Meu nome é Beatriz, tenho 36 anos. Fui mãe muito cedo e meu filho já está com 19 anos. Fui casada por mais de 10 anos,e já faz um tempo que estou separada. Sou uma mulher que me cuido muito, faço academia, caminhada. Tenho um belo corpo, segundo os homens, 1,60m, 56 kgs, bundinha empinada,e seios bem firmes, enfim, uma coroa "enxuta".
É lógico, que neste tempo que estou separada, tive diversos namorados, pois não adianta ter um belo corpo e não aproveitar, né?rsrs
Após a separação, ficamos só eu e o meu filho morando na casa, e isso fez com que ficássemos muito apegado um ao outro.
Temos toda liberdade do mundo um com o outro. Muitas vezes, eu colocava uma roupa transparente, ele ficava só de cueca e nunca no's censuramos. Antes de dormir, sempre damos um "selinho" de boa noite.
Ele gosta muito de me abraçar por traz beijar meu pescoço e dizer que ama muito.
Mas de um tempo para ca, tenho notado que cada vez que ele me abraça, e me puxando contra si, sinto um "volume" roçando minha bunda, e o abraço é mais forte e mais demorado. Pensei ser por caso da idade, hormonios à Flor da Pele, coisas da juventude, e não me importei com isso, deixando ele bem á vontade.
Numa noite destas, eu tinha tomado banho e estava no meu quarto, só de calcinha, sem soutien, só uma camiseta bem folgada, passando creme nas pernas.
De repente, ele entrou, com cabelo molhado, pois também tinha saido do banho, sentou na cama e começou a me elogiar: que eu era muito bonita, que meu corpo era melhor que muitas mulheres mais novas, que ele tinha muito orgulho de ser meu filho. Agradeci as palavras, e falei que era ele que me via assim.
Dai à pouco, ele perguntou se eu deixava ele passar o creme em mim. Estranha o pedido, mas não vi nada demais, e dei o creme a ele.
Ele me deitou na cama, colocou minhas pernas no seu colo e começou a massagear. Ele começou nos pés, estava uma delicia, eu me sentia no céu, bem relaxada e uma sensação muito gostosa.
Ele foi subindo devagarinho, até chegar nas minhas coxas, onde demorava mais e fazia com mais carinho. Quando sua mão subia até em cima, sua mão tocava na minha buceta. Tive vontade de pedir para ele parar, mas não sei por que, eu estava gostando.
Como não falei nada, ele foi ficando mais ousado. Quando eu vi, ele afastou minha calcinha para o lado, e colocou sua mão dentro dela começou a massager minha buceta, que nesta hora, já estava bem molhadinha. Comecei a gemer baixinhoe mexer a bunda, então ele enfiou um dedo nela e começou a me masturbar. Nesta horas, eu já estava tomada pelo desejo e não queria que ele parasse. Ele tirou minha calçinha, colocou minhas pernas no seu ombro, começou a beijar minhas coxas, até chegar na minha buceta. Quando senti sua Boca me chupando, me subiu um calorão, minha boca secou, e eu só conseguia gemer, me sentia no paraiso. Quando ele chupou meu clitóris, eu empurrava sua cabeça para ele me chupar mais e mais.
Depois de um bom tempo me chupando, ele se levantou, e tirou seu short. Apareceu aquele pau vermelho e bem duro, então ele veio e colocou seu paubem pertinho do meu rosto. Ele não precisou pedir, pois eu já sabia o que ele queria, e confesso, eu também. Peguei seu pau na mão e comecei a lhe fazer carinho. Com a lingua eu lambia a cabeça todinha daquele pau, e quando eu fazia isso ele gemia baixinho, sinal que estava gostando.
Dali à pouco, quem não aguentou fui eu, e meti aquele pau todo na boca e chupei gostosamente. Estava muito gostoso, mas eu não ficar só assim, queria mesmo era aquele pau socado na minha buceta. Fiz ele se deitar, cruzei uma perna por cima dele, e com a mão ajeitei bem entrada da minha buceta, que implorava para ser fudida, e fui sentado devagarinho, sentindo ele entrando, até tocar bem lá no fundo. Comecei a remexer para aumentar ainda mais o prazer. Tirei a camiseta , abracei-lhe pelo pescoço, e ele começou a chupar meus seios, que pareciam que iriam explodir de tão duros que estavam. Enquanto isso, eu levantava e baixava minha bunda, para sentir aquele pau entrando e saindo. Não demorou muito, eu dei um forte gemido e gozei gostoso naque le pau bemp duro. Fiquei um tempo em cima dele, e depois mudei de posição.
Quando sai de cima dele, vi aquela rocha toda lambuzada pelo meu gozo, e voltei a chupar de novo, deixando see pau bem limpinho. Ai, fiquei de quatro, na posição "cachorrinho", e mais uma vez ele meteu aquele pau gostoso em mim. Ele começou a socar com força, e eu jogava minha bunda para traz, para sentir seu pau entrar todinho. Quando ele socava com força, eu soltava um grito, mas de prazer. Dali à pouco , ele gozou abundantemente dentro de mim, que a porra escorreu pela minha perna, e eu senti seu pau amolecendo aos poucos. Depois fomos para o banheiro e tomamos banho juntos. Agora temos transado com frequencia, cada vez está melhor. Ele faz tudo para me agradar, eu faço tudo para agradar meu menino. Nunca falamosdo que está acontecendo entre a gente. Quando transamos, não é mãe e filho, é uma mulher e um homem, querendo dar e receber prazer. se o que estamos fazendo é pecado, pode ter certeza, que é o pecado mais gostoso que já fiz na minha vida.