O relato de hoje se passa em um dia que eu sentei na cara do Gustavo outra vez. Bha, se desse certo ali estava uma pica que eu não queria sair de cima.
...Gustavo (meu ex cunhado) é o irmão mais velho da minha ex namorada, irmão do Lucas, que eu flagrei transando e também quis rola (conto 26). Guga como é chamado meu ex cunhado, é um rapaz bonito, malhado e definido. Resultado de muita academia e de jogar bola no campinho do bairro. Tem mais ou menos 1,80 m de altura e aproximado 82 kg de pura gostosura. Muito branco, tem os cabelos avermelhados. Olhos castanhos claros, lindos de se ver. E um cacete que deixa as gurias e eu babando, com 21 cm, grosso, com a cabeça rosadinha, quase liso, com uma leve inclinação para cima.
Durante o tempo que eu namorei sua irmã, sempre que ele passava por mim, dava uma pegada no pau por cima da calça. Era como se tivesse me oferecendo aquele cacete. Mal sabia ele que eu acabaria a vir tê-lo (o cacete) tempos depois! ( contos 42 , 43 e 106).
Era um fim de semana quase como outro qualquer, Porque quase? Porque sesse eu acabaria putinha do Guga.kkkk
Depois do nosso sagrado futebol com os amigos, já num barzinho fazendo a resenha.
Pensa? Uns 12 caras gostosos, suados, com roupa de futebol. Bha...
Era início do final de semana, um sexta já fim da tarde, inicio da noite.
Eu já um pouco alegre com a situação, fui ao banheiro. Chegando lá o Guga estava mijando no mictório. Eu logo cheguei e fui mijar no mictório do lado dele.
Ali mesmo ele sacudiu o pau e me chamou.
G: Anima dar um trato nele agora? Nós pagamos nossa parte da com e vamos nos divertir. Quer meter em tu!
A: Vamos demais...
Assim fizemos, pagamos nossa parte da conta e fomo para o motel. E que motel!
Chegando na suíte fomos tirando as nossas roupas e eu já caí de boca naquele cacete. Chupava ele todo, as bolas, seu cumprimento, colocava ele todo na minha boca. Deixei ele bem babado.
Ele deitou no meio da cama e eu continuei chupando. Quando estava bem molhado, tipo lubrificado com a minha saliva. Eu fui sentando devagar e fui sentindo cm por cm entrar no meu cu. Que delícia aquilo, eu estava sentado na vara do meu ex cunhado. Aos poucos conforme o pau foi se ajeitando, eu comecei a quicar, a gemer, a cavalgar. Em contra partida o Guga fazia movimentos de vai e vem, muito rápidos e gostosos. Ele também gemia muito, gritava até. De repente um silêncio mais algumas estocadas e gozou fartamente no meu rabo.
Quando eu saio de cima dele e acho que acabou. Ele me puxa faz eu inclinar na beirada da cama e manda vê de novo.
Começamos outra vez, só que agora com ele no comando.
E põe pau pra dentro, muita força, muitas estocadas, palavrões, gemeçao dos dois, era gemido pra cá era gemido pra ali. e soca, soca forte... foram uns dez minutos assim, até ele anunciar que ia goza e gozou....
O Guga gozou duas vezes seguidas.
Depois fomos tomar banho e fomos para nossas casas, aonde nossas mulheres nos esperam.
É isso leitores.
VOTEM e COMENTEM. Um baita quebra costelas a todos
Delicia de conto !
A ideia e boa.So eliminaria o excesso de regionalismo mas palavras.Has de ter muito cuidado para o texto nao ficar incompreensivel, afinal vc esta escrevendo para muitas pessoas..Votado
😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Excitante. Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏