Quando ela passou por mim e discretamente, fez um sinal para acompanhá-la, eu já sabia o que ela queria, mas não achei que fosse tão louca de querer fuder com o salão de festas, cheio de convidados, mas, fui.
Assim, que saímos do salão, ela pegou na minha mão, me levou para o quarto da empregada, que também, estava na festa, entramos e ela chaveou a porta.
- Tá maluca, e se alguém ver?
- Ninguém, viu. Eu tô louca para fuder!
Disse isso, abriu meu zíper, se ajoelhou e começou a chupar a minha rola. Eu já sabia que ela gostava de fuder em lugares perigoso, isso deixava ela muito excitada e ela perdia a noção do perigo.
Quando ela sentiu que o meu pau estava bem duro, abaixou a calçinha, levantou o vestido, ficou de quatro, me chamando para meter rola nela. Encostei meu pau na sua buceta, que estava bem molhadinha e quente, comecei a meter, até atolar meu pau todo nela e ela começou a rebolar.
- Que pau gostoso...que tesao....me fode, safado....me fode....!!!
A gente escutava a conversa e as risadas vindas do salão, mas para ela, parece que só tinha nos dois no mundo e continuava rebolando e gemendo com o meu pau socado na buceta. Dalí á pouco, começou a gritar, como sempre fazia quando estava perto de gozar, eu tapei sua boca com a mão, então, ela jogou a bunda para trás e soltou um gemido abafado:
- Huummm...Huuuummmm....Huuuuummmmm....!
E, o meu pau esquentou. Eu deixei ela se acalmar, dei mais umas estocadas fortes e gozei na sua bucetinha. Ela pegou um pano, limpou a buceta, abriu a porta, olhou bem para ver se não tinha ninguém por perto e saiu. Eu dei um tempo, para ninguém desconfiar e voltei para o salão. Quando entrei, ela estava sentada na perna do namorado, agora, noivo, olhou para mim deu um sorriso e atirou um beijinho.Depois , veio aonde eu estava , trouxe uma bebida, me deu um beijo no rosto, voltou para junto do noivo e o meu amigo, falou:
- Sua filha é muito bonita , Roberto,. Parabéns!
- A Manu é muito especial para mim. Educada, respeitadora, descente e só tem olhos para o futuro marido.
- Nos dias de hoje é difícil encontrar uma mulher assim. Ele é um homem de sorte.
- Ela é o meu orgulho.
Nessa noite, a Manu foi dormir na casa do noivo e comemorar o seu noivado. E , nada melhor comemorar levando rola e gozando no pau dele.
Ficamos só eu a minha esposa, eu tomei um banho e fui deitar, depois, vem ela, usando uma camisola transparente, me abraçou e disse:
- Eu quero fazer o que a Manu e o noivo estão fazendo, agora!
Chupou minha rola, eu chupei ela, fodi seu cúzinho, sua buceta e a gozada final, foi na sua linda boquinha. O fogo que a Manu tem, herdou da mãe, que está sempre disposta a fuder, em qualquer hora , em qualquer lugar.
A Manu só fode com homem casado e comprometido e diz que é uma sensação maravilhosa e que o proibido é muito mais gostoso.
Nos já fudemos dentro do carro, ouvindo os passos e as vozes do pessoal passando na calçada.
Um dia na praia, estávamos , sentado numa pedra apreciando as ondas do mar, ela meteu a mão na minha senha, tirou meu pau para fora, deitou a cabeça no meu colo e começou a me chupar. Enquanto me chupava, meteu os dedos na buceta e começou a se masturbar. Enquanto ela se deliciava no meu pau, eu tremia de medo que alguém visse, pois tinha bastante gente caminhando pela areia e ela não tava nem aí e ficou assim até ter um intenso orgasmo e engolir todo meu leitinho.
Não sei se isso é doença , tara ou loucura mesmo. Inclusive, ela falou que mesmo depois de casar, ela vai continuar fazendo isso, pois só assim, ela consegue gozar de verdade. Ela me disse que o sonho dela é fuder comigo, na cama dela, enquanto o marido assiste TV na sala. É uma doida, né, mas se ela quer, o paizinho faz.
Eu já estou ansioso, para saber qual será a próxima loucura que ela vai aprontar, onde vai ser, como será e assim que acontecer, eu conto para vocês. Até breve!