Falei que estava só em casa e com uma vontade absurda de dar o cu. Ele disse que se eu quisesse ele poderia me ajudar e fazer uma putinha feliz. Mandei uma foto do meu rabo para ele. Perguntei se ele tinha gostado e se quisesse ela seria todinha dele. Rafael disse que tinha amado e que eu tinha deixado ele com tesão
Ele perguntou como faríamos para nos encontrar,eu disse estou só em casa,minha mulher foi viajar e só volta daqui três dias. Se você quiser vir discretamente aqui, podemos fazer tudo que quisermos. Ele topou na hora
Quando a campainha tocou,confesso que na hora fiquei receoso,pois nunca dei para ninguém na minha casa, mas não podia deixa-lo esperando,afinal eu estava com um tesão imenso. Quis mostrar a casa, mas ele me puxou e me deu um beijo de língua delicioso. Enquanto me beijava foi descendo a mão ate que chegou na minha bunda e começou a abrir minhas nádegas e com o dedo começou passar por cima do meu cuzinho que nessa hora tava piscando de tesão arrebitei a bunda pra trás pra facilitar e ele colocou o polegar dentro do meu cu. Que cuzinho apertado, ele disse, mas nao se preocupe que eu vou deixar ele bem arregaçado.
Fomos para o quarto e quando ele viu que eu estava com a calcinha da minha esposa, enlouqueceu. Me colocou de quatro e foi tirando a calcinha com os dentes, para em seguida passar a lingua no meu cu, que hora tava pegando fogo. Não sei se pelo ineditismo do local, meu tesao foi tanto que comecei a gemer alto. Que delicia de cunilingus. Ele chupou meu cu magistralmente por mais de 20 minutos, me endoidecendo de tesão e desejo.
Sentei na berada da cama, abaixei sua calça deixando-o somente de cueca. O volume de sua pica era enorme e tirei-a rapidamente. A pica saltou para fora e era enorme mesmo, uns 21 cm e grosso, pesado. Rapidamente comecei a engolir aquela tora, ficando engasgado várias vezes, mas saboreando ao máximo aquele mastro negro esplendoroso. Rafael começou a gemer e dizia, vai putinha chupa a pica do seu macho, isso engole tudinho e deixa bem limpinho pra mim meter no seu cuzinho. Aquelas palavras me excitavam ainda mais, Chupei por uns 35 minutos. Quando ele me mandou parar, olhou pra mim e disse, nao da pra esperar mais, está na hora de te enrabar.
Rafael me pôs de frango assado, pegou um gel,passou no meu anel e também no pau. Ele perguntou, com ou sem camisinha? Eu disse com e ele encapou o bicho. Eu ali de pernas abertas e ele com aquele pauzao de 21cm mirando meu cuzinho. Quando ele encostou a cabeça a sensação foi incrível, parecia que eu nunca tinha sido enrabado. Não adianta explicar, dar o cú é uma sensação única, mais gostoso que comer buceta. Quando a cabeça passou, o buraco tava liso com o gel e entrou quase tudo de uma vez. Urrei alto e falei empurra seu puto, empurra essa caceta todo no meu rabo, me deixa arrombado.
Rafael começou a meter com um pouco mais de força e eu gemendo de tesão. Ele dizia, era isso que você queria sua putinha então toma e metia cada vez mais forte e eu rebolava na pica dele dizendo, come sua putinha vai come, enfia gostoso. A pegada do puto era profissional. Ele metia cada vez mais forte e meu cu mais parecia uma cuceta. Foram 40 minutos sendo enrabado de frango assado e sem ele goza. Rafael deitou na cama e disse, vem cavalgar no seu macho. Atendi prontamente e agasalhei toda aquela tora no meu rabo, fazendo ela sumir centímetro por centímetro dentro do meu rabo. A pica entrava fácil, macia, deslizando cu adentro, Virei de frente para ele e trocávamos beijos molhados enquanto ele socava a rola no meu cu.
Quando senti a cabeça do pau dele inchar dentro do meu rabo sabia que era a hora do seu gozo.Rafele me beijava com desejo e senti ma camisinha ficando cheia da porra gostosa daquele macho tesudo que a intenet me deu. Rafael falou que agora eu seria sua ptinha e lhe daria direto... Antes de ir embora, tomamos banho juntos e ele gozou no meu rosto deliciosamente, porra farta e cheirosa. Vamos ver se rola de novo, eu adorei e le também...
Atendendo a pedidos dos meus fãs e leitores, coloquei algumas fotos minha com meus machos, nos álbuns.
Gostaria muito dos comentários de todos vocês.
Comentem à exaustão, por favor.
Adoro esse feedback.
Não adianta explicar, dar o cú é uma sensação única, mais gostoso que comer buceta...vdd é um prazer indescritível..amo dar minha bundinha
Delícia
Top seu conto, preciso encontrar alguem discreto
Como sempre, vc arrasa em seus contos. Bjs
Esposa fora é putaria gostosa ainda que sózinho... Não tendo sua coragem me dedico á masturbação anal... adorei seu conto.
Delícia, adoro ler seus contos. Me deixam com muita vontade de dar também.