Todavia, na manhã desse domingo recebi uma mensagem de Marcio me pedindo para dar-lhe um help em seu laptop do escritório no Centro. Como esse tipo de trabalho tem suas emergências mesmo, a patroa nem desconfiou de nada. Me fiz de indignado, reclamando de trabalhar num domingo, mas no fundo sabia que após o conserto eu ia ser mais uma vez enrabado por Márcio.
Já no caminho receber uma foto da piroca duríssima de Marcio era a senha que esse conserto ia ser era um estrago no meu rabo, isso sim. Queria chegar logo, mas sabemos que quando temos pressa, parece que engarrafamentos surgem do nada e o motorista que está te levando parece ter trato com uma tartaruga.
Enfim, ao chegar no escritório belo e amplo de Márcio, realmente o laptop estava em cima da mesa, me esperando. Conserto simples e rápido, que poderia ter sido feito na segunda-feira por um funcionário. Porém, era a desculpa perfeita para fodermos uma vez mais.
Uma champagne surgiu do nada e duas taças. Beber na parte da manhã não é muito habitual, mas a ocasião pedia, então tomei duas ou três e já fiquei meio bêbado, pois estava de barriga vazia. Percebendo a situação, Márcio já partiu para cima, me beijando freneticamente e levantando a minha blusa para chupar meus peitos. Essa gostosa pegação entre dois machos explica muito o porque de gostar tanto de rola. PQP, é delicioso estar com outro macho te tarando, devorando...
Procurei o caralho gostoso de Marcio e rapidamente estava com aquele monte de nervos bem babado na minha boca. Logo estava com a boca aberta e Marcio fodendo minha boca com vontade. Marcio sentou-se no sofá pequeno e me ajoelhei em sua frente para chupar-lhe a piroca duríssima. Mamei com gosto, botei suas bolas dentro da minha boca, babei bem gostoso sua rola e não demorei a receber uma bela gozada em meu rosto.
Ficamos namorando gostoso nesse sofá e não demorou para Marcio estar em ponto de bala. Na mesa de reunião, apoiei meu corpo sobre ela, ficando com o rabo bem aberto à espera daquele invasor delicioso. Marcio colocou um pé sobre a mesa e foi colocando centímetro por centímetro daquela rola espetacular. Marretando com vontade, sentia o saco do macho batendo na bunda e me abria ainda mais sobre a mesa.
Marcio me virou de frente e me fudeu de frango assado, chupando meus peitos e beijando minha boca. Após quase meia hora de pica dentro, ele anunciou o gozo e mais uma vez minha cara foi seu alvo escolhido para gozar. Ser depósito de sêmen do macho que te dá prazer é sensacional.
Cheguei em casa com a fantástica sensação de estar bem comido. O rabo doendo um pouco, mas um sorrisinho de canto de boca, indício puro de que fui muitíssimo bem enrabado, mais uma vez.
E você, gosta de fuder um macho casado, 101% passivo e safado?
Então, entre em contato, mande mensagem (mas, não seja chato, insistente ou enrolão, por favor), e-mail (particular, visulaizo e respondo todas as mensagens).
Vote, comente, o feedback de vocês é essencial.
Faça acontecer que eu faço ser gostoso.
TESAO... mas o ultimo, senão vai APANHAR do seu MACHO...!
Safada gostosa, te amo. Bjs