Mulher casada, que é mal amada pelo marido e carente, vira presa fácil para homem malandro. E, comigo, não foi diferente, até parece que o instinto de safado dele, percebeu do que eu estava precisando e acertou em cheio no meu ponto fraco e não teve como eu escapar da rola dele.
Aquele beijo de língua, fez eu me sentir nas nuvens e em poucos segundos, minha roupa já estava no chão e aquelaa mãos macias e sua boca maravilhosa explorando meu corpo todo. Ele me beijou das cabeça aos pés, os meus seios estavam durinhos e arrepiados de tanto ele mamar. Minha buceta estava pegando fogo e quase pingando de tesão pela chupada que ele tinha me dado. Ele me dominava, eu fazia tudo o que ele queria, por isso, que quando ele fez eu me ajoelhar e chupar o pau dele, eu não me importei. Mas nem precisava ele fazer isso, pois eu não iria perder a oportunidade de chupar aquela delícia de jeito nenhum. E, quando vi, eu estava em cima dele, gemendo, e com a rola dele toda socada na buceta. Ele estava com as duas mãos na minha bunda e quando eu levantava ela, ele forçava ela para baixo e eu sentia aquela rola tocar bem fundo.
- OHOHOH... OHHHHHH, Cláudio...que pau gostoso...!
- Manu, você que é muito gostosa....que tesão...!
Não demorou muito, eu comecei a delirar e o meu corpo tremeu todo.
- Eu vou gozar...vou gozar...ahahahah...Cláudioooo..ahahahah....!
Parece que eu levei um choque, fazia tempo que não gozava desse jeito. Fiquei me recuperando, sem tirar aquele pau duro da buceta, até que ele me virou de bruços. Eu pensei que ele fosse fuder o meu cúzinho, mas ele só deu umas cutucadas, mas foi na minha buceta que socou toda sua rola, outra vez. Ficou bombando, fazendo eu gozar, de novo, e quando ele foi gozar, tirou o pau da minha buceta, fez eu abrir a boca e se masturbou, até eu sentir os jatos de porra no meu rosto e encher minha boca, eu engoli todo aquele leitinho quente.
Descansamos, tomamos um banho, eu acompanhei ele até a porta e antes de sair, me deu um longo beijo. Dois dias depois, ele me ligou, perguntando se podia ir lá em casa e claro, que eu disse que sim. Ele veio e desta vez, nem o meu cúzinho escapou, mas ele foi muito carinhoso e eu quase nem senti dor.
Depois disso, nós começamos a fuder com frequência, agora , ele nem liga mais , pois ele sabe o horário que meu marido trabalha e quando eu menos espero, ele aparece.
Eu sei que eu sou só mais uma mulher na vida dele, pois ele tem a fama de ser mulherengo , inclusive, já teve muitos problemas com a esposa, por causa destas puladas de cerca. Agora, eu entendo por que a mulherada corre atrás dele, pois, além de ser muito bonito, ele sabe enlouquecer uma mulher na cama, fode muito gostoso.
Um dia, meu marido, falou:
- Amor, o Cláudio se separou da Cíntia e pediu para vir morar aqui. O que você acha?
- Um "estranho" aqui em casa não vai pegar bem, né?
- Eu sei que você não gosta dele, mas eu não posso deixar ele na rua.
- Você sabe o que eu penso dele, mas é você que decide.
- Mas eu tenho que ajudar ele, pois, não posso esquecer que ele é meu irmão!
E assim, o Cláudio veio morar conosco. Meu marido colocou a raposa para cuidar do galinheiro e a galinha, no caso, sou eu. Ele confia tanto no irmão, que vai pescar e deixa nós dois sózinhos . O Cláudio aproveita e arregaça minha buceta de tanto meter rola em mim.
Agora, eu tenho que fuder com os dois, é lógico, que o Cláudio me fode muito, mas muito mais do que o meu marido. Mas eu tenho dado conta dos dois e não me importo de fazer esse "sacrificio". Minha buceta nunca levou tanta rola e o "chato" do Cláudio, tem usado e abusado de mim e eu adoro tudo isso.Kkkkkkk...