Todo os dias antes dela sair para trabalhar perguntava como ela estava indo vestida para o serviço, e sempre incentivando ser mais sexy e safada. As mulheres são cíclicas, e a minha mulher não é diferente. Nas semanas que ela estava ovulando ficava muito safada, e se vestia de forma sensual.
Em uma quinta feira qualquer chegou essa mensagem no meu zap logo cedo.
Ela: Amor quero você hoje à noite, eu estou precisando de muito “dedico” (apelido que demos para a dedada do sr. Elton).
Eu: Acordou safada é? Assim que eu gosto.
Ela: Sim. Estou com tesão hoje. Qual roupinha você quer que eu use?
Eu: Hum que delicia de putinha. Quero um fio dental de renda para marcar na calça e todo mundo ver que você é safada, e dependendo do momento dar aquela enfiada no rabo pra ficar mais safada.
Ela: Seu safado. Assim todo mundo vai ficar me olhando na rua e no serviço.
Eu: Isso que eu quero. Pode me contar tudo hein. Só assim você terá bastante dedico a noite.
Ela: Te amo. Vou estar uma putinha disfarçada rsrsrs. Do jeito que você gosta.
Após essa conversa meu pau não baixava em nenhum momento. O tesão no exibicionismo é uma coisa fantástica, e quando isso ocorre distante de você dependendo da versão da pessoa que realiza é demais. Você fantasia vários aspectos dando muito tesão no ato. Após duas horas não aguentei e mandei mensagem.
Eu: Amor. E ai como esta minha gostosa?
Ela: Mandou carinha de diabinha. Meu amor estou fazendo muito sucesso hoje.
Eu: Hummm que tesão. Já estou de pau duro.
Ela: Pelo jeito você não é o único que ficou assim hoje rsrsrs.
Eu: Delicia amor. Como vc está vestida?
Ela: Um fio dental vermelho de renda. Com uma calça social amarelinha e uma blusa bata para tampar a minha bunda. Quando vejo alguém que quero mostrar meu rabo eu a deixo levantada rsrsrs. Estou de salto alto para ficar bem empinada também.
Eu: Sua puta safada. Vai tomar muita dedada nesse rabo de puta.
Ela: O sr. André já me elogiou hoje dizendo que estou muito bonita e convidou para almoçar. Acho que vou vir safada todos os dias rsrsrsrs.
Eu: Que velho safado. Até eu que sou bobo te levaria pra comer também rsrsrs.
Ela: Quando cheguei o sr. Zé (serviços gerais do prédio) também me elogiou. Ele estava em nosso corredor limpando e fiz um showzinho pra ele se deliciar. Fingi que estava falando no celular dei uma travada na calça e fiquei de costas pra ele. Até parou de limpar pra ficar me vendo. Adoro dar alegria para esses senhores rsrsrs.
Eu: Nossa amor que delicia isso. Precisarei ir no banheiro senão vou me sujar aqui.
Ela: Nada disso pode guardar pra mim. Quero tudo hoje a noite. Estou saindo para almoçar. Bjos
Passei o almoço todo eufórico não conseguia me concentrar sabendo que minha esposa estaria desfilando em um restaurante caro com o seu chefe.
Eu: A minha putinha se comportou no almoço?
Ela: Claro que não. Você que pediu safadeza. No estacionamento deixei a calça bem marcada na bucetinha e na bunda e fui desfilando na frente do sr. Andre e do manobrista. No restaurante me comportei baixando a blusa. Mas na hora de ir embora ouvi do manobrista bem baixinho “Que delicia de cavala bunduda”, tive que dar um sorrisinho. Ele falou apertando o pau estufado na calça.
Eu: Amor como você está puta. Essa noite vou descontar tudo isso em você sua safada. Te amo
Ela: Também te amo. A noite não esquece do meu “dedico” bjos.
A noite tivemos uma noite de muito amor e sexo para aliviar todo o tesão acumulado durante o dia. Somos cúmplices em nossas safadezas e por isso nos amamos mais a cada dia.
Super safado conto, me vi nesse conto é o que eu adoraria ver minha branca fazer, show de bola, votado c mto tzao
Que delícia de conto. Parabéns ao casal pela cumplicidade isto é muito legal.
Delecia.. do falta foto
Muito boa a provocação, fiquei imaginando ela com a calcinha marcando a roupa...