Olà, eu sou a Tati, aquela que meu namorado me excitou o meu padrasto me fudeu, lembram? Pois é, depois daquela vez, no's transamos com frequencia e tem sido muito gostoso, realmente, ele me dá muito prazer.
Mas com o passar do tempo , no's acabando relaxando nos cuidados e acabamos dando bobeira. Numa tarde dessas, estávamos no quarto no maior love , eu dando uma bela chupada quando de repente a porta se abriu: ERA MAMÃE.
O susto foi tão grande, que eu nem tirei o pau da boca.rsrs. Mamãe no's olhou e falou:
- A festa tá boa, hein? Fechou a porta e saiu. Nós ficamos apavorados, sem saber o que fazer. Ouvimos o barulho da àgua no chuveiroe em poucos minutos mamãe voltou, enrolada na toalha. Ela nos surpreendeu e disse:
- Já que é para fazer festa, vamos fazer os tres juntos, né?
Quando ela tirou a toalha, estava completamente nua, e eu fiquei admirada com seu corpo: bunda firme, seios médios e a bucetinha bem depilada e rosada.
Ela foi direto para o meio das pernas do meu padastro e começou a lhe chupar. Eu fiquei olhando, então, Ela me puxou e colocou o pau na minha boca e ficamos as duas chupando aquele pau. Estava muito gostoso, e o tesão, já tinha tomado conta de no's tres.
De repente, mais uma surpresa: mamãe me deu um longo beijo de língua, eu estranhei, mas para não estragar o clima, correspondi, e ficamos assim: chupando e no's beijando.
Eram beijos de tesão, que só nos deixava mais excitada ainda, ficamos um bom tempo assim. A, mamãe, me surpreendeu de novo. Fez eu deitar, abriu minhas pernas, e caiu de boca na minha buceta, que nesta hora, já estava toda molhadinha de tesão.
Eu não conhecia este lado da mamãe, mas digo para voces, ela chupa muito bem. Eu delirava com aquela boca na minha bucetinha. Meu padastro foi por baixo dela, e começou a chupar sua buceta, quanto mais ele lhe chupava, mais ela me chupava também. Como meu padastro estava deitado, seu pau ficou bem perto da minha boca, eu não perdi tempo e comecei a chupar ele de novo.
Agora, mamãe me chupava, eu chupava meu padastro e o meu padastro chupava minha mãe. Certamente, algum vizinho deve ter escutado nossos gemidos, pois a putaria estava gostosa demais. Eu estava super excitada com a boca da mamãe me chupando, dali à pouco, ela se deitou, abriu as pernas e disse:
- Vem, agora é a sua vez! E começou a levar minha cabeça para sua buceta. Eu nunca tinha feito isto, mas não podia decepcionar mamãe. Passei a língua devagarinho na sua xoxota e quando senti o gostinho dela toda molhadinha, comecei a chupar de verdade. Mamãe gemia que nem uma louca, e quanto mais ela gemia, mais eu lhe chupava e mais com tesão eu ficava.
Meu padastro veio por tràs de mim, e começou a passar a língua na minha bucetinha, toda molhadinha. Eu quase pireu com isso, então, senti seu pau, bem na entrada da minha buceta, e aos poucos ele foi metendo, até entrar todo. Era o que eu precisa, um pau bem duro dentro dela..
Então, ele começou a socar com força, pois ele sabe que é assim que eu gosto de ser fodida. Um tempo depois, meu corpo estremeceu, eu dei um gemido alto gozei, gostosamente, naquele pau.
Mamãe, sentiu que eu gozei, botou meu padastro deitado, pulou para cima dele, colocou o pau na sua buceta e fez ele sumir todo dentro dela. Começou a cavalgar naquele pau e gemendo me pediu:
- Vem, chupa os peitinhos da mamãe, que eu tô quase gozando!
Eu fui, passava a língua no seu mamilo, e ela parecia que iria enlouquecer , de repente, deu um grito e também, gozou.
Mas, meu padastro ainda não tinha gozado, e no's não podiamos deixa-lo na mao. Então, ficou em pé na beira da came, puxou no's duas e novamente começamos à chupà-lo. Quando ele gozou, foi tanto leite, que lambuzou o meu rosto e o da mamãe. Chupamos mais um pouco seu pau , até ele começar a amolecer.
Mamãe veio com sua língua e lambeu todo leite do meu rosto e eu fiz o mesmo com ela, depois nos beijamos, sentindo o gosto da porra do meu padrasto na nossas bocas.
Hoje somos uma familia bem mais feliz, todos transamos com todos, sem precoceito nenhum. Depois desta experiencia com mamãe, eu transo com mulheres. Agradeço a mamãe por me mostrar este lado de prazer que eu não conhecia.