MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS!

   Com 19 anos, eu me casei com o Michel, que é quatro anos mais velho que eu. Ele foi meu primeiro namorado e quando eu tinha 17 anos, ele estourou meu cabaçinho. Depois que ele tirou minha virgindade, não paramos mais de fuder. A gente fodia bastante e muito gostoso, então, resolvemos casar para ter a nossa casa, a nossa privacidade, a nossa vida.
   Faz 20 anos que somos casados e nesse tempo, tivemos algumas crises, como todos os casais têm. A primeira crise, aconteceu quatro anos depois de casados , nos separamos eu morei dois meses com os meus pais. Neste período que eu estive sózinha, fodi com outros homens, provei outras rolas e vi como é bom gozar em outros paus, ser fodida sem compromisso, só por tesão, por prazer. Ouvir te chamarem de gostosa, tesão de mulher, safada e até de putinha, mas tudo sem maldade. Eu não me sentia ofendida de ser chamada assim, até gostava, pois me sentia uma mulher completa, realizada e gozava muito na rola dos meus machos.
   Mas, devido a insistência do Michel e os conselhos dos meus pais, eu voltei a morar com ele. Só que eu já tinha provado o gosto do pecado, então, decidi que não iria ficar só com a rola do Michel e no mínimo duas vezes por mês, eu dava uma escaparia e fodia com outros homens. Mas foi justamente por causa de uma crise que aconteceu o que vou relatar , agora.
   Já fazia mais de dez dias que a gente estava brigado, nem falar, a gente se falava, dormia bunda com bunda, e eu , cheia de tesão, louca para fuder, subindo nas paredes, querendo uma rola bem dura socada na buceta e não podia dar nem uma escapadinha, para descarregar meu tesão, pois o Marcelo, meu sobrinho, estava passando uns dias lá em casa. Ele é filho do meu irmão, está com 19 anos, muito educado e é o sobrinho que eu mais gosto e com frequência, ele vai passar os fins de semana lá em casa.
   Ele estava sentado na beira da piscina e eu deitada de bruços, tomando banho de sol.
- Marcelo, passa bronzeador na tia! pedi.
   Ele veio e começou a esfregar as mãos nas minhas costas. Não sei se era, porque fazia tempo que ninguém me tocava, eu senti uma sensação diferente, bem gostosa sentindo as mãos dele em mim.
- Que delicia! Suas mãos são tão macias!
   As mãos dele chegavam até perto da minha bunda e voltava e depois de um tempo, eu pedi.
- Passa nas minhas pernas, também, passa!
   Ele começou massageando os meus pés com muito carinho e foi subindo até as minhas coxas. Não sei se por carência ou por fazer muito tempo que não fodia, aqueles toques me deixaram excitada.
- A tia é muito bonita!
- Você acha, mesmo?
- Se fosse minha namorada, eu iria lhe encher de beijinhos e muito carinho!
- E, eu iria querer, pois estou precisando!
   Aquelas palavras, aquela mão subindo e descendo, me deu um calorão.
- Você merece ser tratada como uma rainha!
   Nisso, a mão dele subiu e tocou na minha buceta. Isso bastou para minha buceta ficar molhadinha e começar a piscar e por instinto, eu abri um pouco mais as pernas, como se estivesse pedindo para ele continuar e ele continuou. Dali á pouco, ele começou a alisar minha bunda, eu empinei um pouco a bunda, ele meteu a mão por dentro do meu biquíni e meteu um dedo na minha buceta. Eu soltei um gemido abafado e ele continuou:
- Eu iria te chupar todinha e fazer você gozar bem gostoso.
   Eu já não me controlava mais, comecei a mexer a bunda, para sentir aqueles dedos bem lá no fundo da minha buceta.
- Bucetinha molhada, quente, querendo uma rola para lhe fuder, né, titia?
   Mais um gemido meu, dizendo que queria , sim. Queria ser fudida por ele, ali, sem perder tempo. Ele dobrou meus joelhos e eu fiquei com a bunda empinada para ele, só esperando para sentir a sua rola na minha buceta. Ele abaixou meu biquíni, deu umas wsfeegadas com o pau na minha buceta e começou a meter
Quando eu senti o pau dele entrando, soltei um gemido alto.
- Ohhhhh....mete tudo...tudo....ohhhh...!
   O pau entrou todo, eu sentia minha buceta toda preenchida por aquela delícia e comecei a rebolar.
- Que tesãoooo, tia...que tesãoooo...!
- Fode a titia...fode...eu quero gozar....gozar...ohhh.....no teu pau, seu gostoso....ohh..!
   Ele ficou socando por uns des minutos, eu gozei duas vezes, até que senti seu leite quente enchendo minha buceta. Ele ficou mais um pouco com o pau dentro da minha buceta, depois tirou e foi para piscina. Eu puxei o biquíni, deitei e fiquei com a porra dele toda dentro da minha buceta. Ele chegou na hora certa, até parecia que ele sabia o que eu estava precisando e me fudeu sem dificuldade nenhuma. Mulher com tesão fica vulnerável a qualquer carinho, e ele soube me seduzir, sem dizer nada. Chegou, me fudeu, gozou e saiu, simples assim, foi tão natural e tão gostoso que nem me lembrei que ele era meu sobrinho. Agora, já estava feito e não tinha mais volta, eu descarreguei o tesão que estava preso dentro de mim na rola dele e me sentia mais aliviada , mais leve e também, mais feliz. E ainda, levamos sorte, pois dez minutos depois o Michel chegou.
   Á noite, eu estava deitada, o Michel se abraçou em mim, meteu a mão na minha buceta, querendo me fuder, mas eu não deixei e empurrei ele.
- O que você quer, hein? Deixa eu dormir sossegada!
   Disse isso e me virei para o canto. Durante a noite, eu acordei, ele estava roncando e eu levantei para beber água na cozinha. Quando passei no quarto que o Marcelo estava , eu vi que a luz estava acesa. Entrei, ele estava deitado , só de cueca, mas acordado. Eu sentei na beira da cama, fiz um carinho no rosto dele e falei:
- Por quê ainda está acordado, meu anjo?
- Estava pensando em você e fiquei assim, ó!
   E mostrou o pau bem duro. Eu segurei o pau dele, abocanhei e comecei a chupar. Fiquei chupando até ele gozar, engoli tudo, deixei o pau dele bem limpinho, dei um beijo na testa dele e voltei para o meu quarto.
   No domingo, depois do almoço, o Michel vestiu a camiseta do Flamengo e foi no Maracanã assistir o jogo e deixou, eu e o Marcelo sózinhos. Demos um tempo, ele segurou na minha mao:
- Agora, podemos fuder com calma e bem gostoso!
   Nos beijamos e fomos para a cama
Ele me chupou toda e eu curti muito aquela boca linda chupando minha buceta, chupei ele, sentei no pau dele, ele fudeu meu cúzinho, enfim, foi uma tarde inesquecível, de muito prazer e nos entregamos totalmente um ao outro, sem tabu, sem frescura e gozamos muito.
   Quando o Michel chegou, eu estava no sofá, com um roupão de banho, com uma toalha enrolada na cabeça, fazendo as unhas, como se não tivesse acontecido nada e o Marcelo, estava no quarto dele. Na segunda, antes de ir embora o Marcelo me fudeu , de novo, e disse que voltaria no sábado.
   Ficamos só eu e o Michel em casa e ele quiz me fuder , e mais uma vez, eu não deixei. Na sexta á noite ele me pediu desculpas pelas brigas e eu não achei justo o que eu estava fazendo com ele, pois,ele é meu marido e se outro homem pode me fuder, ele também pode e para ele não desconfiar de nada , deixei ele meter rola em mim. Chupei o pau dele, ele chupou minha buceta e quando socou o pau na minha buceta, disse:
- Eu já estava com saudades desta bucetinha!
- Então, fode, ela é toda sua!
   Ele começou a socar e como eu não resisto um pau na buceta, entrei no clima e comecei a rebolar no pau dele. Eu sentia que ele me fodia com tesão e estava muito bom sentir aquele pau entrando e saindo de dentro de mim e não demorou muito, eu fui ficando alucinada, comecei a gemer alto e a gritar.
- vou gozar...vou gozar..ahahah....Marcelo...Marceloooo...ahahah....
E, tive um intenso orgasmo. Achei que ele fosse brigar comigo, mas ele continuou me fudendo até gozar e não falou nada..
   No sábado, o Marcelo chegou e como o Michel estava em casa, nos não fudemos. Á noite, o Michel me procurou , de novo, esfregou minha buceta, mamou nos meus seios, eu chupei o pau dele, mas eu fui a loucura quando ele chupou minha buceta. Eu fiquei alucinada com aquela chupada, comecei a delirar e quando estava quase gozando na sua boca, ele parou e cochichou no meu ouvido:
- Quer que eu chame o Marcelo?
- Você faria isso?
- Se for para te ver feliz, eu chamo.
- Então, chama, vai, eu quero sim...!
   O Marcelo veio e eu passei uma noite mágica, me senti no paraíso. Chupei os dois, fui chupada por eles, fuderam meu cúzinho, tomei porra, fizemos até um DP, eu fiz tudo o que eles pediram, realizei toadas as minhas fantasias e gozamos muito. Eu dormi abraçada no Michel e o Marcelo , abraçado nas minhas costas. Dormi no meio dos meus dois machos. No outro dia, fizemos um belo almoço, para comemorar a nossa noite e a tarde , repetimos tod a putaria, de novo. Foi demais.
   Esse triângulo amoroso continua até hoje e o Marcelo, praticamente mora lá em casa. Estamos tidos felizes e é isso que importa.
   Toda noite antes de dormir, eu dou um beijo no Marcelo e as vezes, até fodo com ele na cama dele, mas em respeito ao Michel, eu só durmo com o meu marido. O Michel sabe que o homem que eu amo é ele e que não irei trocá-lo por outro homem nenhum, por isso que ele não se importa que eu foda com outro., pois, sabe que eu sou só dele e de mais ninguém. Que bom que ele pensa assim, pois estou livre para fuder à vontade com o Marcelo e com que mais eu quizer. O Michel e meu marido e o Marcelo e meu amante, mas eles não são meus donos, não. Se aparecer um homem gostoso e quizer fuder comigo eu não vou vou vacilar, vou fuder, sem pensar duas vezes. Sou livre, linda e gostosa , então, quero aproveitar o máximo que puder. Os homens que se cuidem, pois, eu fodo mesmo......


no teu pau..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sefaspedro

sefaspedro Comentou em 16/08/2022

Vc é muito gostosa e safada, mostra uma foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23
197733 - ELE QUERIA FUDER UM CÚZINHO, E EU RESOLVI O PROBLEMA DELE! SERVIÇO COMPLETO NO GENRO SAFADO! - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS!

Codigo do conto:
206178

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/08/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0