FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE.

   Hoje, eu estou com 31 anos, sou mãe do Igor, mas quando eu estava com 22 anos, foi que a minha vida se transformou, encontrei o homem que eu amo e que me faz essa mulher feliz que sou e é o pai do meu filho.
   Numa noite, meu pai já estava deitado, minha mãe, viajando, fui dar boa noite para ele, para depois tomar banho e ir dormir. Quando abri a porta do quarto, tive uma surpresa. Ele estava assistindo um vídeo pornô no celular, alisando o pau, que já estava bem duro.
- Paiiiii...o que é isso?
- Desculpe, filha. Vi esse vídeo, me lembrei da sua mãe e fiquei assim.
- Se acalme. Logo ela volta e você tira o atrasado!
   Saí, mas não conseguia tirar aquela rola do pensamento e o que mais me chamou a atenção foi a grossura, parecia uma tora de tão dura.
   Já no banho, ao ensaboar meus seios, eles ficaram bem durinhos e eriçados, botei a mão na buceta , ela estava bem quente. Meti dois dedos nela e fiquei imaginando que fosse a rola do meu pai me fudendo e o tesão tomou conta de mim.
- Por que não fuder com ele é aproveitar aquela rola bem dura? pensei.
   Sai do banheiro , nuazinha, a luz do quarto já estava apagada, fui direto para baixo das cobertas e me abracei nele.
- Priscila, o que você tá fazendo?
- Minha mãe não tá aqui, mas eu tô!
   Nisso ele passou a mão em mim.
- Você tá nua?
- Você tá afim de fuder , eu também, esquece a minha mãe e fode comigo!
- Filha, nós não podemos.....
   Não deixei ele terminar de falar, abaixei a cabeça e comecei a chupar o pau dele. Aos poucos, senti o pau dele crescendo na minha boca, ele forçava minha cabeça, que o seu pau tocava na minha garganta. Chupei bastante, depois pedi para ele chupar minha buceta,que já estava pingando de tanta tesão e quase enlouqueci com a chupada que ele me deu. Depois, ele ajeitou o pau na entradinha da minha buceta e começou a meter. Aquele pau foi invadindo minha buceta devagarinho, até sumir todo dentro dela.
- Que bucetinha apertada, parece que é virgem!
- Seu pau que é muito grosso, mas mete tudo e faz eu gozar bem gostoso, faz!
   Ele começou a socar com força, aquele pauzao arregaçava minha buceta e só se ouvia o barulho daquele pauzão entrando e saindo de dentro de mim. Não demorou muito, meu corpo estremeceu todo, parece que eu levei um choque e o meu gozo escorreu no pau dele. Ele parou de socar enquanto eu recuperava o fôlego e eu sentia minha buceta se contraindo em volta do pau dele. Aos poucos, ele começou a socar , de novo, o que fez meu tesão voltar, então, eu girei o corpo, fiquei em cima dele e comecei a rebolar naquela delícia bem dura. Joguei meu corpo para frente, me abracei nele, comecei a beijá-lo e a levantar e abaixar a bunda.Tive outro intenso orgasmo e quando ele foi gozar, colocou as duas mãos na minha bunda e deu uma estocada bem forte e encheu minha buceta de porra.
   Ficamos deitados, eu sempre alisando o pau dele, que não tinha ficado totalmente mole e não demorou muito, ele começou a endurecer na minha mão e eu perguntei:
- Eu sei fuder que nem a mamãe?
   Ele colocou a mão na minha bunda e falou:
- Só falta uma coisinha para ser igual a sua mãe.
- O que é, fala que eu faço!
   Ele molhou o dedo com a saliva e enfiou no meu cú .
- Sua mãe gosta de dar a bunda!
- Passa um lubrificante e pode meter no meu rabo.
   Ele pegou e começou a lubrificar meu buraquinho e quando eu vi, ele já estava com dois dedos enfiado no rabo, me preparando para receber o seu pau. Mas, quando eu senti aquele cabeção me cutucando, senti um pouco de medo, pois não sabia se iria aguentar tudo aquilo socado no meu cú. Mas ele acertou o alvo na primeira tentativa e quando eu gritei , o pau já tinha entrado quase todo.
- Aaaaiiii...isso...me arromba....me rasga..
Aaaaiiii...!
- Rebola que nem a sua mãe, vai!
   Mesmo com o cú doendo e gritando com as socada fortes que ele dava, comecei a remexer a bunda e isso , deixou ele mais taradinho, ainda. Ele tirava o pau quase todo fora, me puxava pela cintura e a metia até o talo, que eu sentia as bolas dele, tocando na minha bunda. Cada metida que ele dava, eu dava um pulo para frente, mas ele me puxava e atolova tudo . Ele revirou o meu cú de tanto meter rola e quando gozou e tirou o pau, eu senti meu cúzinho piscando e se fechando e a porra escorreu pela minha buceta.
   Depois fomos tomar banho, eu lavei bem o pau dele, ele lavou minha xoxotinha e o meu cúzinho arrombado, tirando o resto de porra que tinha dentro deles. Voltamos pelados para a cama, eu coloquei a cabeça no peito dele e dormimos bem abraçadinhos.
   Quando acordei, fiquei admirando a rola dele, botei a mão e comecei a fazer carinho e senti que ele deu uns "pulinhos. Quando ele acordou, eu estava chupando o pau dele. Tirei o pau da boca e disse:
- Boomm diiaaa! Que tal uma chupadinha e uma bucetinha para começar bem o dia?
- É muito bom, continua!
   Eu chupei mais um pouco, deixei bem duro, depois, sentei e atolei ele todo na buceta e só parei depois que gozei e que fiz ele gozar bem gostoso.
   Depois do banho, ele me deixou na Faculdade e foi trabalhar. Eu cheguei primeiro que ele em casa, me preparei toda, dei um belo trato na "perseguida" e fiquei esperando ele chegar, pois queria fuder com ele, outra vez, antes da minha mãe chegar. De repente, para um carro na frente de casa, era a minha mãe. Meus planos foram por água abaixo e eu fiquei só na "vontadinha". Mas o pior foi ouvir ela gemendo no pau do meu pai, sendo que podia ser em mim que le estivesse metendo rola. Que raiva.
   Passaram-se uns vinte dias, ele não tinha me fudido mais e eu , já estava subindo nas paredes de tesão. Numa noite, já desesperada para levar rola, aproveitei que a minha mãe estava no banho, abracei ele dei uns beijos e falei:
- Eu tô cheia de tesão. Você vai ter que me fuder hoje.
- Não dá, sua mãe tá em casa!
- Não interessa, eu quero fuder, dá um jeito!
   Fui para o meu quarto, pegando fogo na buceta e tive a idéia. Eles estavam sentados no sofá, eu falei:
- Pai, a Amanda(amiga), não está se sentindo bem.
Perguntou se você podia levá-la no Pronto Socorro?
   Fomos e no meio do caminho, eu pedi para ele entrar numa rua e paramos na frente de um luminoso escrito: "VILLAGES MOTEL." Entramos e ficamos duas horas fudendo e eu descarreguei meu tesão todo na rola dele e fiz ele prometer que não iria ficar tanto tempo se me fuder.
   Ele começou a me fuder com mais frequência e eu fiquei viciada na rola dele. Se ele ficasse uns três ou quatro dias sem me fuder, eu ficava ansiosa, nervosa e só me acalmava depois que ele metesse rola em mim.
   Eu fiquei muito apegada à ele, eu até fodia com outros homens, mas não tinha graça, era só ele que me deixava com tesão, que fazia eu gozar gostoso e me enlouquecia na cama. Se eu não desse um beijo nele todo dia, não era um bom dia para mim. Parei de fuder com outros homens e passei a fuder só com ele. Agora, eu era só dele, todinha dele e até quando ele beijava minha mãe, eu ficava com ciúmes . Foi, então, que eu percebi que estava apaixonada por ele. Eu não estava apaixonada pelo meu pai e sim,, por aquele homem maravilhoso e quanto mais ele me fodia, mais eu queria ser fudida por ele.
   Já fazia muito tempo, que ele me fodia, quando ele e minha se separaram. Ela foi morar com a minha avó em outra cidade e eu fiquei morando com ele. O caminho ficou livre para mim, então, eu deixei de ser a filha dele e comecei a fazer o papel de 'esposa". Ninguém sabia que eu dormia om ele e quando fiquei grávida, minha mãe pensou que o meu ex namorado era o pai do meu filho.
   Eu não entendo esse sentimento que eu tenho por ele. Não sei se é amor, se é uma doença, uma tara ou sei lá o que. Só sei que ele é tudo para mim, e eu, sou muito feliz em ter um homem como ele e é só isso que importa.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 18/07/2022

Sentimentos muito comum entres pais e filhos, mas difícil de ser revelado, quem vive isso vive em segredo. Se é consentido é liberado se é forçado e pecado. Viva o amor!

foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 18/07/2022

Olha olha que bom, pai/avô, espectáculo. Votado. 🫡

foto perfil usuario brucutu

brucutu Comentou em 16/07/2022

muito bom seu conto........

foto perfil usuario caminhoneiro46

caminhoneiro46 Comentou em 16/07/2022

Sei bem o que é isso sou tarado na.minha filha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23
197733 - ELE QUERIA FUDER UM CÚZINHO, E EU RESOLVI O PROBLEMA DELE! SERVIÇO COMPLETO NO GENRO SAFADO! - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE.

Codigo do conto:
204603

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/07/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0