O sr. André querendo melhorar a imagem da empresa decidiu que eles usariam social. Os homens trabalhariam sociais e o meu amor usaria calça social e uma blusa de botão. Contudo as sextas férias seria o “casual day” onde cada funcionário poderia ir mais a vontade. O meu amor montou um guarda roupa de social, com varias cores de calças e blusas. As calças claras eram as problemáticas, pois aumentava muito o destaque para o rabão da minha esposa, sendo visíveis as calcinhas delas. Eu ficava morrendo de ciúmes e excitação porque sabia que todos ficariam secando o meu amor.
A empresa tinha uma mesa no fundo que era do sr. André e quatro mesas em formato escola. Minha esposa sentava na frente do sr. André, para ficar mais perto definindo questões do serviço. Na verdade o velho queria ficar mais perto do cuzão da minha esposa. Tínhamos uma festa na sexta feira e eu a pegaria no serviço para irmos direto. Pela manha ela se arrumou bem bonita, colocando uma calcinha fio dental preta pequenininha e uma calça jeans levanta bumbum, onde a bunda fica bem empinada. O detalhe dessa calça era a cintura baixa, então ao sentar ou se movimentar a calcinha iria aparecer.
Ao levar ela para o serviço, já sabia como seria o dia naquele escritório, porque quando ela se levantou do carro a calcinha apareceu toda e brinquei dizendo que se ficasse assim no serviço ninguém iria trabalhar. Fiquei o dia todo com o pau doendo de tesão. Na saída do serviço aconteceu um problema e demorei a buscar minha esposa, chegando lá estava apenas ela e o sr. Andre trabalhando. Quando entrei no escritório percebi sr. Andre mexendo em alguns papeis e uma das mãos debaixo de mesa. Entrei e fui cumprimenta-lo e reparei que estava de pau duro, quando virei para minha esposa vejo a calcinha dela aparecendo sumindo dentro daquele rego gostoso, não podia acreditar naquela visão. Ela se virou para pegar a bolsa no chão e ai sim apareceu à calcinha toda. Olhei para o sr. Andre e o velho apenas sorria para mim vendo a delicia do rabo da minha esposa. Ela levantou puxando a calça para cima dando aquela travada no rabo. Me despedi e saímos para festa.
No caminho disse que tinha visto toda a sua calcinha e também que o sr André tinha visto, ela riu falou que não tinha problema porque ele sempre a respeitou e olhar não tira pedaço rsrsrs. A partir disso pelo menos uma sexta do mês ela ia com essa calça que mostrava a calcinha, e a noite sempre fudiamos com muita intensidade. Elá esta cada vez mais safada e gosta de se exibir.
delicia demais
Nada mais deliciosso que uma calcinha enfiadinha no rabao...delicia
Legal seu conto. Também fico excitado quando minha esposa sai com uma roupa que realça seus atributos.
O conto E bom, agora tem certeza que é só exibicionismo?
Todos os seus contos são muito bons....parabéns!!! Faltou apenas foto dessa safada!!
Sua esposa deve ser um tesão de mulher, fala pra ela dar para o patrão, será que pelo menos um boquete ela já não pagou pra ele?
Gostosa em, vamos trocar fotos, a minha também exibo ela.
Sua esposa parece ser uma delicia!! posta fotos dela.
muito bom ter uma calcinha da sua mulher na minha coleção
Delicosa, Casal Gente boa e acende ao fogo na hora do sexo. Muito Bom.
Interessantes e excitantes. Bem escritos.Contos de qualidade. Votei nos dois. Leia também os meus contos. Se gostar comente e vote.