Eu me chamou Patricia, tenho 19 anos e os homens dizem que que sou muito gostosa. Na verdade, minha vida sexual é bem ativa. Já fodi com varios homens, e quanto mais eu fodo, mais eu quero fuder. Até já fui noiva, mas não aguentei ser de um só, se eu posso ter vàrios, né? Nas horas de fuder, eu gosto de fazer de tudo, realizar fantasias, enfim, tudo o que dá prazer eu topo.
Agora vou contar como realize minha última fantasia. Foi e continua sendo maravilhoso. Numa noite dessas eu passei no quarto de mamãe e escutei uns gemidos. Parei para escutar, era mamãe e papai transado. Pelos gemidos mamãe, a foda estava sendo ótima. Então, eu comecei a pensar:
- Pôxa! Mais de 20 anos casados e ela geme deste jeito. Meu pai deve ser muito bom cama.
E, isso ficou na minha cabeça. Muitas vezes, quando eu já estava deitada, me lembrava dos gemidos dela, enfiava um dedinho na minha buceta e me masturbava, até gozar, pensando na rola de papai e como seria bom , ela toda socada em mim. Eu estava decidido a foder com papai, mas tinha que preparar been terreno e com muita descrição para que ninguém desconfiasse.
Então, sempre que eu tinha uma oportuni-
dade, eu me insinuava para ele. Quando eu sentava na sua frente,discretamente, eu abria minhas pernas e deixava minha bucetinha à mostra para ele ver. E, notei que ele olhava e disfarçava. Eu pedia para ele pôr a gargantilha, e quando ele vinha por tràs para colocar, eu esfregava a bunda nele e sentia seu pau latejava quando eu fazia isso.
Mas tudo aconteceu no dia de seu aniversàrio. Ele alugou um salão para comemorar. Foi uma festa maravilhosa. Quando terminou, mamãe e meus irmãos ficaram limpando o salão e eu o papai fomos para casa, levar os presentes e as coisas que eram nossa. Pela bagunça do salão, eu sabia que eles iriam demorar. Chegamos em casa, descarregamos tudo e o meu pai foi tomar banho, sai do banheiro só de short. Depois fui eu, antes de sair do banho, coloquei um vestido bem curtinho e vim para a sala com ele.
- Ganhou muitos presentes, pai? Perguntei
- Sim, muitos! Respondeu
- Eu também tenho presente para te dar.
- Para mim? Não precisa, filha.
- Mas, papai, promete que não conta para ninguém? Vai ser um segredo só nosso, promete?
- Prometo, sim. Ele disse
- Então, fica em pé, fecha os olhos e só abre quando eu mandar! Eu pedi.
Ele ficou, eu peguei ele pela mão e levei para o quarto, chaviei a porta, tirei toda minha roupa, peguei sua mão e coloquei na minha xoxota.
- Pode abrir, agora.
Quando ele me viu daquele jeito, arregalou os olhos e perguntou:
- O que é isso, filha?
- É o meu presente de aniversàrio para voce. Quero que voce me foda bem gostoso, como faz com mamãe! Pode fazer tudo o que quizer comigo, hoje, eu quero ser sua
putinha!
- Mas, eu não posso, voce é minha filha.
Eu peguei um seio com a mão e coloquei na sua boca, com a outra peguei seu pau, que já estava duro.
- Eu quero essa maravilha toda socada em mim.
Ele é meu pai, mas acima de tudo é homem, e não resistiu por muito tempo e começou a mamar nos meus seios, que logo ficaram bem durinhos e enfiou um dedo na minha bucetinha, que já estava toda molhadinha. Ele fazia muito gostoso e eu já estava toda excitada, virada só em tesão. Minha bucetinha piscava com aquele dedo dentro dela.
Então, ele me deitou e começou a chupar minha buceta com muito carinho, eu delirava, gemia quando ele passava a língua no meu grelinho.
- Que bucetinha gostosa, bem cheirosinha! Dizia.
Quando eu estava quase gozando, ele parou de me chupar, tirou o short, e fez eu mamar na sua rola. Que maravilha de pau, eu chupava ele todo até chegar nas suas bolas. Então, ele foi se deitando e fizemos um gostoso 69. Nos chupamos bastante, então, eu pedi;
- Deixa eu sentar nela, pois não aguento mais de tanta tesão!
- Vem, sua putinha, soca ela toda nessa bucetinha, soca!
Então, eu fui para cima dele ajeitei aquele pau bem na buceta e fui sentando. Ele foi entrando, entrando até que sumiu Todo na minha bucetinha gulosa.
- Que delicia, pai! Que gostoso! Soca com força....isso..... assim.....Ahhhhh!
Cavalguei bastante naquele pau, até que não aguentei mais e gozei comp nunca tinha gozado antes.
Então, ele ficou em pé, me botou de quatro na beira da cama e falou:
- Agora, vou fuder este cuzinho maravilhoso?
- Vem fode com força, essa puta! eu disse
Eu senti aquele pauzão entrando, meu cú piscava, eu sentia seu pau latejando e comecei a gritar:
-Fode, fode o cú dessa vagabunda! Arromba ele todo, seu safado!
Quando vi, ele já estava todinho dentro do meu cú. Eu rebolava e ele dava tapinhas na minha bunda. Fodeu bastante meu cuzinho, depois tirou e socou de novo na minha buceta. Que maravilha. Que delicia. Mamãe tinha razão em gemer daquele jeito, papai fode muito gostoso.
- Eu já vou gozar! ele falou
- Goza nos meus peitinhos! Pedi
Ele tirou da minha buceta, fez eu chupar mais um pouco e quando foi gozar, tirou da minha boca, e eu senti seu leite quente lambuzar meus peitinhos. Antes do seu pau amolecer, eu chupei as gotinhas que ficou nele, com o dedo pegava a porra do meu peito e engolia. Engoli tudo e fomos tomar banho.
Não demorou muito, mamãe e os meus irmãos chegaram. Mamãe perguntou se ele tinha gostado, ele olhou para mim, deu um sorriso bem safado falou;
- Foi o melhor aniversàrio da minha vida!
Não temos muitas oportunidades, mas sempre que ficamos sozinhos, papai me fode e cada vez tem sido melhor. Papai é uma màquina de dar prazer e eu uma putinha sempre disposta a receber prazer.
.