Eu tenho dois filhos, o Rodrigo e o Rafael. O Rodrigo está com 22 anos e mora com a noiva e o Rafael, com 19 e mora com a gente. Bom, deixa eu me apresentar. Me chamo Bianca, 41anos, casada com o Ronaldo, que tem 46, sou loira, 1,65mts de gostosura , lábios carnudos, bunda arrebitada e segundo comentam, apesar da minha idade, sou muito atraente e tem um detalhe: sou muito fogosa e qualquer toque, um beijo, um carinho já me deixa a ponto de bala, com muito tesão. E, quando decido que quero fuder com alguém, nada me segura enquanto eu não conseguir o que quero.
Com isso, vocês já podem concluir que o Ronaldo é um corninho de carteira e eu, até acho que ele sabe que leva chifre, mas nunca falou nada e eu procuro ser uma boa esposa para ele, enfim, meu maior defeito é gostar de fuder mas ninguém é perfeito, né? Buceta não é só para mijar é para levar rola e gozar muito, não interessa no pau de quem. Eu nao tenho um amante, saio no máximo duas vezes com o mesmo homem e depois cada um segue a sua vida.
O Ronaldo é o homem que eu amo e quero ficar velhinha ao lado dele, mas enquanto a velhice não chega, eu aproveito. Mas, eu não quero falar dos chifres que boto no Ronaldo, isso, eu conto uma outra vez. Eu quero falar do Rafael e como eu fiz para fuder com ele. Eu senti que ele sentia tesão por mim, não perdi tempo e "ataquei" ele. Quer me fuder? Então, vai me fuder.
Era meu aniversário, num sábado á noite, meu marido estava na churrasqueira arrumando as mesas para wsperar os convidados e eu , no quarto me produzindo toda, pois queria arrasar naquela noite. Um vestido preto, bem acima do joelho, coladinho no corpo e que deixava minhas pernas bem amostra, uma camisa preta, aberta três botões, para exibir meus belos seios, estava como uma puta esperando ser atacada por qualquer macho. Estava em frente ao espelho, passando baton, , quando o Rafael entrou, me olhou de cima abaixo, me olhou, não me "comeu " com os olhos.
- Nossa....como você tá linda!
Eu dei uma girada no corpo.
- Gostou? Tô bem, mesmo?
- Tá demais... me dá um abraço .
Eu coloquei os dois braços no pescoço dele, ele me abraçou e me puxou contra si, bem forte e os nossos corpos ficaram colados um no outro. Eu senti a respiração ofegante dele no meu ouvido.
- Me dá um "selinho"! pediu
Eu olhei para ele, fechei os olhos e fiz um "biquinho" esperando o selinho dele. Mas, em vez de um "selinho", ele me deu um beijão, que ru senti sua língua se enroscando na minha. Enquanto me beijava, me encostou contra o guarda-roupas e eu senti a mão dele no meio das minhas pernas, esfregando na minha buceta . Eu tentava me livrar dele.
-Rafa...Rafa...pára....pára.....!
Ele me beijava , de novo e eu senti o dedo dele atolado na minha buceta, , até que consegui sair.
- Você tá louco? Já pensou se o teu pai vê? Sai, deixa eu terminar de me arrumar!
Eu notei que ele já estava de pau duro e confesso, gostei do volume na calça dele. Quando ele saiu, eu dei um sorriso e pensei:
- Tá afim de fuder a mamãe, é? Me aguarde que logo eu te pego. A festa foi maravilhosa, comemos e bebemos bastante, conversamos , rimos, realmente, valeu ter gastado tanto. Naquela noite, deitei esperando que o Ronaldo me fudesse, mas fiquei só na vontade.
Mas quando tem que dar certo, tudo ajuda. No domingo, após o almoço, o Rodrigo foi lá em casa e convidou eles para irem pescar, já que na segunda era feriado. O Ronaldo ficou todo empolgado, já colocou as coisas no carro e para minha surpresa o Rafael, disse que não iria, pois estava muito cansado.
- Hoje você não me escapa. Vou fuder contigo de qualquer jeito! pensei.
Minha buceta já esquentou , ficou molhadinha, pedindo para experimentar a rola do Rafael. Assim, que eles saíram, eu fui no quarto, coloquei o mesmo vestido da festa, só com uma diferença, eu estava sem calçinha. Voltei para a sala e comecei meu jogo de sedução, queria deixar ele bem louquinho para depois fuder com ele. Cruzava as pernas, me agachada, deixando minha buceta amostra para ele, mas ele só olhava , disfarçava e não tomava atitude nenhuma. Eu queria que ele me agarrasse ,,pois queria me fazer de "dificil", para me valorizar e só depois deixar ele me fuder. Passou a tarde toda e ficou só na olhada , então, eu fui tomar um banho, bem decepcionada com ele, pois naquela hora eu já queria ter fudido com ele e gozado no pau dele, mas, nada.
Sai do banheiro enrolados numa toalha , sem nada por baixo e decidida a agarrar ele . Sentei na perna dele, fiz um carinho, dei-lhe um beijo, peguei sua mão e coloquei na minha buceta, então, finalmente, ele pegou fogo. Meteu um dedo na minha buceta e começou a mamar nos meus seios. Deixei ele mamar bastante e quando eu já estava bem molhadinha e com muita tesão, levei ele para o quarto. Joguei a toalha no chão, tirei sua bermuda, me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele. Meti ele todo na boca, que eu sentia tocar na minha garganta, chupei suas bolas, deixando elas bem babadas pela minha saliva, me deitei e ele caiu de boca na minha vuceta. Era uma loucura aquela boca me chupando, eu gemia, me contorcia toda e quando estava quase gozando, fiquei de quatro e pedi.
- Mete na minha buceta...mete...!
Ele ajeitou o pau, botou as duas mãos na minha cintura, me puxou e a minha buceta engoliu aquele pau todo de uma vez. Aquele pau me cutucando bem no fundo e a minha buceta se contraia em volta do pau dele.
- Fode....fode a mamãe! eu gritava, rebolando no pau dele.
Mas, não levou muito tempo, meu corpo tremeu todo, eu joguei a bunda para trás, ele me segurou firme e o meu gozo escorreu no pau dele. Mas ele não parou, tirou o pau da buceta e atolou toda no meu cú, eu dei um grito.
- Aaaaiiiii....safado, me arromba toda....vai...mete com com força, aaaaaiiii!
Ele me segurou pelos cabelos e começou a socar. Revirou meu cúzinho de tanto fuder, até que deu uma estocada forte e a porra dele encheu meu rabinho. Mas ele não tirou o pau, nem o pau dele amoleceu e logo em seguida, ele começou a socar , de novo. Meu cú já estava ardendo de tanto ele meter, até que ele foi para minha buceta, gozei, de novo, só que ele demorou para gozar, deixando minha buceta dolorida das estocadas que ele dava. Quando ele tirou o pau, o pau dele estava todo lambuzado , saindo umas gotinhas de porra, eu chupei e cai exausta na cama.
- Que trepada gostosa...tô destruída!
Mas o melhor, ainda estava por vir. Cinco minutos depois, ele veio para cima de mim, de pau duro e me fodeu , de novo.
Nesta noite, ele me deu uma surra de rola, fazia tempo que eu não fodia tanto numa noite só, como fodi. Dormi com o buceta e o cú doendo e quando acordei no outro dia, já era quase meio-dia. O Rafael já estava em pé, eu tomei um banho, fui onde ele estava, peguei a mão dele e botei na minha buceta.
- Veja como você deixou minha bucetinha! Tá toda dolorida, "desbeiçada" e arregaçada!
- Vai querer fuder hoje?
- Minha buceta tá toda machucada, deixa eu me recuperar!
- Mas uma chupadinha pode dar, né?
- Você é um tarado, né? Depois, eu faço, sim.
Á tarde, enquanto ele assistia TV, eu fiz um boquete no capricho para ele.
Nós voltamos a fuder três dias depois, aproveitamos que o Ronaldo foi jogar com sinuca com os amigos, mas desta vez, foi só uma foda que demos, mas foi bem no capricho. Eu já fodia com o Rodrigo e agora, estou fudendo com o Rafael.
São meus dois filhos dando prazer para a mamãe . Então, eu virei uma "papa-anjo" e tenho fodido só com garotões, eles são insaciáveis, de velho basta o Ronaldo. Nunca imaginei que tivesse tanto garotão afim de fuder uma coroa que nem eu.
O primeiro que foi para o "abate", foi o Charles, amigo do Rafael, 21 aninhos, faz academia, saradão e com frequência ele vai lá em casa "tomar" café com a "tia" e me dar seu leitinho..
E o Ronaldo? Ele continua o mesmo. Corno, pouco me fode, mas tem que faça isso por ele, então, tá tudo certo!
C