O cumprimento cordial disfarçou a tensão do momento. Senti isso em TONHÃO também, pois quando depois de fuder muito com ele, dei para ele e um amigo, segui dando para o amigo e parei com ele. Ou seja, tinha "história" no negócio...
A cerveja começa a fazer efeito e a subserviência fêmea e macho floresce. Logo ele já falava como se ainda fosse meu fudedor e eu agia como se ele ainda fudesse meu rabo semanalmente como muito o fez. Tendo em comum nossa paixão pelo Fla, TONHÃO ousou no convite e me chamou para ver o jogo num sítio em Vargem Grande (Zona Oeste do RJ) com uns amigos...
Estranhei o convite, confesso, porém, sabia que ali não estaria só uma simples partida de futebol (como diz o Skank em um de seus sucessos). Aceitei o convite, receoso, porém, esperando o que seria e se confirmou...
Adentrei a casa no sábado e vi um pessoal jogando bola, outro fazendo um som e o churrasco rolando. Confraternizei com todos , participei da pelada, do churrasco, da cantoria e tudo mais. Quando o relógio marcou 18h, geral debandou para ver o jogo, pois segundo os organizadores, não teríamos Pay-Per-View no local.
Sobramos eu, TONHÃO e dois amigos. Apesar do meu lado viado ter sentido a maldade do negócio, não imaginei que a mente sacana de TONHÃO tivesse pensado nisso. Ledo engano, o puto e seus dois parceiros já sabiam que sobraríamos os quatro e eu seria o prato principal e a sobremesa.
Quando voltei do interior da casa pude ouvir TONHÃO, já algo alterado pela bebida, falando de como me seduziu e foi meu macho. Me fiz de desentendido e entrei na roda de conversa. Claro que pude notar o olhar devoradores de CARLOS e ROBERTO para mim. Porém, segui fazendo a linha não sei o que vocês falam. Porém, TONHÃO, logo falou: Flavinha, hoje você é nossa... PQP! Minhas pernas bambearam até, mas mantive a fleuma e disse: SERÁ, TONHÃO?
O safado já tirou a jeba enorme pra fora do calção e contou da saudade que tava da minha boca de veludo e do meu rabo receptivo. Carlos e Roberto já alisavam as pirocas e eu tinha a nítida certeza que seria seviciado em breve por aqueles três machos bêbados e sedentos por um rabo de macho casado e viado, como eu bem sou.
Pica de casa, logo estava mamando TONHÃO. Carlos encostou do lado e comecei a alternar entre uma vara e outra. Roberto chupava meu cu e me alucinava com uma língua invasora e quente. Chupar duas pirocas e ter um macho devorando seu cú é demais para qualquer viado. E, eu tava, assim.
Os três sacaram os preservativos do bolso e falaram: Se prepara viado, que você hoje sai daqui grávido e arrombado. TONHÃO, como esperado, foi o primeiro a me fuder e não teve pena. Deu suas famosas bombadas e me deixou de perna bamba. Roberto veio depois, com uma pica um pouco menor, e me fudeu divinamente. Foram mais de 20 minutos empurrando jeba dentro do meu cu.
Carlos, com 22 cm veio por último. Me virou de frango, beijou minha boca e encaixou o invasor,. Na hora que a cabeça passou, vi todos meus pecados sendo pagos. Que caralho divino. Com habilidade, Carlos me fudeu por mais de meia hora e encheu meu rabo de leite. Roberto veio na sequência, repetiu a dose e inundou meu rabo. TONHÃO foi o último, bombou meu rabo e, comedor antigo que é, gozou na minha boca. Não engoli, mas deixei a piroca dele limpíssima.
Por mais três horas, tomei pirocada de todas as formas, leveis mais seis gozadas na cara e na boca e voltei pra casa com o cú largo e cheio de porra.
Quem sabe eu esteja grávido de um desses canalhas maravilhosos, né?
Cada vez mais eu tenho a certeza: tomar no rabo é bom demais e a cada dez que provar, onze seguirão dando. O prazer de ter um macho te carcando e dando leite é sem igual, inigualável.
Se você gostou e se identificou com mais essa aventura do MACHO CASADO, comente, curta, mande e-mail.
O feedback de vocês é inigualável.
Faça acontecer que eu faço ser gostoso.
Curto seus contos, porque também sou casado, porém, como vc, curto ser fodido por um macho ou por vários ao mesmo tempo, e melhor ainda quando posso beber todo o leitinho, ou quando eles enchem meu cu de porra.
"Cada vez mais eu tenho a certeza: tomar no rabo é bom demais e a cada dez que provar, onze seguirão dando. O prazer de ter um macho te carcando e dando leite é sem igual, inigualável." Bah, eu ainda sou virgem no cuzinho, mas tenho certeza que vou viciar, kkkkkkk
Muito bom servir vários machos ao mesmo tempo!
Adorei sua coragem e disposição
Gato, vc é demais. Bjs, adoro seus contos