Semana passada fudi com o Pedro, o Massagista Pirocudo (veja o último conto - MACHO CASADO e o massagista pirocudo) e ao término da massagem com vantagens, ele me deu seu cartão para marcarmos uma nova sessão.
Liguei para ele e falei que tinha a tarde de domingo livre. Como casava com a folga dele, combinamos um motel para eu receber sua massagem, seus beijos, sua rola e tudo mais que ele quisesse.
O que eu não sabia é que com ele viria um auxiliar de massagem, segundo ele, o Robson, uma cara branco, alto, careca, cara de mau, mas bem simpático e divertido. Como quem está na chuva é para se molhar fomos os três para o hotel. Pegamos um hotel mesmo, na orla. Eu entrei sozinho, peguei o quarto e depois "minhas visitas" chegaram.
Cheio da intimidade e sabendo que tá podendo, Pedro já foi logo me beijando na boca, Robson não se fez de rogado e colocou minha mão na piroca dele. Quase engasguei beijando Pedro. Era uma rola grossa e grande. O sonho de todo viado, duas rolas grandes, um quarto de hotel e horas disponíveis para desfruta-las da melhor forma possível.
Os dois deitaram na larga cama com as picas apontando para o teto. Fui primeiro na conhecida e comecei a chupar o Pedro com sofreguidão, enquanto punhetava a enorme rola de Robson. Eram 21 cm fácil e grossa. Não aguentando mais de curiosidade, troquei de pica e coloquei a grande verga de Robson na boca. Meu maxilar chegou a estalar, mas engoli o quanto pude aquele colosso. O saco enorme de Robson foi bem chupado, babado e engolido.
Pedro já lambia meu cu e dizia não aguentar mais de vontade de me fuder. De quatro eu estava, de quatro fui carcado por Pedro enquanto trabalhava com a rolona de Robson na boca. Fala a verdade se não é o supra sumo do viado ter uma rola enorme na boca e levar uma grande pica no cu ao mesmo tempo. Não tive muitas dessas oportunidades, portanto tratei de aproveitar.
Rebolei bem a bunda na rola de Pedro e chupei com gosto a piroca de Robson. Quando eles resolveram inverter, pedi para Robson me fuder de frango assado e Pedro me dar rola na boca pelo lado. Passei um creme relaxante e encarei a rolona de Robson. PQP! Vi estrelas na hora que a cabeça passou e ele começou os movimentos. Inteligente, Robson me deixou acostumar com a picona para, aí sim, começar a martelar. Caralho, que delicia, sentia a pica cutucar minha próstata.
Levei um banho de porra duplo e fomos os três para o banho, aos beijos. No chuveiro, um banho demorado, regado a muita beijação e muita piroca na minha boca, pois tratei de mamar como um bom bezerro as duas piroconas. O banho de mijo, após, não podia faltar e ambos me marcaram como sua fêmea (adoro isso!!!).
Na volta, após uma boa pegação a três na cama, acho que nunca chupei tanta pica na minha vida, em tão pouco tempo, escolhi ser fudido amparado no amplo janelão. Fiz isso outro dia na Barra, mas o visual da praia de Copacabana é convidativo para ser duplamente enrabado.
Apoiei o cotovelo no parapeito, empinei o rabo e falei: Venham putos, me engravidem. Destruam esse rabo que hoje é só de vocês. Robson veio primeiro e após alguns bons tapas no meu rabo, colocou aquele mastro rabo adentro e começou um vai-e-vem frenético e ainda mais forte do que na cama. Que tesão tomar no cu e ver o povo passando na praia. Pedro veio em seguida e empurrou a pica em mim.
Assim ficamos, os dois alternando-se em meu rabo e eu de ponta de pé, levando rola na janela do hotel. Tesão absurdo, gozei sem me tocar. Os dois encheram meu rabo de porra. Tomamos mais uma ducha, fizemos uma boa sacanagem e fomos embora, pois a hora tinha voado e já estava na hora de ir para casa.
Não precisa dizer que na carona de Robson, fui mamando-o do hotel até perto da minha casa e ele encheu minha boca de leite. Me deu seu cartão e disse que também quer repetir a dose...
Loucura máxima e absurda!
Levar duas rolas é bom demais!
Espero que vocês gostem de mais essa aventura e comentem, curtam, votem, mandem e-mail.
O feedback dos leitores é importantíssimo e anima a sempre vir aqui e escrever.
Façam acontecer, que eu faço ser gostoso!!!!
Muito bom amei
Pena não ter fotos dessas rolas... Nem sempre a gente consegue, né!?
Quero vc escrevendo sempre pra me fazer gozar
Delícia de conto. Quero comer esse rabo também.