MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE!

   Eu me chamo Katiane, estava cursando a faculdade, quando isso aconteceu e mudou minha vida. Eu era noiva, na época, mas, mesmo sendo compromissada me interessei por um outro homem e comecei a fuder com ele, vamos ao ocorrido.
   Mesmo noiva, eu sentia uma grande atração pelo professor de Português, o Renato. Achava ele muito bonito, atraente, seu jeito de falar , de se expressar, enfim, achava ele um tesão de homem e o que eu mais queria, era sentir a rola dele atolada na minha buceta e gozar muito no pau dele.
   Como eu sento na primeira fila da sala de aula, quando, eu ia de saia, cruzava as pernas e deixava minhas coxas bem amostra para chamar a atenção dele. Eu via que ele olhava, disfarçava, olhava , de novo, tudo discretamente.
   Numa noite, estava chovendo muito, eu demorei para arrumar a minha mochila, pois, queria ser a última a sair da sala e quando ele foi fechar a porta, eu falei:
- Profi., tá chovendo muito, pode me dar uma carona até em casa?
   Ele sempre cordial e prestativo, prontamente, disse que sim. Assim, que entramos no carro, eu dei aquela "cruzada" de pernas, ele fixou o olhar nas minhas coxas por alguns segundos, ligou o carro, saímos e começamos a conversar. Um pouco antes de chegar em casa, eu falei:
- Profe., a gente podia sair para beber alguma coisa , uma noite dessas, né?
- Amanhã é sexta e sábado não temos aula. Pode ser amanhã á noite.
- Amanhã, não vai dar, pois eu já tenho um compromisso com o meu noivo.
- Que pena. Bom, deixemos para outra oportunidade, então.
   Chegamos e antes de descer, agradeci, dei dois beijos no rosto e mesmo chovendo, vi que ele abaixou o vidro do carro e ficou me olhando até eu entrar no prédio. Ele já tinha percebido que eu queria "algo " a mais com ele e também, senti interesse dele por mim.
   Passaram-se alguns dias, ele não tocou mais no assunto, então, resolvi entrar em ação, de novo.
- Estou esperando "aquele" convite ou será que desistiu?
- Amanhã, eu não tenho as duas últimas aulas, se você sair no recreio, podemos dar uma "volta", se você estiver afim.
- Estou, sim. Me espera no estacionamento, amanhã.
- Ok, combinado!Tchau.
   Na outra noite, quando cheguei, ele já estava me esperando no carro
Entrei, trocamos um belo sorriso e como o carro tinhas os vidros fumê , fiquei tranqüila, pois ninguém iria conseguir nos ver.
- Temos que ir num lugar bem discreto, pois não posso encontrar nenhum amigo do meu noivo! falei
- Sim..sim, eu sei disso!
   Ele me levou numa lanchonete, bem afastada da centro da cidade, onde tinha música ao vivo, bem escura, um lugar só para casais. Sentamos, bebemos e quando começou a tocar músicas românticas, nós fomos dançar . O ambiente , era próprio para casais apaixonados, mas começamos dançando afastados um do outro , mas naquele ambiente, logo estávamos bem agarradinhos e com o rosto bem coladinhos um no outro. Não demorou muito e o inevitável, aconteceu. Nossos lábios se tocaram e demos um longo e caloroso beijo, isso me tirou o resto de juízo que eu ainda tinha, minha buceta ficou quente e bem úmida e eu senti o pau dele roçando em mim e o tesão invadiu meu corpo todo. Por mim, eu fodia com ele, ali mesmo. Eu estava tão entregue aos carinhos dele, que nem vi a hora passar, quando olhei no relógio, me apavore.
- Nosssaaa...olha a hora. Minha mãe vai me matar!
   Ele me levou para casa e a nossa despedida , foi um longo beijo de língua, de tirar o fôlego de qualquer mortal. Quando entrei, minha mãe, ainda estava acordada.
- Isso é hora de chegar? E se, o teu noivo souber o que ele vai pensar de ti? gritou
- Eu não estava fazendo nada errado, só fui curtir, um pouco.
- No mínimo, estava com algum macho, né, sua vadia!
   Eu não falei e fui para o meu quarto, mas não conseguia dormir, me lembrando daqueles beijos ardentes do Renato e o meu corpo ficou quente que parecia que iria pegar fogo. Eu só pensava nele, , minha buceta piscava de tesão e aquele pau roçando em mim me deixou doida
Eu tinha que fuder com ele, senão, eu iria ficar louca de tanta tesão.
   Na sala de aula, ele falando, mas eu não escutava nada, só olhava para aquela boca linda e minha vontade, era levantar e morder aqueles lábios e sugar aquela língua deliciosa.
   No sábado, meu noivo tinha saído com seu pai e só voltaria no domingo, já estava escurecendo, eu não aguentei e liguei para o Renato. Disse que estava com muita saudades dele, que precisava vê-lo e se eu podia ir no apê dele. Ele falou que também, só pensava em mim e que eu podia ir , sim. Ele me passou o endereço, eu me arrumei toda, bem maquiada, disse paraxminha mae5 que iria pousar na casa de uma amiga, peguei um uber e fui. Fui pronta, para tudo ou nada, dessa noite não podia passar.
   Quando ele abriu a porta e me viu vestida daquele jeito, me puxou, me deu um beijo de língua, eu me abracei forte nele e ele dizia:
- Eu te quero...te quero muito...muito...!
- Eu , também, te quero...quero ser tua...toda tua...!
   Tirou minha camiseta, começou a mamar nos meus seios, me deixando alucinada, depois, eu tirei a camisa dele, beijei seu peito, seus mamilos, sua barriga, subi e continuamos nos beijando. Ele me levou para cama, tirou o resto da minha roupa, beijou minhas coxas até chegar na minha buceta , que já latejava de tanta tesão. Era uma loucura, aquela boca me chupando, que não aguentei por muito tempo e gozei na sua boca.
   Isso, só aumentou mais o meu tesão , então, eu comecei a chupar o pau dele com muito carinho, até que não aguentei mais e pedi para ele meter aquele pau na minha buceta. Quando senti aquele pau entrando, endoidei , de vez. Me abracei forte nele, cruzei as pernas na sua cintura e quando senti o pau todo dentro de mim, comecei a gritar:
- Meu tesão...ahahhah...me fode...me fode bem gostoso...ahahah...!
   Ele socava com força que eu sentia o pau dele bem no fundo da minha buceta. Que deliciaaaa..! Depois, girei meu corpo, fiquei em cima dele, com aquele pau todo socada na buceta. Eu parecia uma puta rebolando no pau dele
Gozei muito e bem gostoso, até que senti seu leite quente enchendo minha buceta. Ele fode muito gostoso e quando ele me botou de quatro e meteu no meu cúzinho virgem, foi que eu senti como é prazeroso ter um pau socado no rabo, coisa que o meu noivo nunca fez. Foi uma noite incrível, pareceu uma noite de núpcias de tão bom que foi, mas no outro dia, eu tive que voltar pois a tarde, meu noiva chegava.
   Depois desta noite, uma vez por semana, eu dizia para minha mãe que iria pousar na casa de uma amiga, e ia dormir com ele
Já fazia uns seis meses, que eu estava vivendo aquele sonho de fadas, sendo bem fudida, gozando muito e sentindo uma mulher completa. Eu tinha encontrado um homem que me satisfazia completamente na cama e me sentia a mulher mais feliz do mundo. Chegou o meu aniversário, eu convidei o Renato para ir na festa lá em casa e ele foi. Assim, que ele chegou, eu apresentei ele para o meu noivo e para a minha mãe, mas notei que ele é a minha mãe trocaram olhares fixos e sorriram um para outro, não um sorriso de amigo, mas bem sensual e isso me deixou preocupada. Notei que durante á noite, eles conversavam muito e minha mãe , sempre sorridente, eufórica e fazendo de tudo para agradá-lo
Quando ele foi sair, ela acompanhou ele até o portão, trocaram beijinhos no rosto e ela deu um abraço bem forte nele.
   Passaram- se alguns dias, era um sábado á noite, minha mãe se produziu toda e saiu, coisa que ela nunca tinha feito, depois que tinha se separado do meu pai e só voltou no domingo á tarde. Assim, que entrou , me pegou pela mão e me levou para o quarto e toda sorridente, falou:
- Adivinha com quem eu passei a noite?
- Arrumou um namorado, é? Quem é,..que é , fala logo..!
   Ela deu um suspiro de apaixonada e disse:
- É o teu professor..ele é incrível...carinhoso, bom de cama, você precisa ver!
   Eu levei um choque, quase cai de costas, me senti traída, enganada e gritei:
- O Renato? Não tinha outro macho para você dar o rabo , não?
- Credo, filha, falando assim, parece que você afim de fuder com ele!
- Esqueceu que eu sou noiva? E, nunca vou trair meu futuro marido!
   Bati a porta com força e fui para o meu quarto. Eu estranhei minha reação, será que eu estava com ciúmes do Renato
Mas, por que a minha mãe e não outra mulher, que eu não conhecesse? Meu castelo desmoronou, logo , agora que eu estava tão feliz, tão realizada.
   Não falei nada para o Renato, mas aquilo foi me agonizando, chegou ao ponto que eu não consegui segurar mais. Ele já tinha me fodido, eu estava com a cabeça no peito e perguntei:
- Amanhã mãe fode gostoso como eu?
-??????....
- O que você fez foi sacanagem, eu não merecia isso, não merecia, mesmo!
   Me levantei, chorando, vesti a minha roupa e gritei:
- Acabou, Renato! Não me procura mais, não quero ver a tua cara, nunca mais, safado!
   E, mesmo, com o coração partido, fui embora. Passou um tempo, eu comecei a sentir falta dos beijos, dos abraços, da rola do Renato. Meu noivo me fode gostoso, mas com o Renato era diferente, ela sabia como me deixar excitada, explorava o meu corpo como ninguém e o prazer que eu sentia na rola dele,era bem melhor da que eu sentia com o meu noivo. Quando ei via minha se arranjo e saindo, eu sabia que ela iria fuder com ele e isso me deixava com raiva, pois, era eu que queria estar no lugar dela.
   Chegou a um ponto, que o tesão falou mais alto, eu deixei meu orgulho de lado e procurei o Renato. Pedi desculpas pelo o que eu tinha feito e aceitei ser a 'corna " do meu amante. Agora, ele fodia, eu a minha mãe. Mas o relacionamento deles ficou sério é um dia, ele me falou:
- Sua mãe me convidou para morar com ela.
- E você, vai?
- Só depois que você casar. Você casa e eu me mudo para lá.
- E nós, vamos continuar fudendo depois que eu casar?
- Claro e vamos poder fuder mais do que fudemos , hoje!
- Mas, como? Meu marido vai estar sempre junto e eu não vou mais poder sair à noite.
- Veja bem. O teu marido e a tua mãe, trabalham durante o dia e eu , só a noite. E, nós , vamos ter o dia todo para fuder.
    E assim, fizemos. Eu casei, ele foi morar com a minha mãe e enquanto eles estão no trabalho, ele vai lá em casa me fuder, ou , eu vou na casa da minha mãe, fuder com ele. Já faz cinco anos que estamos fazendo asim, mas quando fazia dois anos que eu estava casada, veio a melhor parte. Eu estava deitada com ele, com a buceta toda lambuzada de porra, que ele tinha gozado, eu falei:
- Eu tenho uma novidade para te contar.
- Pode falar, o que é?
   Eu peguei a mão dele e botei na minha barriga.
- Você vai ser papai, eu estou grávida!
- Grávida? Mas como você sabe que o filho é meu e não do seu marido?
- Lembra daquele mês em que nós fudemos todos os dias da semana?
- Claro, nunca fudemos tanto como naquela vez.
- Pois é, eu estava no meu período fértil e o meu marido não me fudeu, só você!
   Eu me surpreendi com a alegria que ele ficou, então, , ele veio para cima de mim e meteu rola em mim para comemorar.
   Meu marido e a minha mãe, nunca desconfiaram que a gente fode, pois, somos bem discretos e também, nem sonham, que aquela criança que corre dentro de casa e faz a alegria da família, é filho do Renato.
   Um alerta: Se você tem um amante que tem uma bela rola, que lhe fode bem gostoso e faz você gozar muito, nunca apresente ele para a sua mãe, pois, você corre o perigo de perdê-lo, ou então, ter que dividir a rola dele com ela. Fica a dica.





..


.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 19/06/2022

apresenta sim, e divida o pão com a mamãe jkkkkkkkkkkkkkkkk

foto perfil usuario negaosortudo

negaosortudo Comentou em 18/06/2022

Nossa quantas reviravoltas! Adorei o conto, votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23
197733 - ELE QUERIA FUDER UM CÚZINHO, E EU RESOLVI O PROBLEMA DELE! SERVIÇO COMPLETO NO GENRO SAFADO! - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE!

Codigo do conto:
202946

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0