Estava tranquilo em casa na sexta-feira e meu Whatsapp apitou. Nem imaginei que seria algo do tipo, pois estava disposto a me guardar para o delicioso ativo que estava em vista. Porém, amor de pica quando bate fica, é foda.
.
Um dos primeiros que me comeu após o Semeão (meu 1º macho), Roberto estava aqui pelo RJ e perguntou se poderia me ver. Disse que tinha uma surpresa (típico para me enlouquecer) e que eu iria adorar...
Conversa realizada, encontro marcado, 14 horas Roberto me apanhou na porta de casa e no carro estava seu amigo Robson. Ou seja, eu e dois negros a caminho do abatedouro... O cu já piscava de tesão.
No meio do caminho, Robson já me atacou e nos beijamos com tesão. Roberto dirigia e nos incentivava. Antes mesmo de chegar no motel já mamava Robson no banco traseiro e nos intervalos masturbava Roberto na direção. Robson fodia minha boca deliciosamente.
Mamei até chegarmos ao motel. Lá chegando, ainda na garagem, chupei os dois e ambos gozaram na minha cara. Sabe aquele tesão de levar tapa na cara e tomar porra na boca? Putz, inigualável. Sentia-me a maior das putas!
Fomos direto para a piscina e lá já sabia que a minha tarde seria dura. Um fudia minha boca e o outro dedilhava meu rabo e alternava a piroca na minha boca. Em minutos já tomava piroca no cu e na boca, como toda boa vadia. Com os dois putos alternando-se entre minha boca e meu rabo, mais uma vez tomei leite na cara e na boca.
Ter dois machos ao seu dispor é saber que você terá pouco espacço para descanso e afins. Assim, mal saí do banho e já fui atacado por dois tarados de pirocas em riste e muito tesão. Beijos triplos e muita sarração após, meu cu já pedia mais piroca.
Na varanda, olhando para a paisagem, tinha duas pirocas alternando-se no meu rabo enquanto olhava para a paisagem do Rio de Janeiro. Ser uma puta é uma delícia e com dois tarados afim, melhor ainda. Tomei no cu por mais de 1h30 sem parar. Um gozou no meu cu e o outro fez questão de atolar a piroca na minha garganta, quase me afogando de tanto leite.
Ainda dei mais uma vez, de 4 e de frango para o primo Robson antes de irmos embora. No caminho do motel pra casa, Roberto me colocou para mamar e me deu leite mais uma vez.
Cheguei em casa faz pouco tempo, devidamente arregaçado e cheirando a macho. Como a patroa tá na casa da sogra, me masturbei antes de sentar aqui e contar tudo para vocês.
Para um macho casado e viado, ter um sábado de puta é como ganhar na Mega-Sena.
Espero que vocês tenham gostado de mais essa aventura. Portanto, votem, comentem e, se quiser, e não forem enrolão, entrem em contato.
O nirvana atingido numa deliciosa situação assim. Saber o que se é e ter o que se gosta é êxtase pleno. Conto delicioso.
gostaria muito de ver meu marido assim somos de Sorocaba sp chama no zap 011964686360
ADORO UMA TRANSA A 3
Morri de inveja...rs Estou precisando de um encontro desses!
O quanto comprendo….ser casado mas puta de 2 casados melhor ainda.
MTO BOM COMER CUSS
Flavinha, parabéns, vc é uma vadia completa. Amei seu conto. Bjs
Delícia
Uma aventura assim é pra vida toda.