Era sàbado de manhã, meu namorado me ligou e disse que à noite me pegaria em casa, para jantarmos fora e que depois passaríamos a noite num motel. Isso bastou para deixar o meu dia maravilhoso.
Eu contava os minutos para chegar a noite logo, pois fazia uma semana que não transàvamos, e o meu corpo já estava pegando fogo de tanta tesão. Passei o dia "mentalmente" excitada. Estava escurecendo, eu fui tomar banho e me preparar para o meu namorado. Depilei been a bucetinha, pois ela tinha que estar no ponto, pois a noite prometia.
Quando terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para meu quarto me arrumar. Quando entrei no quarto, a campainua tocou. Fui atender do jeito que estava. Abri a porta, era o namorado da minha irmã.
Quando me viu daquele jeito, me olhou de cima a abaixo, literalmente, me comeu com os olhos, e confesso que eu gostei daquela olhada, pois me senti desejada e atraente. Cumprimentei-o e convidei para entrar e lhe falei que minha irmã e mamãe tinham ido ao cabelereiro e que demorariam um pouco e ele podia ficar à vontade. Aliàs, minha irmã teve muitos namorados. Ela sempre fala, que quando o namoro cai na rotina, é hora de trocar, e é assim que ela faz.
Mas, este é bem atraente, até já trocamos uns olhadas bem safada, mas ficou só nisso. Ele sentou no sofa, e eu voltei para o quarto. Ao entrar deixei a porta semi aberta, não sei por que. Passei creme em Todo meu corpo, escolhi a langerie que meu namorado mais gosta. Coloquei a calcinha, mas quando fui colocar o soutien, não see que aconteceu, não conseguia fechar de jeito nenhum. Estava perdendo muito tempo e resolvi pedir ajuda.
- Fernando, pode vir aqui, por favor! Gritei
- Já estou Indo! Ele respondeu
Eu coloquei meu cabelo todo para frente e fiquei de costa para a porta. Quando ele entrou, soltou um forte "fiu fiu" e exclamou:
- Que corpo lindo voce tem, parece um anjo que veio do céu, para deixar os homens bem loucos!
- Pare de falar bobagem, senão eu Conti tudo para minha irmã! Respondi e começamos a rir.
- Abotoa meu soutien! Pedi
Ele chegou bem pertinho, que eu sentia sua respiração bem no meu ouvido. Começou a subir um calorão, parecia que meu corpo iria pegar fogo. De repente, ele começou a sunssurar no meu ouvido.
- Que pescocinho cheiroso, aliàs, voce é toda cheirosinha, não tem resistir!
Nesta hora de eu fiquei virada só em tesão, encostei minha cabeça no seu ombro e deixei acontecer. Ele passou seus braço por baixos dos meus e me puxou contra ele. Quando encostei minha bunda nele, senti que seu pau já estava bem duro, isso me de deixou bem louca. Suas mãos massageavam meus seios, então, ele começou a dar beijinhos no meu pescoço, me deixando toda arrepiada, e foi descendo, desabotoando o soutien, que ele tinha acabado de fechare aquela boca maravilhosa viajou pelas minhas costas, até chegar na minha bunda. Encheu minha bunda de beijinhos e mordidinhas, colocou sua mão por dentro da minha calçinha e parou na minha bucetinha que já estava toda molhadinha. Quando ele enfiou um dedo dentro dela, eu fui a loucura. Parecia que era um sonho, o que estava acontecendo, era bom demais
Brincou um pouco ali , me abraçou de novo, e foi me levando para a cama, me deitou de bruços e continuou me beijando. Então, ele empinou minha bunda me deixando de quatro, baixou minha calçinha até o joelho e começou a chupar minha bucetinha, eu só gemia, entregue aos seus carinhos.
Eu ouvia o barulho do zipper de sua calça abrindo. Dali à pouco, senti seu pau roçando na minha buceta. Toda vez que ele esfregava o pau nela, eu enlouquecia. Já estava quase implorando para ele foder logo, pois eu já não estava aguentando mais de tanta tesão. Então, ele foi se encaixando, quando entrou a cabeça, minha buceta sorriu de felicidade, pois era tudo o que ela queria. Ele foi me penetrando devagarinho, e eu rebolando naquela entrando. De repente, ele segurou firme minha cintura, e socou de a vez só o que ainda faltava. Quando tocou bem lá no fundo, eu dei um grito, não de dor, mas de puro prazer. Agora, minha buceta e eu, estávamos satisfeitas. Aquele pau duro e latejando dentro mim, era bom demais. Ele , começou um vai e vem bem gostoso, tirava o pau para fora e socava de novo, arregaçado minha bucetinha faminta.
Quando ele fazia isto , eu jogava minha bunda para tràs, para sentir aquele pau todo socado em mim.. me fudeu gostoso por um bom tempo, de repente, começou a socar com mais força. Ele deu um gemido forte, e eu senti seu leite quente enchendo minha buceta. Ficamos um tempo quietos, ele se levantou, puxou suas calças e foi sentar no sofà. Logo, eu levantei e fui tomar banho. Quando eu voltava para o banheiro, senti aquele leite gostoso, escorrendo nas minhas pernas. Tomei um banho bem demorado, pois tinha que lavar bem minha bucetinha, pois, ela iria trabalhar de novo naquela noite.
Quando terminei de me arrumar, ouvi a buzona do carro do meu namorado. Me despedi do Fernando e sai. Meu namorado fez o que tinha falado. Jantamos num restaurants e depois fomos para um motel.
Naquela noite, eu estava demais, quanto mais fodia, mais queria foder. Transamos vàrias vezes naquela noite. Meu namorado perguntou da onde vinha todo aquele fogo. Eu falei que ele era muito gostoso e me deixa assim, sempre com tesão. Mas na verdade, toda vez que transavámos, eu me lembrava do Fernando, e o tesão só aumentava. Alguns dias depois, minha irmã terminou com o Fernando, ele me ligou e começamos a sair. Agora,sim, temos feito loucuras. Já chupei seu pau bem gostoso, ele me feel gozar me chupando, meu cuzinho ele já deixou bem arrom ado, gozou no meu rosto, enfim, fizemos de tudo na cama. Agora, estou bem servida. Meu namorado me fode gostoso, mas é mais moderado, já o tarado do Fernando, realiza todas minhas fantasias e faz tudo o que meu namorado não faz. Minha buceta está sempre disposta para receber os paus dos meus dois garanhoes.