Chegamos para o show com ela desfilando o lindo rabão dela e todos olhando para o meu prazer. De repente na fila acabamos encontrando o sr. André, o chefe dela na contabilidade, ele estava com a filha mais nova e algumas amigas. Quando nos viu ficou super feliz, até porque minha esposa estava bem gostosa, e veio nos oferecer o seu camarote, pois um casal de amigos que era pais de uma das meninas não poderia vir e ele estava com dois lugares vagos. Olhei para minha esposa sabendo que a safadeza seria com o chefe dela. Ela ficou contente com o convite e aceitou de bate pronto.
Ao entrar no camarote percebi que tinha uma sacada onde se podia ver o show e uma mesa atrás, onde os convidados ficariam sentados. As meninas já ficaram na sacadinha enquanto minha esposa sentou ao meu lado, sempre com os olhares do sr. André. Começamos a beber para animar um pouco mais a noite. Minha esposa é fraca para bebida e já vi que tinha ficado com calor e mais agitada. As meninas animadas com o show já deram tchau para nos e foram atrás dos gatinhos no show, com isso ficamos apenas nos três e minha esposa sendo a puta do camarote rsrsrs.
Quando a cantora estava para entrar no palco, a minha querida Ju foi para sacada ver o show, eu e o sr. André ficamos na mesa conversando e vendo o palco meio na diagonal, mas na verdade nos dois estávamos olhando o rabo da minha esposa. O show começou com as luzes brancas piscando, isso já me deixou doido de tesão porque em cada piscada era possível ver toda a calcinha dela por causa do vestido claro. O sr. André apenas sorria ao ver o cuzão da minha esposa engolindo aquela linda calcinha e já mexia no pau por debaixo da mesa. Quando a musica começou veio à loucura também, porque todo mundo pulava nos camarotes e minha esposa também. A cada pulo o vestido subia e ela puxava para baixo conforme ele se mexia. Eu sabia que seria daquele jeito, apenas não tinha ideia que o chefe dela que teria o prazer de ver essa exibição. Ficamos curtindo isso até que o sr. Andre não aguentou e foi no banheiro nitidamente com o pau duro. Fui até a sacada e abracei minha esposa por trás dizendo que ela estava muito linda e gostosa, e a mesa do camarote estava adorando ver o rabão dela dançando. Ela só me beijava e falava que estava muito feliz com o show.
Depois de um tempo acabei indo ao banheiro e ao retornar vejo minha esposa sem as sandálias dançando e o vestido um pouco alto, onde era possível ver as poupas da bunda. Fiquei doido de excitação vendo aquilo, ainda mais que o sr. André também estava se deliciando com essa visão, eu e ele não falávamos nada só olhávamos para o show e a bunda da Ju. A cantora terminou o show, mas sempre tem a canja final, quando ela retornou veio com força total e minha esposa se liberou de vez. Começou a pular até que o vestido fez um pluft deixando toda a bunda dela exposta, eu fiquei pasmo, pois não acreditava no que via e o sr. André ficou vermelho na hora. Ela arrumou o vestido pra baixo e continuou a dançar, mas sabíamos que chegaríamos novamente no refrão onde teria toda aquela energia e aconteceria o delicioso pluft do vestido. Aquela bunda toda de fora com um lindo fio dental rosa enterrado no meio cuzão dela bem a mostra para mim e o velho safado, dessa vez o tempo do vestido no alto foi maior, e eu sofria porque era uma eternidade e ela não abaixava o vestido dançando de rabo de fora, mas finalmente se arrumou e a musica acabou. O sr. André estava bem feliz também com o lindo show que ele viu e o pau duro denunciava a felicidade dele, assim como a minha rsrsrsr. Nos agradecemos pela oportunidade do camarote e ele disse que sempre que conseguisse um nos convidaria já que a companhia foi muito boa rsrsrs.
Quando chegamos ao estacionamento tirei meu pau para fora e mandei-a chupar porque eu já estava gozando nas calças de tesão e de castigo levantei o vestido dela enfiando o dedo no cu dela, ela sorria e brincava que dançaria sempre com esse vestidinho para felicidade de todos rsrsrs acabei enchendo a boca dela de porra e fomos rapidamente para casa. Fudemos bem gostoso quando chegamos em casa e sempre fico pensando nesse show safado.
Linda vou gozar pra você gatinha
Excelente conto, ficamos com muito tesão de imaginar. Beijos
QUe delicia heim... Aposto que o chefe nem sabe de quem era o show.... mas lembra de cada salienciazinha dela.
bom começo beijos
Excitante e interessante. Conto de qualidade. Votado Leia também os meus contos. Para melhor me entender leia o meu 1º conto. É o nº 57126 "Fui GP (prostituta) durante 5 anos" Se gostar comente e vote.