trabalhar!
Eu também lhe dando um beijinho na boca.
- Eu espero você chegar do serviço!...
- Tá bom filha!,,,
Ele saiu e eu fui pro colégio. Na volta almocei no restaurante à quilo perto de casa, tomei um banho e tirei um cochilo sonhando com meu pai me comendo com aquele seu pau lindo e gostoso. Ele chegou, me beijou, tomou seu banho e enrolado em uma toalha me disse que ia ficar me esperando no seu quarto. Eu que estava no meu só de calcinha e sutiã, levantei da cama e praticamente fui atrás dele. Ele tirou a toalha e deitou na cama peladão com seu pau duro apontando pro teto.
- Vem filha, vem aqui com o papai, vem!...
Sentada sobre a cama do seu lado, segurei seu pau duro e fiquei ali admirando aquela linda piroca, e sem nenhuma vergonha reclinei e dei um beijinho na ponta e uma lambida bem forte e esperei sua reação.
- Vai filha, dá uma chupadinha, dá!....
Comecei a chupar levemente, e aos poucos fui aumentando a pressão da minha boca descendo e subindo naquele cacete que estava duro que nem pedra, até ele pegando a toalha do seu lado.
- Vou gozar filha! Vou goooozarrrr!!!!
Ganhei um jato de porra na minha garganta, e engasgando soltei seu pau e ele terminou de gozar sobre a toalha. Me pediu pra ficar nua, e sem hesitar tirei a calcinha e o sutiã me deitando. Ele deitou do meu lado, me beijou, mamou nos meus peitos e descendo com a língua foi novamente chupar minha buceta me fazendo urrar feito loba no cio e também gozar escandalosamente.
- Tô gozannnndo papai! Aaaaaahhhh! Aaaaaaah!...
Ficamos ali deitados, pelados e abraçados até ele novamente foder bem gostoso minha bucetinha e gozar sobre meu corpo assim que tive meu orgasmo.
Na semana seguinte, além de foder muito minha bucetinha, ele me pegando de quatro da sala comeu meu cuzinho sem dó nem piedade... Berrei feito uma cabritinha, mas logo estava adorando sentir aquele pau grosso sendo socado no meu rabo.
Mas de tanto a gente trepar quase todos os dias, fomos esquecendo de manter os cuidados necessários. Ele tinha acabado de me fazer gozar, quando enlacei seu corpo com minhas pernas impedindo dele tirar seu pau antes de gozar... Senti ele despejando sua porra dentro de mim.
- Caramba filha... Olha o que acabei fazendo em você!...
Eu limpando minha buceta com a toalha.
- Não deve ter perigo não papai!...
Foram mais de quatro meses trepando com meu pai, até minha mãe voltar pra casa toda arrependida, pedindo mil perdões pro meu pai que acabou perdoando-a. Eu e meu pai, passamos a transar somente quando tínhamos alguma oportunidade de ficarmos sozinhos em casa, e algumas vezes, com a preocupação de não sermos flagrados, ele chegou a gozar mais algumas vezes na minha buceta. Quando minha menstruação começou a atrasar e comecei a sentir um pouco de enjoo, tratei de fazer uma consulta ginecológica. Com o resultado na mão: PAPAI, ESTOU GRÁVIDA! E AGORA?....
- Calma filha, calma! Tudo com jeitinho se resolve!...
Continuo solteira, com um lindo filho prestes a fazer dois anos e namorando um homem viúvo que já pediu minha mão em casamento.   
Foto 1 do Conto erotico: ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Foto 2 do Conto erotico: ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Foto 3 do Conto erotico: ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Foto 4 do Conto erotico: ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Foto 5 do Conto erotico: ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 17/08/2022

Ensina pro seu filho a arte do incesto. Deixa ele ter o prazer de comer vc também. Votado. Se fosse uma menina seu

foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 04/05/2022

Delicia de conto. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2021

Adorei!

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 03/04/2021

Fiquei o tempo todo de pau duro... Muito bom.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 03/04/2021

Belo conto. Dei meu voto

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 03/04/2021

Que conto delicioso adorei. Parabens beijos

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 02/04/2021

Engravidou safadinha

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/04/2021

amo incesto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/04/2021

AMO ninfetinha, Sou apaixonado por grávidas! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario reader

reader Comentou em 02/04/2021

Queria muito ter uma filhinha assanhada assim. Delícia. Votado.

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 02/04/2021

Safadinha! Adoro!

foto perfil usuario paula0tar4d0

paula0tar4d0 Comentou em 02/04/2021

Adorei o conto muito top já pratiquei incesto cm minha mae




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 31
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 20
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 28
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 19
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 53
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 60
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 32
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 46
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 58
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 61
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 32
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 44
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 23
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 50
105311 - Com ciúmes do meu pai, ele acabou me comendo... - Categoria: Incesto - Votos: 44
103439 - Pai e Mãe & Filha e Filho - Incesto consentido. - Categoria: Incesto - Votos: 45
98268 - Família incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 14
94651 - Dou pro meu pai até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 25
92341 - Minha tia Rose... - Categoria: Incesto - Votos: 38
91670 - Incesto japonês. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91437 - Meu pai imaginava me comendo, transando com mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?...

Codigo do conto:
175791

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/04/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5