Essa introdução foi só para contar mais uma visita minha ao meu urologista, tão famoso por aqui, o Dr.Roberto, dos contos: 'O médico urologista descobriu que eu gostava de pica preta' e 'Meu médico urologista me deu pica preta pela 2ª vez. E foi ainda melhor...'. Foi uma tremenda surpresa e irei descrevê-l,a para vocês (estou com o cú piscando e doendo até agora...preciso dizer a vocês...rs).
Recomendei Dr Roberto a um amigo do trabalho (totalmente heterossexual e que nem sonha que sou essa puta vadia de macho pirocudo). Normalmente meu colega de serviço consultou-se, agradeceu a indicação e disse ao médico quem o recomendou. Isso foi na quarta-feira. Na sexta-feira pela manhã recebo a ligação da secretária do Dr. Roberto confirmando minha consulta para sexta-feira, 18 horas. Detalhe que não marquei nenhuma consulta, mas confirmei, claro, pois sei que este é seu último horário, então algo gostoso podia rolar...
Cheguei no horário marcado e assim que anunciado, a secretária foi embora. Sabia que ia ser enrabado mais uma vez pela aquela piroca grossa e cheia de veias. O rabo já piscou na antessala. Dr. Roberto veio me receber com um sorriso no rosto e uma cara de safado enorme. Primeiro me agradeceu pela confiança no trabalho e indicação do paciente. Em seguida aproveitou para informar que não o enrabou e nem tentou. Ri bastante e já estava mais uma vez entregue ao charme daquele negro cheiroso e não via a hora de tomar no cú, mais uma vez naquele consultório.
Sentado em sua cadeira, Roberto sacou a piroca para fora e disse: Vem aqui buscar sua comissão pelo seu amigo que aqui veio consultar-se. Fui engatinhando e salivando. Entrei por debaixo da mesa, beijei bastante aquela belíssima caceta, antes de colocá-la na boca e sorvê-la por bons minutos. Roberto tirava a pica da minha boca e batia com ela na minha cara e me fazia implorar para coloca-la novamente na minha boca. E eu implorava, queria muito. Chupei por mais 20 minutos e recebi uma bela gozada na cara. Deixei sua rola bem limpinha como todo passivo deve fazer.
Sem perder tempo, Roberto me colocou aberto na mesa de exames, separou bem minhas pernas, deixando meu rabo totalmente exposto. Receber seu experiente cunete era um desejo e ele realizou. Porra, se o cara sabe manejar o dedo dentro do cú do cara, imagina a língua. Gemia forte com sua língua me invadindo e pedia, clamava por rola. Não via a hora de sentir aquele delicioso invasor de 20 cm dentro de mim.
Roberto passou o seu creme e subiu na mesa, levantando meu rabo e colocando um apoio abaixo de mim, deixando mais uma vez meu cú ao seu dispor. Roberto colocou o polegar no meu rabo e gemi gostoso. Pedindo por pica, fui castigado com três minutos daquele dedo enorme dentro do meu cú. Quando não aguentava mais, meu Doutor posicionou aquela pica deliciosa na porta do meu rabo. A cabeça entrou rasgando e ele esperou. Quando me reacostumei com aquele invasor, ele socou a pica até o fundo.
Em pé sobre a mesa, Roberto dominava completamente meu rabo e empurrava pica em mim com vontade. Foram bombadas deliciosas e já estava gozando sem ao menos me tocar. Quando Roberto falou: Hoje você vai sair grávido daqui seu puto, não é esse seu sonho. Hoje vou deixar um negão dentro de ti. E seguiu bombando. Quando estava pra gozar, tirou a camisinha, botou a pica de novo no meu cu e me encheu de leite. Que tesão, gozei duas vezes, sem ao menos encostar no meu pênis.
Tomamos um banho em seu banheiro do consultório e tomamos uma cerveja para relaxar. Após a quinta latinha, o homem se animou e veio em minha direção, me beijando com sofreguidão e alisando meu rabo. Meu puto, quero você de novo e agora vai ser em cima da minha mesa. Você vai rebolar no meu pau como a boa puta que és.
Como vocês sabem, não fujo de rola. Chupei-o até deixar a rola bem dura. Passei um creme e mesmo sem camisinha já fui agasalhando aquela rola negra em meu rabo e fiz sumir centímetro por centímetro dentro de mim. Rebolei enlouquecidamente por 20 minutos até arrancar toda porra que meu Dr. tesudo poderia me dar.
Nos arrumamos e fiquei sabendo que tenho consulta todo mês...
É mole? Não, é duro e tesudo e eu quero mais...
Se você gostou de mais essa aventura, vote, comente, curta, passe e-mail.
O feedback de vocês é importantíssimo.
Bjs!
delicia , quero ser consultado , passa o tel.
VEM NA MINHA CIDADE DAR PRA MIM TBM KKKK
Que delicia cara, tomara que tenha sorte de encontrar um urologista assim.
Que urologista gostoso. Estou precisando fazer um exame de toque. Votado, e não perca uma consulta.
Amo vc e seus contos sensacionais. Ó Deus, como te quero como fêmea. Bjs
Delicia