Essa semana não tinha nada marcado, mas resolvi que não ficaria em casa. Então, por volta das 19 horas, saí de casa “em direção ao Maraca” que nesse caso era uma sauna não muito longe da minha casa e que tem uma frequência bem interessante de homens de meia idade.
Lá chegando oi ambiente não parecia muito cheio, mas um bom número de machos estava no local. Me troquei e fui em busca de uma cerveja no bar. Jogando conversa fora com alguns homens notei que quando ficava em pé era sempre comido com os olhos por um homem moreno escuro, com seus 50 anos e uma barba cerrada e bem feita.
Resolvi fazer um teste e fui para a sauna a vapor. Não demorou muito e o moreno entrou. Fui tomar um banho e caminhei até o chuveiro passando por ele com a toalha desenrolada. Aquela famosa mexida na piroca mostrou que já estava no papo aquele interessante exemplar de macho. Me banhei demoradamente, sempre com a bunda virada para ele. Ao sair, ele se tocava e uma bela pica estava à solta na sauna.
Como estávamos sozinhos na sauna, não demorou para ele puxar papo. E uma coisa que ele me falou me intrigou: Não tinha nem reparado direito em você lá fora, mas quando vi você com a aliança de casado, meu tesão foi na lua. Pensei, preciso comer esse cara, tomara que ele seja passivo.
Rimos e disse que gostei da sua sinceridade e que ele tinha uma bela piroca e que poderíamos tentar matar a vontade dele, pois eu estava ali para meter e ele tinha o que eu queria. Começamos a nos beijar ali mesmo na sauna. Quando a piroca dele bateu na minha barriga, senti que era hora de irmos para as cabines privadas, na parte superior do local.
Já entramos na cabine com eu puxando-o pelo pau, que estava duraço. Nos beijamos loucamente no reservado e tiramos um bom e tesudo sarro. Rapidamente ele puxou minha cabeça para baixo e me colocou para mamar. Puta safada e mamadora, não me opus, colocando aquele caralho na minha boca, lambendo seu saco, linguando seu cu e engolindo cada centímetro daquela rola com sofreguidão e tesão. Marcio me botou com a cabeça pendurada para fora da cama e começou a fuder minha boca alucinadamente.
Antes que ele gozasse, paramos e voltamos aos beijos. Não aguentando mais de vontade de levar rola, abri minhas pernas para o frango assado. A primeira estocada foi funda e quando eu pensei em reclamar, Marcio começou a me beijar. E, para o viado, não existe nada mais supremo do que tomar no cu e ser beijado pelo macho, ainda mais um macho diferente, que você está conhecendo e ele já está todo dentro do seu cu. Estocadas ritmadas me fizeram gozar sem nem mesmo me masturbar. Marcio seguiu bombando e logo encheu a camisinha de leite e derramou todinha na minha cara.
Deitamos abraçados e novamente ele me falou do tesão que um ativo tem pela aliança do macho casado. “É como se você fosse um prêmio. Casado com mulher e vem aqui tomar pica. Tem que ser meu. Eu quero fuder esse puto”.
E o fez, muito bem e mais uma vez nessa mesma noite, me carcando de quatro por mais de 45 minutos sem gozar. Sai de lá com cu esfolado, o joelho doendo e o telefone do macho para novas fodas.
Vou com minha aliança, claro...
A aliança excita vocês também?
Vote, comente, entre em contato pelo e-mail.
Faça acontecer que eu faço ser gostoso.
UMA ALINÇA É TUDO MAS TBM ADORO OS NOVINHOS HJ FOI 3 CHUPADAS E 2 GOZADAS TEM CONTO VINDO POR AI. HJ SÓ ESTOU LENDO PRA VER SE COLOCO EM DIA MINHA LEITURA. KKK TO LENDO DIA 14/9 HJ 26/10 42 DIAS DE ATRASO. TEM UMA FODA COM MEU AMANTE TBM DO DOMINGO PASSADO
Pode me passar o endereço dessa sauna? Estou a procura de um lugar assim!
Claro q excita menina gostosa.
DELICIA COMER CUS
Delicia