Sempre me correspondia via internet com Ronaldo, um cara casado e que morava no Espírito Santo. Sempre falávamos muita sacanagem, porém nunca tínhamos posto em prática.
Porém, com os festejos de final de ano, ele veio com a família para o Rio de Janeiro e, apesar da época, combinamos que iríamos matar nosso tesão de qualquer jeito.
Num dia 29 de dezembro, quando a família dele resolveu fazer um passeio de barco por Angra e região, ele com a desculpa que enjoava em barco, ficou no Rio enquanto eles partiram cedo para a região dos lagos, com a promessa de só voltarem depois das 20 horas.
Logo ele me ligou e combinamos de irmos numa termas aqui da Zona Sul. Às 15 horas em ponto, nos encontramos e do lado de fora já era nítido nosso tesão, só no aperto de mãos (incrível como nessa hora o passivo sabe que o ativo vai lhe fuder o cu...).
Entramos, nos despimos e Ronaldo era um belo exemplar de macho, 56 anos, forte, moreno claro, cabelos grisalhos, cavanhaque e o principal, uma bela piroca grossa de 18 cm.
Fomos para sauna a vapor e lá mesmo começamos a nos beijar e sua pica deu sinal de vida. Que delicia aquele beijo, aquela boca e sentir aquela vara crescendo entre minhas pernas.
Depois, na sauna seca a mesma coisa, muita sarração e beijo na boca. Quando o puto começou a chupar meus peitos (não sou um exemplo de magreza, portanto, meus peitos são gostosos e me dá muito tesão) sabia que queria demais ser fudido logo por Ronaldo. Já não aguentando mais, partimos para uma das cabines.
Ele já me mandou sentar e abrir a boca. Ronaldo fudeu minha boca por minutos, sentir aquela rola nas bochechas aumentava ainda mais minha vontade de sentir aquela piroca me devassando. Chupei de babar aquela rola carnuda e deliciosa.
Fiquei de quatro, Ronaldo veio por cima e me carcou como um bom viado merece. Sem pena, martelando. Foram mais de 40 minutos de rola dentro e eu ali, ajoelhado feito uma cachorra. Não aguentando mais, o macho encheu minhas costas de porra.
Tomamos uma ducha deliciosa juntos e voltamos para a cabine onde ficamos namorando e beijando por longo tempo. Quando Ronaldo me mandou virar de bruços, recebi um cunete maravilhoso, tesudo e de quem sabe o que faz. Língua fundo no cu desse puto aqui, que gemia feito uma cadela no cio.
Com o rabo bem lubrificado, o macho já veio por cima e empurrou o nervo no meu rabo. Que tesão. Cada estocada era um pouco de estrela que eu via. Só quem já levou pica no rabo sabe o tesão que é aquele vai e vem da pica entrando e saindo. Mas o que eu queria era mais e mais rola daquele puto safado e delicioso.
Quando ele me virou para fuder de frango assado, foi uma delicia aquele sacão batendo na minha bunda, a pica entrando os 18 cm e os beijos na boca. Não tardou a ter meu rabo inundado de porra.
Que macho!
Que tesão!
Ficamos juntos até as 18 horas (fudemos uma vez mais, com a promessa de que nos veríamos em breve, novamente, o que aconteceu e contarei), quando cada um voltou para sua respectiva família.
Por isso é maravilhoso fuder com macho casado, essa sintonia é perfeita e única.
Quem já deu pra macho casado sabe, certo?
Se você gostou de mais essa aventura, comente, vote, mande e-mail
Votado - Um dia ainda hei-de ir a uma Sauna !
TIVE UM AMANTE DURANTE 30 ANOS .... ELE AINDA ME PROCURA .... DESDE JANEIRO DESSE AQNO QUE NÃO FICO COM ELE
Bem safado mesmo.Assim de putao safado e q geme q nem macho de baixo do outro macho
Verdade cara essa sintonia entre casados é maravilhosa a foda sempre é gostosa e depois cada um segui a sua vida sem mimimi e bora foder qdo dá.
Delíciaaaaa....uauuu
Adoraria te conhecer, minha vadia tesuda