Conheci TONHÃO quando eu já era casado - ele mora nas redondezas - e certa feita dei para ele e um amigo, Marcelo, que depois ficou sendo meu comedor. Tempos depois reencontrei TONHÃO e ele mostrando o tamanho do macho que é, me fudeu gostoso e trouxe outro amigo para me comer, sem medo que eu o trocasse novamente.
Tonhão é o tipo de fudedor que volta da praia com tesão, me liga, manda eu descer e ao lavar os pés (48) na minha garagem, me coloca pra mamar e goza na minha boca. Outro dia voltou querendo namorar somente e ficamos mais de 30 minutos nos beijando e sarrando na garagem do meu prédio, que é pequeno e tem movimento quase nenhum.
Nesta quarta (ainda estou com o cu cheio de porra e escrevendo para vocês) aproveitando a final da Sulamericana, o convite para a cerveja em sua casa era certeiro e a certeza de que tomaria no cu com força era de 101%.
Dito e feito, mal entrei na sua casa para "ver o jogo" e TONHÃO sacou seus 22x8 e me ordenou mamar com gosto. Puta que sou, não me furtei e engoli aquele colosso como me foi possível. Após 20 minutos de muita babação naquela piroca enorme, recebi fortes jatos de porra na garganta e na cara.
Rapidamente refeito da farta gozada, o sacana me colocou para mamar no sofá, sem preocupação de tempo, pois ele queria deixar a piroca dura para fazer o que tanto amamos, ele fuder meu cu sem dó nem piedade.
Mamei por mais de 40 minutos até o puto achar que já estava no ponto para colocara aquele gigante no meu rabo. Um pouco de KY e pomada facilitaram a entrada do gigante. Porém, quando TONHÃO começa com suas bombadas, não tem anestésico que resista. A piroca enorme rasga fundo e cutuca o fundo da sua alma.
Porém, tomar no cú é uma arte que domino há mais de 30 anos. TONHÃO soca fundo, eu gemo alto, mas a vara não deixa de me fazer sentir a mais puta de todas as fêmeas. Sabendo que adoro a ideia de engravidar, TONHÃO bate na minha cara e na minha bunda sempre falando que é meu dono e vai deixar um TONHINHO dentro de mim.
O puto empurrou rola dentro do meu rabo por mais de 1 hora e não gozava. Somente de frango, me fudendo e beijando minha boca, pude sentir a gala do meu homem. Sentir o sêmen de seu comedor escorrer por suas pernas é um dos maiores prazeres que um viado pode sentir.
Após os pênaltis, para comemorar a vitória rubro-negra, cavalguei a pica demolidora de TONHÃO até que ele ficasse a ponto de gozar e enchesse a minha cara daquele esperma que tanto me satisfaz. Agridoce, a porra de TONHÃO é um elixir da vida.
Com o cú ardendo e aberto, escrevi aqui para vocês.
Espero que vocês tenham gostado de mais essa aventura.
Comentem, curtam, mandem mensagens, e-mails, o feedback de vocês é essencial.
E, conselho, quem nunca deu o rabo, faça-o, não existe prazer maior.
Adoro seus contos! COmo todas, aí, queria um tonhão pra mim. Aideia de sentir a porra do macho escorrendo pelas pernas me deixa doido!!!! Pena que ainda sou cabaço e não tenho um macho pra tirar minhas pregas. votado
em relação ao que dizes de dar o rabo tens toda a razao...é uam loucura levar no cu.
Delicia mesmo ser fêmea ! Maravilhoso !
Delicia de conto. Concordo com vc: dar o cu é bom demais! Estou louco pra dar.
Porra, meu amor, vc é gostosa e tarada demais. Bjs
Seu safado.... me deixou com vontade de dar o cu...malvado!
Poxa assisti o jogo também e em paralelo na tela do PC assistia um filme pornô, já que todos foram dormir, não tenho um Tonhão. Mandei um msg para um jovem massoterapeuta e garoto de programa e combinamos dele vir fazer uma massagem amanhã de manhã, se vier, eu conto, mas estou com o c piscando.