Na segunda-feira, o Giovanni, um moreno de barba grisalha, cara fechada e uma deliciosa piroca de 20 cm me fudeu com vontade em seu quarto, após uma falta de luz regada a muita champagne e leite na cara, na boca e na bunda.
Fomos para a convenção na terça e lá, discrição total, nos cumprimentamos amistosamente, conversamos, sentamos na mesma mesa no almoço, mas nenhuma bandeira, sempre discretos. Ok que, na ida juntos ao banheiro, recebi um beijo na boca delicioso e apalpei sua piroca por cima da calça (o que deixou claro que a noite seria intensa...)
No hotel, já a noite, fui me trocar para jantarmos juntos. Quando cheguei em seu quarto, luz de velas, champagne e comida da melhor qualidade. Me senti uma presa a caminho do abatedouro. Como não dar para um home desses após isso? Impossível.
Conversamos bastante após o jantar (uma digestão apenas...rs) e na varanda já começamos a pegação. Muito beijo na boca, sarros demorados e assim que ele baixou as calças e colocou aquela tora deliciosa para fora, fui na mesa e peguei o marshmallow dos morangos. Quem já mamou pica com marshamallhow sabe o que falo. Me deliciei por mais de 40 minutos naqueles 20 cm de nervos deliciosos. A gozada na minha boca foi farta.
Um banho de banheira a dois e ali mesmo com a pica em ponta de bala, Giovanni começou a me fuder despudoradamente. Sentado em seu caralho eu sentia cada um dos 20 cm dentro do meu rabo. Descendo e subindo em movimentos lentos era nítido o prazer que eu dava ao meu macho. Quando pedi: Me engravida! O homem ficou louco acelerou o ritmo das estocadas parecendo uma britadeira humana. A ideia de me engravidar excitou-o... O seu gozo bem denso no meu cu mostrou o seu nível de prazer.
Fomos deitar, uma vez que nosso voo seria na quarta pela manhã. Pensei que teria um descanso, mas ele acordou antes de mim e só consegui sentir uma coisa enorme e pesada no meu rosto. Era Giovanni e seus 20 cm: Quero mais de você, minha puta casada. Comi seu rabo como nunca fiz com minha mulher e agora vou permanentemente ao RJ para fuder você. Vai ser minha mulher e pronto.
Fudemos deliciosamente. Desta vez levei no cu como toda puta gosta, de quatro, sendo bem carcado e de frango assado, beijando a boca do homem que me satisfazia. Gozei mais uma vez sem me tocar e levei uma leitada matinal que é essencial para um viado casado como eu.
Mulher é uma delícia, mas o prazer que um homem pode proporcionar ao outro é inigualável. Um macho casado então, é o que há!
Estou certo ou não meus amigos?
Se você gostou de mais essa aventura, vote, comente, mande e-mail.
Mulher é uma delícia, mas o prazer que um homem pode proporcionar ao outro é inigualável. Um macho casado então, é o que há! Estou certo ou não meus amigos?...esta certíssimo ..so gosto d curtir com homens casados ..o sexo é mais louco. Curto com um q quando estamos juntos esquecemos quem somos e nos amamos como um casal d amantes
mmmmm.... quando dá liga, um casado sabe o que o outro quer??? interessante
Vem os 2 me satisfazer.
A intenção é essa marbhz22, passar a verdade e deixar loucos meu leitores. Obrigado!
QUE TESAO!! Sou CASADO e fiquei de pau duro babando na no inicio e não aguentei e GOZEI antes de acabar d ler! PUTO SAFADO!!!
Vc tem razão, um macho casado com outro casado é indescritível. Já tive esta experiência .
Não tem nada como dois machos casados se satisfazendo mutuamente numa cama, ou onde for...
Q delícia de conto. Batim uma lendo ele. Bjinhos
car vc falou tudo,mulher e muito bom mas um macho com outro e fantástico so sabe quem ja teve a experiencia
Adorei minha linda. Vc, com seus contos, é o Viagra q falta pra minha punheta. Bjs