Na manhã deste sábado, ele sabedor da minha paixão pelo Flamengo e que em dia de jogos tenho “Vale-Jogo” da patroa me fez uma proposta:
Estou indo para o RJ, vou ficar hospedado em um hotel na Barra e quero te fuder durante o jogo do Fla. Você já tem algo marcado, sua safada?
Me senti a puta das putas, né? O cara já sabe que dia de jogo é dia de fudeção e já queria saber logo se eu tinha algo programado. Como não tinha, resolvi testar a seriedade do convite e aceitar. Ele logo falou, meu motorista vai te apanhar na sua casa por volta das 17h30 (o jogo seria as 21h) e te trazer até o hotel. Chegando é só procurar o Diogo (nome fictício, claro) na Cobertura 01.
Por volta das 18 horas cheguei ao hotel e confessamente estava curioso e ansioso. Toquei a campainha e um homem lindo queimado de sol cabelos grisalhos e muito cheiroso me atendeu. Flávio? Boa noite, Diogo. Logo no aperto de mão o cu piscou. Que mãos fortes. Entramos e logo uma taça de champagne já nos animava. Conversamos por 10, 15 minutos e rapidamente o assunto caiu no sexo.
Diogo se disse fã das minhas aventuras e que tinha montado todo esse cenário para realizar o sonho dele de estar no Conto Erótico após ter fudido o meu rabo, minha boca e tudo mais que ele quisesse fazer comigo. Me senti lisonjeado e ainda com mais tesão. O primeiro beijo na boca, com ele e suas mãos enormes já explorando minha bunda deram o clima do quão deliciosas seriam aquelas horas que passaríamos juntos.
No sofá da antessala mesmo já comecei a arrancar a roupa de Diogo e procurar avidamente por sua piroca. Belo exemplar de rola, com bons 19 cm, uma cabeça enorme e muita veia. Chupei aquela piroca com bastante champagne jogada por ele e alguns tapas na cara, daquelas mãos enormes. Diogo procurava meu cu com seus dedos e eu sentia que ele estava prestes a gozar. Passei-lhe a língua no saco (que saco enorme, fico louco com macho de saco grande) e foi a senha, no minuto seguinte ele gozava farto meu rosto. Macho safado, veio beijar minha boca com gosto da sua rola e do seu sêmen.
Um bom banho juntos, com muitos beijos, sarros e fomos para a varanda. Deitamos juntos na espreguiçadeira e assim que seu pau deu sinal de vida ele me colocou para mamar. Bezerro obediente, chupei pica como se não houvesse amanhã. Levantamos e fomos em direção ao parapeito. Com a visão da praia da Barra ao fundo, Diogo começou um cunete delicioso, daqueles de enlouquecer qualquer viado. Rebolando na sua boca gostosa, não via a hora dele me e, se possível, me engravidar. Diogo disse que adorava isso e que veio disposto a me engravidar mesmo.
Com as mãos apoiadas e o rabo arrebitado, comecei a levar rola, tapas e muitos xingamentos: Toma rola sua vagabunda. Meu viado. Vc agora é meu. Minha propriedade. Vai dar luz ao meu filho. Louco de tesão só conseguia pedir mais e mais pica dentro do cu e tomei estocadas fortes e poderosas. Me fode macho. Me come, me engravida seu puto, safado, comedor de macho casado e viado. Colocamos a espreguiçadeira numa posição que minhas pernas ficavam para o alto e minha cabeça para o chão. Assim, Diogo castigava meu rabo. Foram 15 minutos de sofrimento e tesão, porque eu sentia a pica tocar no meu umbigo... O gozo foi grosso, longo e mais uma vez na minha cara.
Quase na hora de ir embora, Diogo queria meu rabo mais uma vez. Dolorido, ainda pensei em ponderar. Mas, viado puto e safado que gosta de sexo não recusa rola. Mamei seu pau para deixa-lo em ponta de bala e fomos para a piscina. Agua morna, temperada, e pica dura envernizada. Rebolava na piroca dentro da piscina e Diogo me sufocava, apertando meu pescoço de tesão. Saímos da água e na borda, sentei naquela pica, agasalhando centímetro por centímetro. Louco, Diogo bradava: Agora te engravido sua puta. Eu falava: É essa hora. Me enche de leite seu puto. Vem, vem, vem. Nisso ele sacou fora a camisinha e enfiou a pica de uma vez no meu rabo, enchendo meu cu de leite. Que tesão, em nove meses vem o resultado...
Diogo gostou da brincadeira e nem me deixou ir no banheiro me limpar: Não, vai com minha porra no rabo que é para meu filho nascer bonito...
Será? Hahahahaha
Se você gostou do conto, faça como o Diogo, comente, vote, entre em contato pelo e-mail, por mensagem no site.
Faça acontecer que eu faço ser gostoso...
também sou viado casado, adoro machos assim
TO DE PAU DURO, MAS SOU PASSIVO, SENÃO TE ENGRAVIDARIA TBM. KKKKK
delicia de conto. amei seu jeito de safada, votado bj
Delicia de conto... que gostoso se sentir desejado...
Flavinha, vc é meu sonho de consumo. Bjs