Quando na festa de casamento saí do reservado em que dei uns malhos com Sebastião (vide o conto Minha despedida de solteiro (NÃO OFICIAL) foi com ele) dei de frente com um tio da minha esposa, um militar, coroa bem apessoado, branco, grisalho, seus 60 anos e viúvo. Ele me olhou com uma cara de quem sabia que havia merda no pedaço, mas não me preocupei com isso, na época.
Tempos depois, numa reunião de família, já alterado pelo álcool, ele que foi um dos padrinhos do meu casamento, me chamou para uma conversa na varanda do local da festa. Nunca imaginei qual seria o teor da conversa, entretanto, quando ele usou aquele título de filem: Eu sei o que você fez no verão passado (casei-me em janeiro), minha espinha gelou. Fiz-me de desentendido e ri sem graça.
Kleber porém manteve-se austero, coisa típica de milico e mandou: Eu sei que você é puto e quero comer você também, como fez seu amigo no dia do seu casamento, senão eu acabo com seu casamento e sua reputação, seu viado safado.
Minhas pernas bambearam, tremia como vara verde, porém nem tentei defender-me, pois no ínterim ele deu detalhes do momento, sinal que estava do lado de fora do depósito em que fudi com Sebastião no dia do meu casamento.
Falei que faria o que ele quisesse (meu erro talvez tenha sido esse...). O FDP falou que no dia seguinte queria que eu fosse à sua casa, depilado e pronto para ser fudido como uma cadela no cio. Essa foram as exatas palavras. Confesso que apesar da raiva pela chantagem, adoro um coroa e Kléber era um belo exemplar de macho.
Não tem jeito, viado é viado na essência. No outro dia, me depilei e fui ao encontro do meu "algoz". Macho mandão, em segundos já estava segurando sua piroca e beijando-o com sofreguidão na boca. O puto do coroa era um tremendo comedor de machos, vim a saber depois. Mamei sua pica de 18, 19 cm por mais de 40 minutos.
Quando em ponto de bala, recebi vara de frango assado e sendo beijado na boca. Depois, de 4, tomei muita palmada no rabo branco. A 1ª gozada, claro, para marcar território, foi na minha cara. Após um banho de namoro, beijo na boca e muita dedada no meu rabo, fomos relaxar na jacuzzi.
Beijo na boca e carinho é tudo que um viado quer. Não demorou e Kleber estava me carcando na banheira. Levei estocadas fundas e demoradas até que o coroa, muito excitado, encheu meu rabo de porra. O namoro pós foda era uma característica e comecei a aprender...
Antes de ir embora, fui comido no mármore da cozinha e recebi mais uma leitada na boca.
Kleber me disse que esse era só o 1º dia e que ele era meu padrinho de casamento e agora seria o dono do meu cú.
Que situação...
Se vocês me perdoarem por não ter contado isso antes e quiserem saber mais (ele me fudeu por 5 anos), posso contar, basta vocês votarem, curtirem ou comentarem...
O feedback de vocês é essencial.
Faz acontecer, que eu faço ser gostoso...
Show o conto, o cara se deu bem
Tá aí um tipo de chantagem ao qual se deve ceder... Tomara que renda muitos contos!
todo passivos como nós gostam de ser chantageados pelos Machos para sermos abusados e escravizados. Conte mais esses anos
Nossa que delícia cara, tenho uma tara por sexo com tios. Queria ter um tio assim também,
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII LAUREEN VOTE NO MEU CONTOI 58 222 OK BJOS LAUREEN . No outro dia, me depilei e fui ao encontro do meu "algoz". Macho mandão, em segundos já estava segurando sua piroca e beijando-o com sofreguidão na boca. O puto do coroa era um tremendo comedor de machos, vim a saber depois. Mamei sua pica de 18, 19 cm por mais de 40 minutos. Quando em ponto de bala, recebi vara de frango assado e sendo beijado na boca. Depois, de 4, tomei muita palmada no rabo branco. A 1ª gozada, clar
votadoooooooooooooVOTADOOOOOOOOOOOOO AMEI O CONTO BJOS SEJA BEM VINDO OK VOU LER TODOS DEVAGAR LAUREEN
Delícia! Continue contando histórias com o seu padrinho, o novo dono do seu cuzinho.
Só precisava ter mais fogo e detalhes talvez ficaria muito mais excitante .
O quanto te comprendo por tbm fui iniciado por familiar e tive 4 anos a ter que dar pra ele.
Que relato maravilhoso ! Conta mais ! Delicia !
Amiga, quero saber, tudinho, pois vc é o must da sacanagem. Bjs