Marcio é um ativo feroz e que tem um tesão louco por fuder Macho Casado que use aliança. Eu não tenho problemas em sair de aliança, portanto fui uma presa fácil para esse predador com uma bela piroca de 19 cm.
Sou bem definido nas minhas questões. Sou casado com mulher, adoro mulher. Porém, gosto de sentir o bafo quente de uma macho na nuca, a pica entrando e saindo do meu rabo, adoro ajoelhar e engasgar com a piroca na boca e adoro leite de macho e faço isso desde os 16 anos sem o mundo saber.
Portanto, tal qual o voto (para colocar em voga uma discussão da moda), que não precisa ser declarado, eu também não preciso me mostrar ao mundo como viado. Só quem está comigo entre 4 paredes vai conhecer essa puta fogosa que mora em mim.
Dito isto, vamos para a foda de domingo. Afinal, tem Mengão em campo a chance de eu estar de quatro sendo enrabado por aí, aumenta consideravelmente, pois tenho a carta de alforria da patroa.
Marcio passou em minha casa por volta das 14 horas e fomos para um apartamento que ele tem na Barra da Tijuca e ainda está em reforma. No caminho, claro, chupei sua piroca pela Av. Niemeyer e quando chegamos em São Conrado já havia levado a primeira leitada do dia, com Marcio enchendo minha boca de porra.
Chegamos no condomínio, numa parte bem afastada do bairro, de frente para a praia. Subimos para o apê e o local estava em obras, mas com algumas partes já concluídas, como o banheiro e a sala. Como estávamos no 20º andar, minha mente já logo viajou, pois sendo o prédio mais alto da região, dar o cú na varanda seria um sonho realizado.
Após conhecer todo o apê, começamos a nos beijar na sala e em rápidos movimentos, Marcio tirou minha camisa e começou a chupar meus peitos e dizer que aquele ali seria nosso ninho de amor e que ele queria me comer sempre aqui. E, como bom leitor dos meus contos (começou a acompanhar após a 1ª transa) disse que queria me engravidar ali mesmo. Putz, enlouqueci de tesão.
Comecei a mamar sua pica no meio da sala, ajoelhado. Lambi aquele saco delicioso e me engasguei com a piroca no fundo da garganta até me babar. Após bons 30 minutos de chupação e sarros maravilhosos, falei que queria ser comido na varanda. Marcio pegou uma toalha grande e umas almofadas, esticou no chão e se deitou, já de pica em riste e mandou: Senta aqui!
Não me fiz de rogado e agasalhei todos aqueles 19 cm dentro de mim, com movimentos lentos e rebolativos (rebolar com a piroca no cú é dizer ao macho: eu sou seu viado e você me tem, seu puto). Sentei de frente na rola e beijava Marcio na boca enquanto ele empurrava a pica em mim.
Me apoiei na sacada e Marcio veio por trás, encaixando a rola no meu rabo. Empurrando firme, logo senti o espetacular barulho de suas bolas batendo na minha bunda. Alguns tapas no rabo e na cara depois, estava recebendo o leite do macho mais uma vez e realizando meu sonho de dqar o rabo na varanda, de frente para o mar, sem ser no Motel Vip's...rs
Fomos tomar uma ducha e Marcio preparou a banheira para nós. Relaxados após uma bela gozada, ficamos namorando na bela jacuzzi. Não demorou e o pau de Márcio deu sinal de vida. A vontade bateu em mim também e começamos a pegação dentro da banheira. Chupar pica numa jacuzzi é espetacular, experimentem. Não demorou e eu estava de bruços (com o corpo fora da jacuzzi e a bunda aberta e empinada para Marcio).
O safado ficou louco quando eu passei a mão com aliança no buraquinho e disse: Vem aqui me engravidar, vem seu puto, fode seu Macho Casado de aliança, vem... Ensandecido, o puto colocou a pica em meu rabo e empurrou sem dó, até o fundo. Me senti invadido, devassado, um viado realizado. Marcio segui me carcando sem pena, aberto estava, aberto fiquei, só sentindo aquele homem destruir meu rabo. Levei uma bela e farta gozada no rabo.
Com a hora já avançada, fomos embora. Ao sairmos do elevador, o porteiro me olhou com cara de safado e tenho a certeza que ele pensava assim: Esse viado acabou de ser enrabado de todo jeito, olha como tá andando até um pouco de lado...
Não sei se foi isso mesmo ou aquela coisa de quem está cometendo o crime e fica achando que todos sabem o que você fez... Enfim, dei meu cu mais uma vez e sou um viado casado cada dia mais realizado e feliz.
E você, gosta de fuder um macho casado, 101% passivo e safado?
Então, entre em contato, mande mensagem, e-mail...
Faça acontecer que eu faço ser gostoso.
Vote, comente, o feedback de vocês é essencial.
A cada dia amo mais seus contos e queria mto estar aí no Rio para lhe fazer de minha fêmea. Bjs
Agora já era!!! Pica de outro só se EU DEIXAR.. ESTE PUTO CASADO GOSTOSO agora tem DONO!
Tesão de conto! Fiquei com meu cu piscando.
Muito safado você sou seu leitor assíduo!!
Excelente conto, vc é dos meus, mal sabem os lacradores: é no sigilo que se cata as melhores rolas, principalmente aquelas que nunca imaginaria que realmente curtiria algo.
Foda na varanda é tudo de bom.
simplesmente magnífico e eu amo esfolar machos casados...kalker coisa entre em contato.