Tenho um leitor paulista assíduo nas minhas mensagens e no meu e-mail sempre falando que deseja me fuder, que sou um tesão, me manda foto da piroca (lindíssima) e tudo. Pensei, vou ver do que esse malandro é feito. Tinha um trabalho de dois dias em SP e combinei com ele que queria dar o rabo as duas noites e, que se não fosse ele, seria outro a fazê-lo.
Cheguei em São Paulo na quarta e mantivemos contato pelo app. Fiz o que tinha de fazer e minha última reunião terminou as 19h e combinei dele me apanhar e me levar para o meu hotel, não queira jantar, lanchar, nadqa, queria era dar o cu bem gostoso. Conforme combinado, 19h3o, Luciano estava na porta me esperando. Negro, alto, forte e com uma pirocona, tudo que eu mais amo.
Nos beijamos já no carro e rapidamente chegamos no hotel em que estava hospedado. Já entramos no quarto tirando nossas roupas e nos beijando ardentemente. Não via a hora de colocara aquela piroca na boca e senti-la no no meu rabo. Não demorou muito e eu estava mamando aquele negro cheiroso e gostoso. A pica não cabia inteira na boca, mas mamei com gosto, passando a língua por ela todas e lambendo suas bolas. Por mais de 40 minutos eu chupei com sofreguidão aquele mastro, até que Luciano anunciou a gozada e encheu minha cara de porra.
No banho, ele já sabendo dos meus gostos, mijou em mim, marcando-me como sua fêmea (adoro isso, fica a dica). Chupei sua pica mais um pouco e ganhei um cunete devastador, que me deixou aberto e ainda mais sedento de rola. Fomos para a cama, passei um gel (quando fico um mês sem dar meu cu se fecha totalmente) e me posicionei de quatro. Luciano veio por cima e me carcou deliciosamente. A cabeça demorou a passar, mas depois deslizou tudo dentro do meu rabo. Sofri por mais de uma hora naquela vara, mas levei ferro em todas as posições possíveis, até que ele tirou a camisinha e encheu meu rabo com seu néctar.
Por volta de meia noite ele voltou para sua casa e combinamos de repetir a dose na quinta. Não deu outra. Dessa vez o mamei no carro até o hotel e já chegamos em ponto de bala no quarto. A varanda do hotel foi nosso local. Apoiado na sacada, recebi outro cunilingus fantástico que já me deixou pronto pra levar rola preta. Olhar a capital paulista a noite e suas luzes com uma rola no rabo é a realização do viado. Putz, gozei horrores quando ele gritava: Vou te engravidar meu viado, minha puta, minha mulher. Ainda fui enrabado na espreguiçadeira da mesma varanda e no chão. Levei pica até 4 horas da manhã e dormi querendo mais...
Enfim, não seria uma decepção que me faria abandonar meus fieis leitores e fãs. Afinal, esse bom site já me rendeu algumas fodas memoráveis.
Portanto, faça como o Luciano, entre em contato, comente, curta, mande e-mail...
Só não seja chato e mentiroso, por favor...
Faça acontecer que eu faço ser gostoso!
ACABOU A FESTA!!!
Delicia de conto! Me passa o contato do Luciano???
GOSTOSO
Amiga, venha dar pra mim. Adorei o conto. Feliz aniversário, minha gostosa
Votado. Que bom que vc conseguiu. Tbm sou casado, tem muito tempo que não tomo uma pirocada. Me amarro em piroca grande e grossa, porém nunca tive a sua sorte de sair com algum macho deste site.
rubinho_1977 sou de diadema sp. Manda mensagem.
Delicia de conto. Me pasda o nome inbox desse negro de Sampa. Parabens pelo delicioso conto