Aquele pau todo socado na minha buceta, meu marido metia com força e eu sentia seu pau tocar lá no fundo. Ele gemia e eu lhe abraçava e fazia carinho.
- Goza, Goza gostoso, meu amor! Eu dizia, até que senti seu leite enchendo minha buceta. Fingi um orgasmo para não decepcionà-lo, mas na verdade, não via a hora dele gozar para terminar logo. Já fazia algum tempo que eu não tinha mais prazer quando fodia com ele, transava com ele por obrigacão . E, ele que é muito inteligente, percebeu.
Quando ele deitou do meu lado, perguntou:
- Voce tem alguma fantasia que gostaria de realizar?
- Como assim ? Respondi, me fazendo de desentedida.
- Sei que Voce não tem mais prazer quando fudemos, por isso, queria apimentar nossa relacão, inovar, sabe?
- Não fala bobagem, querido, tá bom assim.!
- Já pensou em fuder com outro homem? Perguntou
- Não, nunca pensei!
- Então, pensa! Levantou-se e foi para o banheiro.
Aquilo ficou na minha cabeça. Ele tinha sido meu único homem, até hoje. Serà que não seria bom experimentar outra rola, quem sabe, meu tesão por ele não voltaria?
Passou-se alguns dias, e ele nunca mais tocou no assunto, até pensei que tivesse esquecido. Num sàbado à noite, ele saiu para jogar futebol com os amigos, e eu fiquei em casa, bem a vontade, um short bem curtinho, camiseta, sem soutien, deixando o piercing do meu umbigo à mostra.
Fiquei surpresa quando ele voltou e com ele, um amigo. Ele se chamava William, e era seu amigo de escola. William quando me viu, literalmente, me " comeu " com os olhos, sem discrição nenhuma, assim, na cara dura, na frente do meu marido
Eu fiquei sem jeito, mas meu marido não deu a minima importância para isso. Entraram, sentaram no sofà e começaram a beber cerveja. Toda vez que eu olhava para ele, ele estava me olhando de um jeito bem safado. Meus peitinhos ficaram duros, só em ele me olhar, ele deve ter notado na minha camiseta os biquinhos duros. Começou a subir um calorão e a minha bucetinha ficou bem quente, bem molhadinha. Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada.
De repente, meu marido pediu para eu fazer companhia para William, que ele iria comprar mais cerveja. Levantou-se e saiu. Eu sentei ao lado dele, tremendo, e começamos a conversar. Enquanto conversàvamos, ele passava a mão na minha perna. Eu não sabia se pedia para ele parar ou deixava ele continuar, pois, na verdade, eu estava gostando. De repente, ele me puxou contra si e me deu gostoso beijo de língua, e sua mão foi para minha buceta e começou a massagear. Que loucura!
- Voce é muito gostosa, quero te fuder todinha hoje! Ele falou no meu ouvido.
Nisso, ouvimos o barulho do portão, era meu marido, nos afastamos e fingimos que nada tinha acontecido. Meu marido perguntou se estava tudo bem, respondemos que sim, mas ele deve ter notado, meu peitinho duro e o meu rosto vermelho.
Quando ele sentou, eu pedi licença e fui tomar um banho. Minha cabeça girava, minhas pernas ficaram moles, eu quase não conseguia caminhar. Fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro, mas não tinha jeito, não conseguia esquecer aquele beijo e a mão na minha buceta, minha xoxotinha parecia que iria pegar fogo de tão quente.
Quando terminei, me enrolei na toalha,e fui para meu quarto. Joguei a toalha no chão e comecei a procurar minha roupa, quando meu marido entrou. Me deu um abraço e um beijo bem gostoso.
- Hoje, voce vai ter uma noite maravilhosa! Disse e se afastou. Nisso entra o William, eu cobri meus seios e a minha buceta com as mãos.
- Relaxa, querida, ele vai te dar o que eu não tenho te dado! Falou
William me abraçou, começou a morder minha orelha, colocava a língua dentro do meu ouvido e dizia palavras bonitas, mas ainda estava muito retraida, não acreditava no que estava acontecendo.
- Aproveita, meu amor, a noite é toda sua! Meu marido disse.
Então, eu pensei, se ele está deixando, eu mais é aproveitar. Quando ele me beijou e eu senti sua língua na minha, dai eu me soltei de vez, e comecei a corresponder aos seus carinhos. Ele começou a mamar meus peitinhos e enfiou um dedo na minha buceta que já estava quase pingando de tanta tesão. Ele ficou um bom tempo me mamando e com o dedo enfiado em mim. Que delicia. Então, ele tirou a sua roupa e voltou a me beijar, enquanto, eu segurava e alisava seu pau. Ele cochichou no meu ouvido:
- Quero socar meu pau todo nessa bucetinha gostosa, voce quer?
- Sim, quero ele todo dentro de mim, e gozr gostoso nele.
Meu marido vendo que o clima esquentou entre no's, falou:
- Chupa ele gostoso, como voce me chupa !
Eu olhei para meu marido, dei um sorrisinho, me ajoelhei e comecei a chupar o pau do William. Nooossa, que pau maravilhoso de chupar, sentia ele latejando na minha boca, que gostoso. Por mim eu ficava lhe chupando a noite toda, mas William, me levantou e falou:
- Voce tem um boquinha de our, chupa muito gostoso, mas agora eu é a minha vez!
Me jogou na cama, e caiu de boca na minha buceta. Era demais o que eu sentia, me sentia nas nuvens. Que boca maravilhosa. Ele passava a língua em toda minha buceta. Eu só gemia e forçava sua cabeça para sentir sua boca explorando toda minha bucetinha, que já estava explodindo de tanta tesão, puxei ele e falei:
- Vem, meu macho, fode esse fêmea no cio, fode!
Ele foi se encaixando devagarinho e eu senti aquele pau entrando, até ficar todo socado na minha bucetinha. Que maravilha! Ele começou um vai e vem bem gostoso e eu mexia os quadris que nem uma louca. De repente, ele girou seu corpo, e eu fiquei em cima dele, sentindo aquele pau todo dentro de mim. Eu já estava quase gozando, quando abri os olhos e vi meu marido nu, se masturbando. Aquilo só aumentou meu tesão, e eu gozei como a muito tempo não gozava.aa meu tesão ainda não tinha passado, então, eu chamei o meu marido e disse:
- Vem, me fode, também!
- Não, voce não é puta para foder com dois homens juntos! Respondeu
Como William ainda está de pau duro, virei a bunda para ele e mais uma vez
ele começouu a fuder minha buceta.
- Fode o cuzinho dela que ela gosta! Meu marido falou.
William não se fez de rogado, e começou a meter no meu cú. O pau dele é mais grosso que o do meu marido, eu senti meu cú sendo arrombado, comecei a gritar e ele sempre metendo, cada vez que ele socava eu soltava um grito. Então, eu peguei um travesseiro e comecei a morder para abafar meus gritos. Dali a pouco ele falou:
- Vou gozar, gostosa!
- Goza na minha bucetinha, enche ela com sua porra! Pedi
Assim, ele fez, era tanta porra que escorria na minha perna. Meu marido também gozou, no tapete do quarto. Depois fomos para o banheiro e os dois me deram banho. Me sentia uma rainha, com dois me acariciando. Depois, fomos os três, nus, e sentamos no sofà. Começamos a beber, eu sentada no meio dos dois. Meu marido colocou minha perna no seu colo e a outra no de William, e eu fiquei com a buceta bem escancarada. Sempre tinha um mão na minha buceta, out do meu marido out a de William. Meu marido derramava cerveja nos meus seios e pedia para William beber. Ele bebia e mamava meus peitinhos. O tesão começou a voltar. Eu segurei o pau deles, um em cada mão e comecei a fazer carinho, já sentindo eles ficarem bem duros. Então, dei a belated chupada no William deixando seu pau pronto para me foder de novo e comecei a masturbar meu marido. Empinei a bunda para o William, que mais a vez, fudeu minha bucetinha e o meu cuzinho gostosamente. Depois desta foda, William se despediu e foi embora, eu e meu marido tomamos banho e dormimos abracadinhos um no outro.
Quando eu acordei no outro dia, meu marido já tinha levantado. Eu estava feliz, leve e realizada na verdade, meu cuzinho ainda ardia um pouco, mas isso era só um detalhe. Fui na cozinha e falei:
- Bom dia, meu amor!
- Bom dia, amor, dormiu bem? Perguntou, e eu me espreguiçando, respondi
- MA- RA- VI- LHO-SA- MEN- TE BEEEM!
- Liguei para o William, ele falou que vem aqui essa semana, de novo, Voce quer?
- É claro, que quero, ele fode muito gostoso!
- Que bom que voce gostou, eu só quero ver voce feliz!
Eu dei um beijo nele e disse:
- Eu te amo!
- Eu também te amo muito! Respondeu.
Agora , William, vai ao menos uma vez por semana, me fuder na frente do meu marido. O que meu marido não sabe e nunca poderà saber, e que as vezes, enquanto ele vai trabalhar, William vai lá em casa e me fode,mas se ele souber disso vai se sentir traido e isso ele na admite. E a nossa vida continua, eu, meu corninho feliz e meu amante.
.