Com o jogo de hoje começando mais cedo, por volta das 18 horas fui para a sauna, não muito longe da minha casa e aonde já havia vivido momentos ótimos com Márcio, um macho também casado e que gosta de fuder outro casado com aliança no dedo (LEIA OS CONTOS ANTERIORES, você vai gostar..). Desta vez, porém, fui sozinho, em busca de uma aventura esporádica.
Tomei minha sauna, seca e a vapor e estava na parte de baixo do local tomando uma cervejinha bem relaxado. Nisso, passa um moreno alto, parrudo, todo de branco. Pergunto ao rapaz do bar quem é aquele e descubro que é o novo massagista. O complemento de que ele tem deixado os clientes bem satisfeitos fez meu cu piscar e minha boca salivar na hora.
Como quem não quer nada fui até a portaria e perguntei como fazer para marcar uma massagem. O atendente me perguntou por qual dos rapazes eu queria ser atendido. Expliquei que pelo moreno novato, O sorriso de canto de boca do meu interlocutor já fez ele entender que eu estava atrás de pica preta. Horário marcado, encaminhei-me para a salinha de massagem na parte de cima do estabelecimento.
Simpático, Pedro me recebeu com um belo sorriso e me mandou deitar. Estava de sunga e com ela fiquei, deitado de barriga para cima. Muito profissionalmente Pedro fez uma massagem bem interessante e suas mãos fortes agitavam meus pensamentos mais escusos. Porém, como não combinamos nada e ele nada insinuou, fiquei só nas fantasias.
Quando virei de bruços, seu elogio às partes posteriores da minha perna já acenderam a luz do viado que mora dentro de mim. A massagem prosseguiu e como estava deitado com as mãos espalmadas e para fora da mesa, senti Pedro roçar a piroca na minha mão por duas vezes. Quando ele perguntou se eu não preferia tirar a sunga, senti que ia ser usado por aquele belo exemplar de moreno e estava adorando a ideia. Disse que ele poderia tirar e ele não se fez de rogado, elogiando minha bunda em seguida.
No momento em que ele parou com aquela piroca já endurecendo na frente da minha cara, um suspiro entregou minha vontade enorme de tira-la para fora e abocanha-la. Vendo isso, Pedro perguntou se eu queria o tratamento especial. Respondi que não sabia o que era, mas sendo especial e vindo dele, aceitaria com prazer. Assim, ele começou a massagear minha bunda com óleo e seu dedo sempre roçava no meu ânus. Seu pau duro já estava pousado em minhas mãos e já o punhetava discretamente. Quando ele enfiou um dedo no meu rabo, fiquei excitadíssimo e apertei a piroca dele com vontade. Quando o segundo dedo entrou, ele tirou a vara para fora e colocou na minha boca: Mama minha putinha. Mama que hoje essa rola vai ser só sua. Safado, casado, viado e gostoso. Putz, adoro isso e meu tesão estava nas nuvens.
Mamei com vontade enquanto ele dedilhava meu rabo, alternando, um, dois ou três dedos. Deitado e com meu rabo já lubrificado, Pedro subiu na mesa e falou: Abre esse rabo, safado, que você vqai receber o tratamento especial do seu Pedrão. Abri a bunda, obedientemente e com rapidez a rola de Pedro entrou de forma suave, uns 19 cm de puro nervo e muitas veias. Com movimentos ritmados e na cadência exata, Pedro fudeu meu rabo deliciosamente por mais de 30 minutos nessa posição. Quando ele me virou de frente para o frango assado, pegou o interfone e avisou que ficaríamos mais um horário. Tesão. Com as pernas em seus ombros, sentia a rola de Pedro me rasgar e dessa vez ele fudia com mais força. Quero te encher de leite seu puto. Rebola na rola do teu macho, porque agora você tem comedor, tem dono, Você pode ser casado em casa, mas na rua você é meu viado. Fiquei louco com isso e gozei sem tocar no pau. Não demorou muito, Pedro encheu meu rabo de leite.
Não tive nem tempo de me recompor, pois ainda de pica em riste, Pedro ordenou que eu o chupasse até ele gozar. Puta obediente que sou, deitei de bunda pra cima na cama de massagem e chupei com gosto, babando aquela piroca, aquelas bolas e passando levemente a língua em seu cuzinho. Fiquei com a boca adormecida e o maxilar doendo, mas recebi todo leite daquele belo exemplar de macho que proporcionou uma das mais gostosas fodas dos últimos tempos.
O cartão de contato que recebi e o beijo na boca e o tapa na bunda quando saí da cabine, indicam que aquela pica vai me fuder de novo, mais algumas vezes. E, claro, estarei aqui para relatar para vocês. Não faz nem três horas que isso aconteceu e já estou querendo bis.
Se você gostou de mais essa aventura, comente, curta, mande e-mail. Só não seja, chato, enrolão e mentiroso...
O feedback de vocês é essencial, afinal, como sempre falo,
Faz acontecer que eu faço ser gostoso.
TEM DONO DE NOVO!!!
Delicia de conto ! Maravilhoso !
Tbm quero fuder esse cu sua puta vms fuder no jogo do Flamengo e são Paulo
Amiga, vc é demais, espero q aprontes mto nesse feriadão. Bjs
Muito bom quando encontramos uma pica gostosa. Adorei seu conto.