A Ju começou a contar que todas as vezes que passava em frente da sapataria, o velho a parava para puxar papo, e sempre acabava elogiando-a. Reparei que coincidentemente os dias que ela passava, a roupa dela estava mais safada e sensual. Num desses dias cheguei perto dela encoxando bem gostoso e falei. Sua safada está com tesão em se exibir pro velho? E Ela toda mole me dizendo que sim.
Acabei arrancando a roupa dela na cozinha mesmo e fudemos gostoso. Depois disse pra ela se mostrar bem gostoso pro velho e me contar. Na outra semana ela pensou em como se exibir, ela deixaria num dia um salto alto para consertar e no outro pegaria, mas teria que experimentar para testar, nisso ela pagaria calcinha para o sr. Valter.
No dia do retorno ela vestiu um fio dental vermelho com um laço lindo com a calça de cintura baixa. Quando ela chegou em casa o rosto ainda estava vermelho, o tesão era evidente. Perguntei como que foi a safadeza. Ela disse que chegou na sapataria e já estava fechando, mas o sr Valter deixou entrar e fechou a porta. Fiquei doido com o perigo, mas ela deu risada e continuou a contar. Ele deu o salto para minha esposa que disse que queria experimentar, no fundo da loja tinha uns bancos. Ela disse que fez questão de pegar um salto, sentar numa posição que a calca abaixou bem mostrando toda a calcinha sumindo no rabão dela. O velho meio de lado arregalou os olhos não acreditando, e ela vendo pelo espelho a reação dele. Ao levantar não arrumou a calça pra cima, viu no espelho e foi sentar novamente para colocar o segundo. Com isso a calça ficou mais baixa, quando levantou puxou a calça cravando bem no meio do rabo. O velho veio por trás dela e disse que estava linda, que o salto combinava com a calcinha vermelha dela. Minha esposa não sabia o que fazer, mas o velho safadamente colocou a mão na bunda dela sentindo toda a perfeição, acabou dando uma apertada no rabo. Ela deu uma afastada dele e agradeceu pelo serviço, mas antes de abrir a loja o sr. Valter disse que queria ver a bunda dela, porque era a bunda mais gostosa que passava na frente da loja dele. Minha esposa respondeu quem sabe um dia.
A Ju assim que terminou de me contar pulou em cima de mim e começamos a namorar, mas o tesão nosso era demais, foi uma experiencia bem gostosa dela, e eu estava com um tesão diferente. Quando estávamos loucos fudendo ela me pediu o famoso dedico (dedo no rabo dela), eu em transe falei que quem iria socar o dedo no cu era o sr. Valter, ela veio na minha orelha e pediu soca gostoso no meu cu seu velho safado, me faz gozar. Nossa ela começou a gozar muito e eu não aguentei mais nenhum segundo.
Agora precisamos pensar numa forma dela mostrar a bunda pro velho rsrsrs.
Fiquei com pau duro, deliciosa experiência
Seu conto e muito bom votado e comentado ser quiser também alguém para da um trato nessa safada só chamar que vou correndo