Todos os sábados ela fazia aula de spinning na academia, já que eu fazia um curso pela manhã. Como estava sempre fora não via a roupa que ela ia para academia. Todos sabem que as aulas de spinning são realizadas em bicicletas e com os movimentos as roupas acabam ficando enfiadas. Comecei a reparar que sempre ficava alguma coisa faltando na feira e assim ela passava no sacolão para comprar. Em um sábado acabei faltando no curso para ficar dormindo, e ela levantou para ir à academia como se fosse um dia qualquer. Tomou banho e colocou uma calcinha pequena para não ficar marcando o short da academia. Esse short era normal, mas como ela tem uma bunda grande dava para ver a marca da pequena calcinha nele.
Fiquei aproveitando minha folga relaxando e dormindo. Quando ouvi ela chegando, estava toda suada e carregava algumas sacolas. Eu estava na sala vendo jogo e ela chegou me beijando e dizendo que precisava tomar uma ducha. Quando se virou reparei o short todo socado no rabo e a buceta dividida. Fiquei doido de tesao imaginando ela assim andando na rua. A blusa era grande, mas deixava de fora essas delicias.
No outro sábado voltei para meu curso normalmente, só que o professor precisou sair mais cedo e fomos dispensados. No caminho de volta para casa fiz o percurso para pegar ela na volta da academia. Quando parei o carro perto do sacolão, vejo-a saindo em direção ao açougue. Como ela não me viu fiquei vendo aquela deusa andando na rua e o meu pau pulava dentro da calça. Ela estava com uma calça de ginastica cinza e mesmo de longe conseguia ver a marca da calcinha suada fazendo aquele triangulo no rabo. Não estava acreditando, então decidi entrar no sacolão para sondar. Os dois rapazes que trabalhavam ainda estavam eufóricos falando e dando risada, quando entrei pararam de falar mas eu comentei nossa que deusa era aquela que saiu daqui. Eu nunca havia ido ao sacolão então não me conheciam, eles começaram a falar que era uma dona casada que sempre ia ao sacolão comprar frutas, mas que eles eram doidos pra socar a banana nela porque era uma cuzuda que gostava de mostrar o rabo para eles.
Acabei comprando alguma coisa para disfarçar e eles não paravam de falar da minha linda esposa, eu não via a hora de chegar em casa para foder a minha gostosa. Quando cheguei em casa pude reparar a delicia que ela estava, porque a calça desenhava toda a calcinha dela suada no rego e na frente marcava muito a buceta dela. A blusa era comprida, mas reparei bem que quando saiu do sacolão ela estava levantada mostrando o rabo e a buceta para aqueles rapazes punheteiros.
Felizmente meu curso acabou e ela parou de fazer spinning, mas tenho certeza que os rapazes não esqueceram da gostosa casada que sempre ia atrás de bananas no sacolão.
MUITO EXCITANTE!!! ADORO VER MULHER COM ROUPA DE ACADEMIA E A IMAGEM DA SUA NA MINHA CABEÇA ME DEIXOU DE PAU DURO ATÉ AOGRA. DELICIA!!!!
Ola sou o bodiar Gostei de seu conto, vejo que vc gosta de exibir sua esposa, eu também exibo a minha leia la meus contos, meu e-mail:alessandrobodiar
Votado. Comento no seguinte.