Eu me chamo Fallon, tenho 16 anos, sou de uma família rica de Salvador-BA. Sou loiro claro e natural, cabelo até a costela liso, tenho 1.79, rosto fino e delicado (dizem que eu pareço muito com uma mulher), corpo parecido com o da Kylie Jenner (barriga super lisa, cintura super fina, quadril largo e uma bunda bem grande) malho bastante para manter esse corpinho, desde pequeno eu era magro daí eu resolvi colocar 200ml de silicone como sou afeminado e tenho muitos traços parecidos com de a mulher parecem naturais, ficou bem bonito.
Meus pais me aceitaram muito bem e me apoiam em tudo que eu quero fazer, tenho 1 irmã que se chama Ariela tem 18 anos e 1 irmão que se chama Augusto 15, posso dizer que ambos sempre fomos muito mimados, minha mãe (que se chama Aline) tem uma empresa de moda e meu pai (que se chama Arthur) tem uma multinacional que ele havia herdado de família, então nunca nos faltou nada! Sempre que queremos algo que não podemos ter jogamos pesado para conseguir.
Bom, vamos a história, só queria que vocês soubessem um pouco sobre mim e minha família.
Acordo 10hrs fui até a varanda para admirar a vista para o mar, vou até o banheiro da minha suíte, tomo um banho de banheira bem relaxante. Vou até meu closet e escolho um top preto, uma blusa transparente preta e um shortinho jeans e uma bota preta, passo a escova no cabelo e escovo os dentes, passo uma maquiagem leve (rímel e delineado) não uso muito base porque minha pele é mais bonita natural. Pego meu celular e desço para as escadas, vou até a mesa de café da manhã que ainda estava montada e bebo um suco.
Empregada: bom dia, você tem dentista às 11:30
Eu: que horas é?
Empregada:11:00
Eu: pede pro motorista me encontrar na saída do prédio?
Empregada: sim senhora, chama seus irmãos?
Eu: sim, avida que já estou indo.
Subi as escadas e vou pegar minha bolsa na minha suíte, quando desço meus irmãos já estavam na porta me esperando, fomos para o elevador que estava demorando muito para chegar, tentamos o outro que também demorou (1 deles estavam em manutenção e ninguém sabia) entrei e tentei o de serviço que chegou rápido, chamei meus irmãos e descemos, chegando no térreo encontramos o sindico.
Sindicato: bom dia, vocês devem usar o elevador social.... 1 deles está em manutenção, mas peço que aguardem.
Eu: não temos tempo para isso, tchau.
Coloco meu óculos e saiu do prédio vou até o carro, o motorista abre a porta, nos entramos e fomos para o dentista que fica a 20 min de carro... Chegamos e ele abre a porta, descemos e fomos em direção a clínica, fizemos oq tinha que ser feito e voltamos para o carro que nos levou de volta para o condomínio, subimos pelo elevador social e quando toco a campainha a empregada abre.
Empregada: como foi lá ?
Eu: normal, estou perfeita como sempre.
Ela riu
Empregada: seus pais já estão na sala de jantar esperando você para almoçar.
Jogo minha bolsa no sofá e vou falar com a mamãe e o papai.
Eu: oi, como foi hoje no trabalho?
Papai: oi, bem e vocês como foi no dentista?
Mamãe: bem, ainda estou esperando sua resposta para desfilar para a marca da Renata.
Eu: eu ainda tô pensando, foi bem papai.
Mamãe: ela tá me cobrando a sua resposta.
Eu: depois do almoço eu te respondo.
As empregada nos serviu o almoço e logo em seguida a sobremesa.
Eu: avisa a Renata que eu vou.
Subo para minha suíte e vou tomar banho, fico de roupão deitado na cama, tava quase pegando no sono quando meu celular toca olho e fico surpreso "Renata"
Eu: oi?
Renata: oi, minha mãe pediu pra te ligar e avisa que é pra você está hoje às 14:30 aqui em casa para uma sessão de fotos na piscina.
Eu: tá bom.
Eu reconheci a voz mas não conseguia acreditar que era o Guilherme que estava falando comigo, vesti um maiô preto cavado e coloquei um branco dentro da bolsa, coloquei uma blusa branca grande por cima e vejo as horas '13:50' pego minha bolsa e um scarpin desço as escadas calçando, vou para sala, chamo a empregada e peço para que ela chame o motorista, vou na cozinha e como um chocolate que encontrei na geladeira, a empregada me chama e avisa que o motorista estava me esperando, eu estava tão ansioso para chegar lá, desço correndo e entro no carro, o motorista me leva para casa da Renata que fica no Rio vermelho, desço do carro tentando me recompor e vou até a entrada, toco a campainha a empregada dela atende e avisa que ela está me esperando na piscina. Entro em sigo pra piscina logo ela me avisa e vem me comprimentar.
Renata: oi, quanto tempo!!!?
Eu: oi, verdade!
Renata: porque você demorou tanto pra me responder?
Eu: tava pensando.
Renata: você já deve saber quem esta de volta, né ?
Eu: sim.
Renata: mas não tenho uma boa notícia.
Comentem e votem!!
A história continua, vocês vão gostar.
É tão fútil e engraçado que se torna realmente interessante este seu relato de...it girl? É isso?