POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO!

    Nós nascemos numa cidade pequena do interior de Santa Catarina e sempre tivemos uma vida pacata, bem simples. Eu a Mara somos filhas únicas, ela sempre foi mais agitada que eu e eu, um pouco mais "acomodada". Ela sempre dizia que aquilo não era vida para ela e que assim que pudesse iria buscar algo melhor.
   Eu me casei com o Edegar, fui morar no sítio dele, mas logo depois que casei, perdemos nossos pais num trágico acidente de carro e a Mara veio morar comigo. Eu sentia,que ela não estava feliz, faltava alguma coisa na vida dela. Foi , então, que ela conheceu o Romeu pela Internet. Ele morava no Rio, sózinho e depois de de algumas conversas, ele convidou ela para ir morar com ele e ela aceitou. Eu achei uma loucura, mas não podia fazer nada e como ela dizia, se não desse certo, ela voltava.
   Mas o tempo foi passando e toda vez que eu falava com ela, eu sentia ela super alegre, contente , me mandava vídeos de lugares bonitos e tudo indicava que ela estava muito feliz ao lado do Romeu. Se passaram dois anos, quando ela falou que viriam passar uns dias lá em casa. Quando eles chegaram, foi só alegria e finalmente, eu conheci o Romeu. Um moreno alto, forte, mas gente boa, bem descontraído, um lindo sorriso e eu , simpatizei com ele. Neste dia, mostramos o sítio para eles, assamos uma carne e fomos dormir cedo , pois, eles estava cansados da viagem.
   Na segunda noite, estávamos todos deitados, o Edegar já estava dormindo, quando eu ouvi uns gemidos vindo do quarto deles. Fiquei curiosa, levantei , sem fazer barulho e fui até a porta e fiquei escutando. Eles estavam fudendo e deveia estar muito bom, pois a Mara estava alucinada.
- isso...meu amor...mete tudo na buceta vai...!
-Tá gostando , vadia, então, remexe essa buceta..!
- Que pau gostoso...ahahah...mete...mete com força...ahahah.....!
- Depois que você gozar, eu quero meter na sua bunda, sua putinha safada.
- Eu quero...eu quero, sim, sentir esse pauzão todo socado no meu cúzinho, meu negão safado...ahahah...faz, eu gozar... ahahah....!
   Ouvindo isso, eu fiquei cheia de tesão, meti os dedos na buceta e comecei a socar. E, quanto mais ela gemia e gritava, mais eu metia os dedos e o meu tesão só aumentava.
   Dali á pouco, ela disse que estava gozando e pedia para o Romeu meter no cúzinho, que ela,queria gozar com o pau dele todo socado no cú. Ela gritou muito quando ele meteu no cú dela e eu escutava o barulho do pau entrando e saindo do rabo dela. Não demorou muito, ela entrou em desespero e gritava:
- Vou gozar....mete fundo...vou gozar...ahahahaha....!
   Quando eu ouvi isso, meu gozo escorreu, lambuzando meus dedos e a minha calçinha e eu tive que tapar a boca para abafar meu gemido. Voltei para o meu quarto, com as pernas trêmulas e torcendo que o Edegar estive acordado para me fuder, mas para minha decepção, ele dormia que nem um anjo e eu fiquei só na vontade. Eu estranhei o jeito que eu fiquei, escutando eles fuderem, pois, fazia muito tempo que eu não sentia tanta tesão assim. Não demorou muito, eles começaram tudo , de novo, e eu dormi ouvindo os gemidos dela. Que inveja....!
   No outro dia, o Edegar e o Romeu, saíram para alimentar os bichos , a Mara ainda dormia e eu fui acordá- lá. Quando entrei no quarto, a calçinha dela estava num canto, o soutien no outro, manchas no lençol e ela dormindo nua. Dei um tapa na bunda dela e falei:
- Acorda..."vadia"....!
   Ela se assustou, sentou na cama e dava para ver que ela ainda, tinha porra seca na buceta.
- A putaria foi grande, hein?
- Nossa.. o Romeu é muito safado, me fudeu de todo jeito. Tô destruída!
-Mas por quê gritar daquele jeito?
- Por quê...? Se você levasse uma rola daquele tamanho, certamente, iria gritar , também.
- Credo...! É tão grande assim..?
- Parece um cavalo. Grande, grossa e cabeçuda!
-Eu já não tenho esse problema, pois a do Edegar é assim, ó!
- Ué, fode com outro homem e experimenta, você vai ver o que é bom.
- Sabe que euja pensei nisso. Preciso dar uma agitada na minha vida.
- E, porque não fez , ainda. Tá esperando o quê?
- Cidade pequena, né? Se eu sair com alguém, antes de eu chegar em casa o Edegar já vai estar sabendo. Mas, que eu tenho, vontade, tenho, sim!
- Se você fuder com o Romeu, tenho certeza, que não vai se,arrepender.
- Tá louca...ele é teu marido!
- Nós somos bem liberais. Eu posso fuder fuder com quem eu quizer e ele , também !
- Essa conversa tá ficando perigosa. Vamos mudar de assunto!
   No resto do dia, não tocamos mais no assunto. No jantar, a Mara perguntou se o Edegar poderia levar ela na cidade no outro dia, pois queria fazer umas compras e o Romeu estava muito cansado e ele concordou.
   Cedo, eles levantaram, tomaram café e foram. Como , ainda estava muito cedo, eu voltei para a cama. Deitei de bruços, só de calcinha e soutien e com os olhos fechados. De repente, senti uma mão alisando minha bunda, me virei ligeiro.
- Romeu.....o que você está fazendo?
   Ele não disse nada, me deu um beijo, arrancou minha calçinha, meteu a mão na minha buceta e começou a esfregar. Eu tentava empurrar ele, mas não conseguia. Aqueles dedos na minha buceta, foi me deixando fragilizada, sem forças. Ele tirou meu soutien e começou a mamar nos meus seios.
- Pára...Romeu...pára..eu sou casada!
   Minha voz saia baixa, como se fosse um gemido abafado. Quando senti sua boca na minha buceta, foi o golpe fatal e não tive como me controlar mais.
- Não.....não...por favor...ahahah...ahahah..!
   Ele me chupou, me deixou bem molhadinha e lubrificada e eu senti o cabeção do pau dele na entradinha da minha buceta e começou a meter devagarinho. Minha buceta foi se abrindo para receber aquela delícia toda dentro dela. Eu sentia aquele pau latejando dentro de mim e a minha buceta se contraia em volta do pau dele, então, ele começou a socar. Era cada estocada forte que ele dava que eu via estrêlas. Gozei umas três vezes no pau dele e quanto ele me botou de quatro e atolou tudo na minha buceta , eu sentia como era grande o pau dele
Ele me puxou pelos cabelos, começou a dar tapas na minha bunda, me chamando de tudo.
- Grita...sua puta...grita...!
- Safado....cachorro......!
- Quer mais? Pede, vadia....!
- Me fode...me fode...mais....mais...ahahahah...!
   Depois de um tempo, ele colocou as duas mãos na minha cintura, me puxou, deu uma estocada forte e encheu minha buceta de porra. Ele tirou o pau da minha buceta, todo lambuzada e pingando e fez eu chupar.
- Não queria e gozou desse jeito. É puta que nem a tua irmã!
- Eu não podia ter feito isso....não podia...!
- Não podia, mas fez e gostou, né?
   Disse isso e voltou para o quarto. Eu botei a mão na buceta, ela estava toda arregaçada, arrombado, escorrendo porra e dolorida.
   Levantei, tomei banho e fui fazer o almoço. Ouvi o barulho do chuveiro, ele tomando banho, assim que saiu, veio e me abraçou por trás.
- A putinha tá afim de fuder, de novo?
- Não, Romeu, vamos parar por aqui. Não é certo o que fizemos!
   Mas quando senti o pau dele roçando na minha bunda, ele beijando meu pescoço, me subiu um calorão e quando vi , eu j estava na cama, chupando o pau dele. E, eu que não queria, agora, estava em cima dele com a rola toda socada na buceta e mais uma vez fui fudido por aquele negão safado.
   Para eles não desconfiarem de nada, antes deles chegarem o Romeu foi pescar e só voltou quando estava escurecendo. Depois dessa vez, ele me fodia todo o dia. A Mara sempre inventava alguma coisa com o Edegar e nós deixava sózinhos e a gente não perdia tempo, aproveitava cada momento que podia, para fuder.
   Mas como tudo que é bom acaba, chegou o dia deles voltarem. Mas, a nossa última foda, foi demais. Na horade gozar, ele gozou na minha boca, no meu rosto, nos meus seios, me deu um verdadeiro banho de porra como despedida.
   Mas as surpresas não pararam por aí. Numa noite, eu já estava deitada, o Edegar tirou a roupa e já de pau duro, pediu para eu lhe chupar. Estranhei, mas como ele é meu marido, chupei. Depois, ele chupou minha buceta, meteu rola em mim e até o meu cúzinho, ele fudeu. Coisas que ele nunca tinha feito nesse anos de casado e eu, claro adorei. Então, ele passou a fazer isso, todas as vezes que me fodia. Me chupava, eu chupava ele, gozava na minha boca, fazia de tudo e virou um tremendo safado na cama.
   Um dia, a Mara me ligou e eu falei para para ela o que o Edegar estava fazendo comigo.
- Então, ele aprendeu direitinho!
- Foi você que ensinou ele?
- Eu só mostrei o que uma mulher gosta que façam na cama com ela!
- Safada....você fudeu com o meu marido?
- Você, também, fudeu com o meu. Chifre trocado não dói, maninha kkkkkk...!
   E ficamos numa boa. Seis meses depois, ela me liga, dizendo que tinha se separado do Romeu, mas que já tinha outro marido. Um haitiano, forte que nem o ex e muito bom de cama e que assim, que pudesse viria me visitar e me apresentar ele.
   Às vezes, eu sinto saudades do Romeu, mas estou muito ansiosa para conhecer o novo marido da Mara. Será que ele tem a mesma pegada do Romeu? Bom, só vou saber disso quando fuder com ele e assim, que ele me fuder , eu conto para vocês . Abraços




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 25
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23
197733 - ELE QUERIA FUDER UM CÚZINHO, E EU RESOLVI O PROBLEMA DELE! SERVIÇO COMPLETO NO GENRO SAFADO! - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO!

Codigo do conto:
205784

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/08/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0