Eu: o que aconteceu?
Renata: ele veio com alguém.
Por um instante fiquei sem chão e fiquei super triste, o Guilherme foi uma pessoa que eu gostei muito, nos dávamos muito bem, mas ele sumiu da minha vida de uma forma que me fez muito mal.
Mas eu não estava ali só pra ver ele, então fui até onde as modelos estavam, tirei minha roupa e joguei a bolsa pro canto, fiz vários carão e quando fomos pra piscina eu vejo o Guilherme, era a minha fez de fotografar e eu fiquei super nervosa, fiz umas poses sexy na piscina, daí o fotógrafo falou que tinha a foto, eu saí da piscina e fui trocar de maiô, ele me viu e vinha em minha direção, eu passei pelo lado e fui para o banheiro trocar o maiô, ele entrou (não tranquei a porta) olho pra ele pelo espelho.
Eu: sai, por favor!
Gui: posso falar com você?
Ele me abraça e da um beijo na testa
Eu: já falou?
Gui: você ainda tá morando naquele duplex/cobertura na barra? Ele riu(eu e ele que deu esse apelido a cobertura de 2 andares onde eu moro)
Eu: sim, como foi a viagem a Europa?
Gui: eu ainda gosto de você, mas você não mais a mesma pessoa, foi boa.
Eu: desde que você foi embora eu fiquei muito pior.
Empurrei ele pra fora do banheiro e fechei a porta, coloquei o maiô e a Renata me pede pra fotografar com uma modelo chamada Alicia, fizemos várias fotos, mas não tava saindo boa, daí entramos na piscina e a Renata fala meu nome alto e a Alícia me olha feio, fiquei sem entender mas segui com as fotos.
Alicia: só tenho uma coisa pra te falar, você não vai tomar ele de mim!
Eu: qual o seu problema garota? Eu não sei quem é você.
Sai da piscina e ela foi beijar o Guilherme, daí eu entendi o que ela queria dizer.
Fui no banheiro, tirar o maiô e chamei ele pra me ajudar. Quando ele chegou eu puxei ele e beijei, ela viu e veio pra dentro do banheiro eu empurrei ela é fechei a porta, ele abriu e ela veio pra cima de mim eu ri da cara dela e ele segurou ela, eu corri pra perto da piscina, quando ela correu pra vir me bater fiquei de lado e empurrei ela na piscina, fiquei rindo da cara dela e me toquei que eu estava apenas com a parte de baixo do maiô e a parte de cima tava grudada no meu peito e não desceu, fui pro banheiro e peguei um roupão, entrei na casa da Renata, subi até o quarto do Guilherme, vi uma mala fui ate a gaveta peguei uma tesoura cortei as roupas que estava na mala e sai pela área da piscina vesti minha roupa peguei minha bolsa, fui até a Alícia e me desculpei.
Renata: depois te falo quando vai ser as provas de roupas, sua mãe já sabe quando vai ser o desfile.
Eu: tá bom! Já estou indo.
Dei um beijo dela e segui pra saída, já estava na porta quando ouço um grito super alto, saiu rindo e vou para o carro.
O motorista me leva pra casa, já era por volta das 17hrs, eu tinha marcado de ir para uma balada com uma amiga as 20hrs, chegando em casa eu recebi mensagem do Guilherme:
Gui: porra, você não muda!
Eu: desculpa, não consigo lidar bem com ameaças.
Gui: você sabia que aquela mala era com as roupas mais caras dela.
Eu: que pena.
Gui: como você consegue dormir ?
Eu: fechando os olhos e tomando um copo de veneno de cobra e você ?
Gui: para, só Para!!
Eu: ela vai parar?
Gui: sim.
Eu: é bom que ela não vá desfilar pra sua mãe.
Gui: eu pedi a minha mãe pra colocar ela e ela deixou.
Eu: hummm..... Será que o sapato dela vai dar no pé dela? Será que o vestido dela vai estar na costurado?
Gui: o que você quer ?
Eu: que você volta pra Europa com ela.
Gui: não fala assim! Eu gosto de você.
Deixei ele sem resposta, cheguei no prédio e quando estava entrando no elevador me esbarro em um morador novo.
Eu: olha por onde anda.
Ele: desculpa, tava destraido aqui no celular.
Eu: não me importo.
Ele: desculpa, como você se chama?
Eu:ok, Fallon.
Ele: me chamo Rafael.
Quando olhei pra ele direito percebi que ele era um gato, 1.85, branco, 17 anos, olhos verde, cabelo castanho e corpo de quem faz academia (grandinho).
Eu: o que eu posso fazer por você Rafael? Nada, a então já vou.
Rafael: me dá seu número.
Eu: nossa que rápido.
Toquei o andar da minha cobertura e subi, peguei a chave na bolsa e abri, minha mãe já estava no sofá me esperando.
Mãe: Fallon.
Eu: sim.
Mãe: já fiquei sabendo do que aconteceu.
Eu: desconta do meu cachê.
Subi para minha suíte e tomei um banho de banheira pra relaxar e lavei o cabelo, escovei o cabelo, fiz uma make mais balada (iluminador, batom, rímel, contorno, sombra preta, delineador e uma linha de luz em baixo dos cílios inferiores) fui procurar uma roupa, olhei as horas no meu celular que estava bancada de maquiagem e vi que já era 19hrs, voltei a procura uma roupa, coloquei uma lingerie vermelha, uma blusa social branca e uma scarpin preto com solado vermelho, coloquei um colar que chama atenção pra dentro da blusa e peguei uma bolsa pequena de mão, coloquei o celular, carteira com dinheiro e documentos dentro, desci as escadas e minha amigas haviam acabado de chegar.
Amanda: nossa, você está linda.
Eu: obrigado, vamos?
Amanda: vamos, chama seu motorista.
Eu: vai na cozinha e pede pra empregada avisar a ele.
Pego meu celular e recebo uma mensagem no Instagram.
@raf: oi, você vai pra boate no RV hoje ?
Eu: nossa, devo avisar a polícia?
Rafael: não, tô descendo agr, vou com uns amigos.
Eu: tô descendo também.
Rafael: tem vaga, você que ir?
Eu: vou com uma amiga.
Rafael: tem vaga pra vocês 2.
Eu: vou com meu motorista mesmo, obg.
Quando bloqueio o Cel Amanda aparece me chamando pra descer. Fomos para o elevador, quando chegar no 17° andar o elevador para de o Rafael entra com o tal amigo, ele toca na garagem e vem falar comigo.
Rafael: eai, não sabia que você ia sair agr.
Eu: sabia sim, eu mandei mensagem.
Rafael: você tá muito gata.
Eu: obrigado, você também.
Rafael: obrigado.
Ele me dá um beijo na bochecha e fala no meu ouvido:
Rafael: chegou.
Eu: sai da minha frente pra eu passar.
Saiu do elevador e vou para o carro, o motorista leva eu e minha amiga até a boate, entro sem pegar fila porque eu ia de VIP.
Tiramos muitas fotos e gravamos vários storys, fomos dançar e beber, descemos pra pista e dançamos HORRORES, Rafael me vê dançando e me vem dançar comigo, eu paro de dançar e vou para o banheiro, ele me segui e me beija, eu já estava bebendo então beijei ele também, ele me levou para uma sala e fechou a porta, beijou meu pescoço e foi tirando a piroca da calça, colocou a camisinha e desceu pra chupar minha bunda eu gemia muito alto e ele me colocou sentado em uma prateleira e começou a tentar meter a piroca grande grossa dele (20cm) ele começa a me beijar com mais fogo e mete com força, eu gemi e me entreguei, ele metia com tanta força e em uma velocidade super rápido, eu já estava pronto pra gozar, ele geme no meu ouvido e fala que vai gozar quando ele falou isso eu gozei na barriga dele e ele segurou meu cabelo e gozou dentro ficamos lá colados um no outro e sem acreditar no que acabou de acontecer.
Votem e comente...