Relatei, com essa, 47 aventuras, fiz também posts relatos, falando do meu prazer em dar o cú e ser fêmea de um macho 101% ativo. Meus contos receberam quase 800 votos e superaram 242 mil visualizações. Ou seja, eu sou um viado realizado em poder dividir meus momentos com vocês e ter a aceitação dos meus leitores e seguidores.
Enquanto escrevo para vocês, estou tendo meu rabo dilacerado pela piroca do leitor TOM, de Curitiba. Há algum tempo trocamos mensagens e ele sempre disse que tinha o fetiche de me fuder e eu relatar praticamente ao vivo o que fazíamos. Achei engraçado desde sempre, porém não factível. Todavia, TOM é macho de palavra e fez acontecer. Portanto, se ele fez acontecer eu estou fazendo ser gostoso.
Tom desembarcou hoje no RJ e como já o havia avisado, tinha o dia livre, pois a patroa já está em Búzios me esperando para o Reveillon, porém, como eu ainda tenho serviço na Cidade Maravilhosa, tive a sexta-feira toda livre. E estou aproveitando bem, tomando no rabo desde as 19 horas (neste momento que escrevo são 3h50 da manhã de sábado).
O macho veio me apanhar em casa e fomos para o motel (Vip’s, como de costume) em ritmo de namora, com muito beijo na boca e eu alisando a piroca de 21 cm deste moreno de 43 anos, 1,90 e 109 kg. Macho cheiroso, gostoso e que beija bem, era óbvio que seria fudido à exaustão por Tom.
Além de uma novíssima camisa do Mengo que o comedor me presenteou, ele sacou de sua bolsa um laptop para que eu fosse descrevendo, quase que ao vivo, o que estávamos vivendo no momento. Claro que na hora que a pica entrava no meu cú, não tinha concentração que me permitisse escrever, mas como dito acima, relatei os dados do perfil com a piroca cravada no rabo, TOM me beijando a nunca me chamando da maior puta de todos os tempos e tentando freneticamente me engravidar (QUE HOMEM! QUE MACHO! QUERO MAIS MEU PUTO PARANAENSE).
Chupei a piroca do meu macho no estacionamento do motel e também de frente para o mar. Levei no cu em todos os ambientes do motel e tomei porra na cara três vezes. Na quarta gozada, TOM depositou seu leite no meu rabo. Isso foi enquanto escrevia esse texto, estou digitando e a porra escorrendo para fora do meu cú. O louco me beija freneticamente e não sei como consigo escrever e sendo atacado por esse tarado em rabo de MACHO CASADO e puto.
Porra, como é bom tomar no cú. Experimente, tente, não se prive desse prazer.
Mulher é uma delícia, mas ser a mulher de um homem é sem igual.
Tenho certeza que 90% que der o rabo pela 1ª vez, não para mais.
Feliz 2019 querido (a)s!!!
Se você gostou de mais esse conto, entre em contato, vote, o seu feedback é essencial.
gostaria de ver meu marido assim somos de Sorocaba sp chama no zap 011964686360
Que tesão!!! Põe fotos!!
Dar o cúmulo é uma delícia mesmo. Quero muito um "amigo" fixo pra ficar tentando me engravidar. Ótimo conto.
delicia se sentir femea de um gostoso, votado bjs
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMADO VOTO 4 BJOSSSSSSSSSSSSSSS
VOTYADOOOOOOOOOOOOOO AMIGO GOSTO DE ATITUDE KKKK BJOS LAUREEN ADOREIIIIIII Chupei a piroca do meu macho no estacionamento do motel e também de frente para o mar. Levei no cu em todos os ambientes do motel e tomei porra na cara três vezes. Na quarta gozada, TOM depositou seu leite no meu rabo. Isso foi enquanto escrevia esse texto, estou digitando e a porra escorrendo para fora do meu cú. O louco me beija freneticamente e não sei como consigo escrever e sendo atacado por esse tarado em rabo de MA
Bom dia amada. Li e estou votando com alegria e com a pica na mão. Amor vc, meu lindo. Bjs e Feliz Ano Novo com mtas picas nesse cu sedento