Minha esposa estava viajando e só eu e minha filha em casa. Era noite, já deitados, cada um no seu quarto, é claro, começou um temporal. Chuca forte, com trovoadas e relâmpagos assustadores.
De repente, a porta abriu, era minha filha, que falou:
- Estou com medo de dormir sozinha. Posso deitar contigo?
Quando vi ela vestida daquele jeito, fiquei deslumbrado. Uma camisola transparente , sem soutien, , os biquinhos dos seios, parecia que iriam furar a camisola, e a tanguinha, que deixava a bucetinha bem saliente. Depois de alguns segundos de hesitacão, , falei;
- Claro, deita aqui!
Ela entrou embaixo da coberta, deitou sua cabeça no meu peito, um braço por cima da minha barriga, e uma perna por cima das minhas e ficou bem agarradinha em mim.
Cada trovoada que dava, ela se agarrava mais e mais , então, senti o "beiçinho" de sua buceta, roçando na minha perna. Comecei a fazer carinho no seu cabelo, Ela gostou e see agarrou mais ainda. Parecia que estava me provocando.
Comecei a puxar a camisola dela devagarinho para cima, e comecei a passar nas suas costas até chegar na sua bunda. Apertava ela contra mim e senti seus peitinhos ficarem bem durinhos. Então, enfiei a mão dentro da sua calçinha, até chegar na sua xoxotinha, que já estava bem molhadinha.
Conforme eu enfiava o dedinho, ela aumentava a respiração e começou a gemer baixinho.
- Tá gostando, cabritinha? perguntei
- Sim, tá muito gostoso, faz mais! Ela pediu
Eu tirei sua calçinha, ela se ajeitou, e deixou sua bucetinha toda livre para eu massagear. Passava a mão em toda ela, enfiava o dedo e ela gemia.
Então, eu perguntei:
- Quer que o papai faça mais gostoso, ainda? Ela balanço a cabeça, que sim.
Tirei minha cueca, peguei sua mão e coloquei no meu pau, que já estava bem duro. Ela começou a passar a mão nele com muito carinho, descia a mão e massageava minha bolas. Eu sentia meu pau latejar na sua mão.
Então, eu fui baixando sua cabeça, até sua boca ficar bem pertinho do meu pau.
Ela passava a língua bem na cabecinha, e eu ia a loucura, com aquela boquinha de veludo, lambendo meu pau todo. Fui virando ela para mim, até deixar sua bucetinha bem perto da minha boca, e comecei a lhe chupar. Ela deu um gemido quando sentiu minha boca na sua xoxotinha e socou todo o meu deu de vez na sua boca. E ficamos um bom tempo nos chupando, então, ela disse:
- Que pau gostoso! Agora eu quero essa rola dentro de mim.
- Então, vem e senta nela! Eu falei
Ela subiu para cima de mim , ajeitou meu pau na bucetinha e começou a sentar bem devagarinho, com o pau entrando, Ela falava:
- Que maravilha sentir este pau entrando! Que delicia, entrou todo, Ah! Ah!
- Então mexe a bundinha bem gostoso! Vai mexe! Eu pedi.
Ela começou a remexer, sempre falando besteira, ate que ela disse:
- Eu vou gozar, Pai! Eu vou gozar, ai aiaaiii! E lambuzou meu pau com seu gozo intenso.
Ficou um tempo ainda, sentada no meu pau, e depois deitou de bruços na cama. Eu coloquei um travesseiro embaixo dela, e deixei Ela a bundinha bem empinada. Comecei a me ajeitar para fuder seu cuzinho. Quando ela sentiu o pau entrando, começou a gritar;
- Safado, vai arromba meu cuzinho, vai! Arregaça todo ele, sem- vergonha.
Fode com força, seu tarado, com força,. Isso, assim!
Quanto mais eu metia, mais ela gritava, , quanto mais ela gritava, mais rebolava na minha rola. Fodi bastante aquele cuzinho apertado. Depois tirei e soquei de novo na sua buceta. Ela começou a gemer, rebolando, faloi:
- Eu vou gozar de novo! Delicia.
Então, tirei meu pau da sua bucetinha e fizemos um gostoso 69. Senti ela gozando na minha boca, . engoli todo o seu gozo e logo eu gozei na sua boca e ela também engoliu todo meu leitinho. Ficamos nos chupando mais um pouco e depois dormimos abraçados. Quando eu acordei, ela dormia que nem anjinho. Olhei para sua bundinha maravilhosa e não resisti e fodi mais uma vez seu cuzinho.
Já faz tempo que estamos nessa, inclusive, ela já está de casamento marcado, mas me fez prometer, que mesmo depois de casada, de vez enquanto, eu iria na sua casa, para a gente foder gostoso. É claro, que eu prometi que sim, pois, tudo o que eu quero é ver minha filhinha feliz.